Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 28 Ago 2023 14:46
jotaerre escreveu: ↑28 Ago 2023 13:57
É errado dizer que os noivos não aproveitam. Noivos aproveitam pra caralho. Fiquei bebasso no meu. Chamei amigos de longa data mas que há tempos não via, muito do caralho. Mas eu concordo sobre valor. No meu caso, como eu tava pagando o ap, deixei claro pra mineira que não ia ter grana pra festa. A família dela acabou decidindo bancar tudo.
Mas, mesmo que eu tivesse a grana, nunca faria. Uma vez vi um post aleatório de uma psicóloga dizendo que adultos que não gostam de comemorar datas normalmente foram crianças que na infância não tiveram festas, aí não conseguem reconhecer a alegria que é. No meu caso, bate. Erámos classe média daquelas bem apertadas, então nunca rolava fazer uma festa lá em casa. Hoje eu sempre olho pela perspectiva que o dinheiro de uma festa para os outros é muito mais bem aproveitado se eu comprar algo pra mim.
Eu só gastaria numa festa de casamento se a grana não fosse fazer falta na lua de mel, nem na compra da casa, nem na compra do carro, nem na minha reserva de dinheiro: ou seja, se eu fosse rico.

Team Cara de Sapato

-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 28 Ago 2023 18:30
jotaerre escreveu: ↑28 Ago 2023 13:57
É errado dizer que os noivos não aproveitam. Noivos aproveitam pra caralho. Fiquei bebasso no meu. Chamei amigos de longa data mas que há tempos não via, muito do caralho. Mas eu concordo sobre valor. No meu caso, como eu tava pagando o ap, deixei claro pra mineira que não ia ter grana pra festa. A família dela acabou decidindo bancar tudo.
Mas, mesmo que eu tivesse a grana, nunca faria. Uma vez vi um post aleatório de uma psicóloga dizendo que adultos que não gostam de comemorar datas normalmente foram crianças que na infância não tiveram festas, aí não conseguem reconhecer a alegria que é. No meu caso, bate. Erámos classe média daquelas bem apertadas, então nunca rolava fazer uma festa lá em casa. Hoje eu sempre olho pela perspectiva que o dinheiro de uma festa para os outros é muito mais bem aproveitado se eu comprar algo pra mim.
Eu só gastaria numa festa de casamento se a grana não fosse fazer falta na lua de mel, nem na compra da casa, nem na compra do carro, nem na minha reserva de dinheiro: ou seja, se eu fosse rico.
como mandar um papo da hora sobre o tema, sem parecer alguem que se incomoda com a felicidade alheia.
do caraio seu post.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 29 Ago 2023 15:59
bartkaninde escreveu: ↑25 Ago 2023 12:13
Existe algo mais imbecil que festa de casamento ?
Vish, nisso pensamos o oposto. Casório é mto massa.
Acho festa de casamento sempre da hora, independentemente de estilo de vida, classe social, religião etc. Já fui em festa em São Mateus e nos Jardins e tiveram diversão...em festa de crente e de hipongo e foram boas. Difícil é ter uma q seja ruim.
Mas entendo seu rancor; é algo parecido com o q sinto por chás-revelação kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Filipe
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 29 Ago 2023 16:13
Eu tbm n curto festas de casamento
Qd quero comemorar algo fecho com o povo próximo alguma pousada próxima e acessível. Aí a comemoração fica por conta de piscina, churrasco, trilha e etc.
Agora é interessante ver o prisma do casório na ótica da mulher e do homem. Quase todas as mulheres q tive contato sobre o assunto, dava a entender q o casamento era pra mostrar a família/meio social q casou.
Pelo visto o homem é mais puro nesse sentido. Só quer curtir o momento msm
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 29 Ago 2023 17:03
Cada um tem seus prazeres e sabe com o q gastar. Tosco é criar um tópico para questionar o que cada um faz com sua grana. Desejo q o criador do tópico coma uma buceta em breve .
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 30 Ago 2023 01:27
Festa de casamento eu acho de boa, mas com ressalvas: com certeza eu faria uma festa se eu casasse, mas seria mais uma bebedeira coletiva (com tira-gosto) convidando só pessoas muito próximas (foda-se a maior parte dos parentes e pau no cu da galera do trampo). Acho que só não faria nada se arrumasse uma mineira que também não desse a mínima pra isso (o que é incomum). Agora, uma festa gastando o olho da cara, só se a família da mulher pagar tudo.
Aliás, sempre gostei de ir em casamentos. Todos os meus camaradas que casaram e fizeram festa, porra, foi legal para um caralho. A única exceção foi um deles que virou evangélico antes de casar e fez uma festa sem álcool... até rolou uma resenha com todo mundo das antigas, mas saber que não ia ter uma cerveja sequer parece que azedou o rolê desde o começo.
Na verdade sempre gostei de ir em todas essas festas "tradicionais". Casamento, formatura e aniversário de criança normalmente são rolês pra ir, chapar, e ver a mulherada desconhecida (formatura eu não tenho mais idade).
Aliás, festa de aniversário de criança sim eu acho um dos dinheiros mais mal gastos possíveis (junto com a festa de formatura). Não faz muito tempo fui em um aniversário de um aninho num baita buffet e o rolê era exclusivamente pros adultos encherem o cu de breja e pros pais da criança dizerem que tavam bem de grana (uma vez que mal tinha criança no lugar).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Sumofan69
-
Contato:
Mensagem
por Sumofan69 » 30 Ago 2023 06:06
FROST escreveu: ↑25 Ago 2023 12:46
A única conclusão que consegui tirar desse seu post é que tu é chato pra caralho.
concordo
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 31 Ago 2023 14:38
Pegetto escreveu: ↑30 Ago 2023 01:27
Festa de casamento eu acho de boa, mas com ressalvas: com certeza eu faria uma festa se eu casasse, mas seria mais uma bebedeira coletiva (com tira-gosto) convidando só pessoas muito próximas (foda-se a maior parte dos parentes e pau no cu da galera do trampo). Acho que só não faria nada se arrumasse uma mineira que também não desse a mínima pra isso (o que é incomum). Agora, uma festa gastando o olho da cara, só se a família da mulher pagar tudo.
Aliás, sempre gostei de ir em casamentos. Todos os meus camaradas que casaram e fizeram festa, porra, foi legal para um caralho. A única exceção foi um deles que virou evangélico antes de casar e fez uma festa sem álcool... até rolou uma resenha com todo mundo das antigas, mas saber que não ia ter uma cerveja sequer parece que azedou o rolê desde o começo.
Na verdade sempre gostei de ir em todas essas festas "tradicionais". Casamento, formatura e aniversário de criança normalmente são rolês pra ir, chapar, e ver a mulherada desconhecida (formatura eu não tenho mais idade).
Aliás, festa de aniversário de criança sim eu acho um dos dinheiros mais mal gastos possíveis (junto com a festa de formatura). Não faz muito tempo fui em um aniversário de um aninho num baita buffet e o rolê era exclusivamente pros adultos encherem o cu de breja e pros pais da criança dizerem que tavam bem de grana (uma vez que mal tinha criança no lugar).
eita, tem alcool nas festas de crianças por aí, mestre?
as daqui nao tem uma gota. é pra criançada se matar de brincar nos buffets, condominios ou quintais. a maioria dos pais nem ficam, deixam os catarrento e só aparecem pra buscar.
é gritaria, suco refri, salgado, brincadeiras e monitores com cara de desespero o tempo todo (e eu me empanturrando de comida kkk)
diferente hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 01 Set 2023 00:27
Festa de crianca no meu círculo eh soh uma desculpa pra beber na maioria das vezes . quando eh na casa de alguém ou em salão acho legal, eh uma festa normal, quando eh em buffet acho meio merda. Tem que ficar esperto pra pegar bebida e comida com garçom, no final eles dão uma segurada na cerveja e acaba cedo, soh música infantil e tudo muito claro.
-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 03 Set 2023 11:57
Eu casei desse jeito aí, grana pra krl gastamos… não me arrependo 100%, o pouco q me arrependo foi de ter convidado pessoas q estão pouco se fudendo p gente, hj mto mais velho e experiente eu convidaria apenas metade dos q foram, o reto q vão pra PQP