Tem bastante tênis preto e cores escuras também...shadowmoon escreveu: ↑29 Ago 2023 22:33tenis hj em dia é tudo colorido, tudo coisa feia, parece tudo tenis fabricado na faber castell
Preços dos tênis em geral dispararam!
Re: Preços dos tênis em geral dispararam!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sei lá. Um adidas hemp quando eu tinha uns 20 anos, lá na década de 90, custava 199 reais. Eu lembro porque tinha o bege e o verde.
Hoje um que seria mais ou menos a mesma parada tá uns 400 500 conto. Isso de 96, 97, 98 pra cá?
Acho que nem encareceu tanto assim.
Foda é que o dinheiro hoje não dá pra porra nenhuma. Mas lá atrás um tênis de marca já comia boa parte de um salário tbm. As vezes ele inteiro…
Hoje um que seria mais ou menos a mesma parada tá uns 400 500 conto. Isso de 96, 97, 98 pra cá?
Acho que nem encareceu tanto assim.
Foda é que o dinheiro hoje não dá pra porra nenhuma. Mas lá atrás um tênis de marca já comia boa parte de um salário tbm. As vezes ele inteiro…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Um tenis que me surpreendeu demais ( pro bem) foi o skechers. Custo beneficio bom demais. Tênis é macio p krl , dura muito , gostoso demais no pé pra fazer tudo , treinar, correr, caminhar.
O que eu gostei demais é esse :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... culino-_JM

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Não comprem tênis em lojas da zona leste, por mais que ela tenha aparência de loja idônea, comprei um Olympikus em uma loja Digaspi na Mooca por 179 reais, em 2 meses estava todo rasgado por dentro e a sola caiu comigo andando na rua.
Bando de vagabundo lucrando vendendo coisa pirata em lojas aparentemente sérias, não é só camelo que faz isso não.
Pior que a loja tá lá firme e forte vendendo pra cacete ainda.
Bando de vagabundo lucrando vendendo coisa pirata em lojas aparentemente sérias, não é só camelo que faz isso não.
Pior que a loja tá lá firme e forte vendendo pra cacete ainda.
Mestre sorte que você entende de Medicina, por que seu mau gosto pra moda é evidente.Masteron escreveu: ↑30 Ago 2023 10:56Um tenis que me surpreendeu demais ( pro bem) foi o skechers. Custo beneficio bom demais. Tênis é macio p krl , dura muito , gostoso demais no pé pra fazer tudo , treinar, correr, caminhar.
Que tênis medonho de feio.
-
- Contato:
Sharivan escreveu: ↑29 Ago 2023 15:42Fui ver um ou outro tênis para comprar e tomei um baita susto: os tênis em geral estão absurdamente caros, qualquer modelo médio da Nike, Adidas, Reebok e afins está sendo vendido entre R$500,00 e R$600,00. Se partir para os "sneakers" (que são aquelas versões colecionáveis como o Air Jordan) ou modelos topo de linha, o preço dobra e as vezes até triplica! No final das contas, deixei quieto, mas como andei dando uma pesquisada, agora fica aparecendo tudo quanto é anúncio de tênis - inclusive quando navego aqui pelo fórum, kkkk! - , e toda vez que vejo fico surpreendido com os valores, que, pra mim, se tornaram absurdos.
Está assim mesmo ou pesquisei errado???
![]()
pesquisou errado, mestre
só vc esperar promos na netshoes, magazine luiza, centauro e zattini, q vc acha tênis bonitos da adidas, puma, nike, por 150-250
-
- Contato:
tenis eu sempre sofro pra achar, a maioria é tudo colorido, e, não tem do meu tamanho calço 46 pra tenis, e 48 pra sapato, sapato acho facil numa loja chamada summerville, agora tenis sofro um pouco, por sorte acho alguns modelos na loja da adidas, netshoes e saio procurando ae
Boa, mestre.palmeirense escreveu: ↑29 Ago 2023 16:07Mestre, espero que vc esteja usando esses tênis dessas marcas aí somente para a prática de esportes. Utilizar tênis esportivo com roupas casuais, para trabalhar, date ou qualquer coisa do tipo é a coisa mais brega do mundo.
Os preços desses tênis de marca podem até ter disparado. Mas na faixa de 200 até no máximo 300 conto dá pra pegar uma boa bota ou um tênis minimalista de couro. Muito mais estilo e ainda economiza uma grana.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
É o melhor custo benefício disparado
Asics é ótimo mas tem q saber comprar, cada modelo é muito específico pra cada pessoa e objetivo, além de ser mais caro
Outro q era bom antigamente era mizuno, mas um modelo ou outro apenas
ou pode usar um tênis normal
bota e tênis de couro é até pior que usar esportivo em moda casual
aliás o primeiro é coisa de bolsonarista e o segundo de lulista
Calma, mestre. Nessas áreas nerds de TI e reddit que tu transitas não há problema em usar tênis de academia e calça jeans sobrando pano não. Fique tranquilo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
E a quantidade de cantadas de gays, aumenta?
Calma, mestre. Tu como funça do poder judiciário pode continuar usando calça jeans clara com a barra por fazer e aquele sapato preto de bico quadrado clássico. Ninguém vai te julgar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Vc deve ter um casamento sólido, mais de 20 anos, pra usar essa aberração, ou tem a beleza de 0,1 filipes, para ele não impactar seu sex appealMasteron escreveu: ↑30 Ago 2023 10:56Um tenis que me surpreendeu demais ( pro bem) foi o skechers. Custo beneficio bom demais. Tênis é macio p krl , dura muito , gostoso demais no pé pra fazer tudo , treinar, correr, caminhar.
![]()
TEAM Sagraódio