Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 29 Ago 2023 19:10
Metal escreveu: ↑29 Ago 2023 17:18
Cara, até hj eu não como salgado de posto, suco ou coisas do tipo que geralmente se encontram em rodoviária por conta de uma infecção alimentar que eu peguei ha uns 10 anos depois de ter comido um salgado assado. Ta maluco, é horrível demais.
Hahahaha comigo aconteceu o mesmo. Voltando de barretos comi um empanado de posto.
Quase morri. Sensação horrível.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 29 Ago 2023 19:19
Esses dias eu passei uma madrugada inteira acordando pra cagar. Mas não foi infecção, eu fiquei numa larica absurda e comi uma pizza de calabresa e alho poró e lombo com abacaxi, mais uns chocolates depois
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
Alekson lima
-
Contato:
Mensagem
por Alekson lima » 29 Ago 2023 19:51
No fim do ano passado fiquei 7 dias com diarreia, tudo que colocava na boca virava água marrom. Não sei como peguei, acredito que foi queijo minas estragado. Começou com uma dor de cabeça e febre, depois comecei a vomitar, e aí deu diarreia. Não conseguia comer qse nada, não dava fome. E o pior é que moro perto de vários hospitais mas não quis ir em nenhum, achei que seria besteira. Sorte que sarou e não deu nada de mais.
Sobre o whey, não cheguei a passar mal com nenhuma marca, mesmo aquelas desconhecidas com preço muito abaixo da média. Mas essas mais baratas já me causaram um pouco de indigestão, então compensa gastar mais um pouco em uma marca mais confiável.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 29 Ago 2023 20:54
.
Editado pela última vez por
Tartaruga em 20 Nov 2023 20:01, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 29 Ago 2023 21:09
Uma vez colei num churras que o FDP do organizador só comprou "Skol Puro Malte" porque tava em promoção. Breja meia boca, mas tomei todas que me eram possíveis.
Passei uma semana inteira cagando e vomitando com qualquer coisa. Até hoje só de ver a cara dessa latinha já me dá um negócio ruim.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 29 Ago 2023 23:44
.
Editado pela última vez por
Tartaruga em 20 Nov 2023 20:00, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 30 Ago 2023 09:45
A real é que pra ter caganeira basta ter cu. A gente minimiza daqui, se protege dali, mas um botão de elevador que tu aperta e alguém com algum piriri apertou antes e pronto, o risco de se contaminar com alguma virose existe.
Alimento então, qualquer vacilo é roça. Um ajudante de cozinha que esteja zuado pode por um preparo inteiro em risco. E esquece isso que funcionário zuado não deveria trampar. A realidade é outra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Atibaia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Atibaia » 30 Ago 2023 09:57
Compra whey na shopee e agora reclama de caganeira...
Zoeira a parte, pode ser infecção intestinal, como já disseram e pode pegar em qualquer lugar.
Não tome mais o whey enquanto não melhorar, se tomar e desandar de novo já achou o culpado.
-
Filipe
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 30 Ago 2023 11:38
Kkkk eu n chego nem perto mais desse whey
Bicho, não tem sensação pior do que enjôo, prefiro sentir dor, me cagar a cada espirro, mas enjoado e vomitando me derruba
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 30 Ago 2023 14:16
Mestre
Esqueceu de passar coca com limão no toba?
Na próxima pede pro teu parceiro te ajudar a passar caso tenha dificuldade
Talvez até já sirva de lubrificante, caso ainda precise. Não sei bem pois uso lubrificante normal ao comer as ficantes já que relações hetero não transmitem doenças
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 30 Ago 2023 15:00
Caiu no TAF da PCMA por dopping e vem com essa conversa fiada.
Team Cara de Sapato

-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 30 Ago 2023 19:58
Tem quase 30 anos que eu não vomito, a sensação é tão ruim que decidi nunca mais vomitar, não sei se isso faz mal, ter vontade de vomitar e enganar a vontade.
Algumas vezes já tive perto de vomitar, minha tática é entrar debaixo de um chuveiro gelado, deixando a água cair na barriga, oi botar gelo, e as vezes boto um pouco de pasta de dente na língua, passa na hora.

-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 30 Ago 2023 21:24
Djair Ferreira escreveu: ↑29 Ago 2023 17:14
Isso é adenovírus e coxsackie enteroviroses
Tá tendo um surto
Eu mesmo tô mijando pelo cu
Tô de plantão passando para todo mundo
Caso vc resolva pagar a aposta não se esqueça de lavar esse cu sujo

Fogo em naziliberal
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 30 Ago 2023 21:30
Coma bastante peixe prego que passa.
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 30 Ago 2023 22:11
Não existe GPS mais preciso que um cu de alguém com caganeira. Parece que o anus sente a proximidade com o bojo.
Uma vez na faculdade, após uma tarde de salgadinhos de camarão e cerveja fria em um aniversário, voltei de busão + caminhada de 2~3 km. As pontadas começaram no ônibus. O caminho a pé foi infernal, quando mais chegava perto, mas a desgraçada apertava meu cu. Da esquina da minha rua para casa foram 100 metros que pareceram uma maratona, não chegava nunca.
Única vez na vida que eu realmente duvidei da minha capacidade de não conseguir cagar nas calças. Tive que parar no caminho umas 3 vezes pra conseguir segurar, enquanto um amigo, bebasso, dizia que era frescura minha não querer cagar na rua - era domingo, o movimento tava pouco. E toda vez que ele falava isso, o cu parece que escutava e a vontade duplicava.
Um dos dias mais difíceis da minha vida, se tratando de bosta