palmeirense escreveu: ↑31 Ago 2023 13:45
Na verdade é o contrário. Como o pobre tem poucos recursos, não da pra querer que ele gaste com roupas e afins.
Já quem tem grana e mesmo assim anda todo fodido passa uma impressão horrível.
Esse pensamento de que “sou rico, logo sou o mais pica do lugar” também demonstra um baixíssimo nível intelectual. E inclusive é um dos motivos para achar que é estiloso usar tênis esportivo de mil reais no pé é uma calça jeans mais cara ainda. Vagabundo é tão limitado que acha q basta o item ser caro e pronto.
Como essas merdas costumam ser caras, a galera acha que todo mundo vai olhar pro pé dele e pensar “ nossa que estiloso, tá com um tênis de 1000 conto no pé”.
Respeito quem não tá nem aí com essas porras e busca somente conforto ao se vestir, mas as fêmeas curtem mto um cara masculino e que seu estilo respeite essa condição, visto que essas porras desses tênis infantilizam o estilo e, se o cidadão tiver 30+, fica tiozão na hora.
mas, bro, eu to cagando pro que femea, macho ou qq um vai achar de qq coisa e nunca nem usei um tenis de mil reais (nao sei nem avaliar o que ele me traria a mais de beneficio que um de 200 a 500)
na real, essa discussao é até meio inocua, pois 95% dos meus dias na terra sao de bermuda chinelo e camiseta basica

. tirando logico formatura, casamento, essas paradas que tem traje a rigor, nao da pra ir no casamento de chinelo e bermuda, tenho o minimo de respeito pelo lugar.
até entendo quem precisa de uma vestimenta a carater pela profissao. um cara do comercial ou vc que é do judiciario, po, tem que ta com um terno na estica, eu mesmo usaria umas paradas top. nesses casos, que precisam de imagem, o cara tem que inveestir mesmo.
mas eu? que faço reunioes da minha varanda vendo o mar? que o que aparece numa videoconferencia meu é o rosto e meia altura do busto qdo muito? que vou na empresa uma vez por semana e fico no maximo meia hora? que deus me livre de arrumar mais mulher, pq minha cremosa já me da mo trampo? nem vira.
e reitero: rico mesmo nem liga pra isso, nem pra nivel intelectual, nem nada. essas conversas nem entram. imagina eu virar pro dono da maior construtora daqui, que patrocina uma porrada de atleta do surf e alguns de futebol, que gira bilhoes no mercado de construçao civil e falar: "ae rodrigao, seu dress code tá zuado, amigo, as femeas nao vao curtir seu estilo e isso demonstra um baixo nivel intelectual". ele vai dar uma baforada no charuto, uma risada de mim e perguntar quanto foi o jogo do parmera pro parceiro dono de rede posto de combustivel que ta na mesa com a gente.
existe mais mundos do que ceis imaginam. ter dinheiro é ter liberdade pro q pensam de vc e poder ter o estilo que quiser, pode acreditar 300% nisso, vei.