SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 03 Set 2023 00:51

Impuros é top demais
fechei a 4a. No aguardo da 5a!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Set 2023 13:50

tô curtindo bastante TOP BOYS

apesar do nome baitola, a série é bem legal (vi 5EP da 1T)

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 03 Set 2023 14:33

Mestre Santana escreveu:
03 Set 2023 13:50
tô curtindo bastante TOP BOYS

apesar do nome baitola, a série é bem legal (vi 5EP da 1T)
Eu gosto muito. As duas primeiras temporadas, salvo engano, foram feitas por um canal inglês e a série tinha sido cancelada. Aí me parece que o Drake gostava tanto que comprou e levou para a Netflix, onde fizeram mais duas temporadas. Agora 7 de setembro será lançada a final (5ª no geral, 3ª na Netflix). Na Netflix, as duas primeiras temporadas foram renomeadas para Top Boy Summerhouse ou algo assim. Torço mais para o Sully do que para o Dushane :lol:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Set 2023 16:17

R. Parker escreveu:
03 Set 2023 14:33
Eu gosto muito. As duas primeiras temporadas, salvo engano, foram feitas por um canal inglês e a série tinha sido cancelada. Aí me parece que o Drake gostava tanto que comprou e levou para a Netflix, onde fizeram mais duas temporadas. Agora 7 de setembro será lançada a final (5ª no geral, 3ª na Netflix). Na Netflix, as duas primeiras temporadas foram renomeadas para Top Boy Summerhouse ou algo assim. Torço mais para o Sully do que para o Dushane :lol:
Valeu por avisar, já ia colocar Top Boy e ficar perdido, agora vou ver esse Summerhouse antes

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 03 Set 2023 17:04

E essa Cangaço novo? Mta gente tá dizendo que é a melhor série nacional já feita

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Set 2023 19:58

palmeirense escreveu:
03 Set 2023 17:04
E essa Cangaço novo? Mta gente tá dizendo que é a melhor série nacional já feita
vou assistir mas por enquanto , pra mim , as melhores nacionais são : IMPUROS , UM CONTRA TODOS e ARCANJO RENEGADO .

dizem que a irmandade tb é muito boas mas essa não vi ainda .

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Set 2023 20:29

palmeirense escreveu:
03 Set 2023 17:04
Comecei a assistir.

O nível de produção e de atuação já deu pra ver que é absurdo mesmo. Vamos ver se não perdem a mão no roteiro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 05 Set 2023 05:01

Sou bem crítico com Live action de anime, todos sem, exceção, até hoje, ficaram uma bela duma bosta.

One Piece deu uma mudada nisso, óbvio, não engraxa os sapatos do anime em si, que tem uma veia cômica mto forte, mas, diferente dos outros, não fodeu com a essência do bagulho, é One Piece e dar pra reconhecer como tal, pra quem tem filho e afins, vale dar uma chance, é uma série bem gostosinha de assistir, me lembrou mto aqueles filmes de aventura com o Brendan frasier, e aqueles com o Jackie Chan e o Owen Wilson.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Set 2023 07:45

Estou afim de começar a ver aquela Ashoka. Só vi os filmes , vou ficar perdido?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Set 2023 09:43

Acho até maneiro alguns animes, mas esse onde piece tenho raiva só de ver o monte de fã mongolao que tem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Set 2023 14:05

The Walrus escreveu:
05 Set 2023 07:45
Estou afim de começar a ver aquela Ashoka. Só vi os filmes , vou ficar perdido?
perdido perdido n vai
mas a serie é dirigida pelo cara q fez a animação mais recente de clone wars (n a antiga) e rebels, inclusive ele qm criou a personagem ahsoka
dai a série é praticamente uma punheta pro trabalho dele mesmo, aquém do resto do universo e e tendo como único apelo ele ficar se referenciando pra qm cresceu com as animações
ai tu n vai pegar as referências e vai ser como se tivesse faltado ver um filme antes mas nada que não dê pra assuntar em 40 milisegundos

edit
tem um personagem importante desaparecido mas isso provavelmente vao explicar ao longo da serie
mas tbm o vilão é dos livros e tals e tem uma relação com o pessoal ali. vai ficar meio desconexo mesmo mas acho que é a única coisa mesmo

mas no geral eu achei bem ruim independente disso
as lutas de sabre são um horror. sao cheias de cortes e as mulheres sao MUITO lentas nas lutas
preferi n continuar depois do ep 2

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Set 2023 16:14

Batman escreveu:
05 Set 2023 14:05
perdido perdido n vai
mas a serie é dirigida pelo cara q fez a animação mais recente de clone wars (n a antiga) e rebels, inclusive ele qm criou a personagem ahsoka
dai a série é praticamente uma punheta pro trabalho dele mesmo, aquém do resto do universo e e tendo como único apelo ele ficar se referenciando pra qm cresceu com as animações
ai tu n vai pegar as referências e vai ser como se tivesse faltado ver um filme antes mas nada que não dê pra assuntar em 40 milisegundos

edit
tem um personagem importante desaparecido mas isso provavelmente vao explicar ao longo da serie
mas tbm o vilão é dos livros e tals e tem uma relação com o pessoal ali. vai ficar meio desconexo mesmo mas acho que é a única coisa mesmo

mas no geral eu achei bem ruim independente disso
as lutas de sabre são um horror. sao cheias de cortes e as mulheres sao MUITO lentas nas lutas
preferi n continuar depois do ep 2
Beleza, valeu! Eu vou começar, se não curtir também pulo fora.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Set 2023 20:21

Tô começando novo cangaço, tava achando meio xoxa mas o 3ep foi foda. Produção nacional bem acima da média

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 07 Set 2023 15:45

lethalshot escreveu:
03 Set 2023 19:58
vou assistir mas por enquanto , pra mim , as melhores nacionais são : IMPUROS , UM CONTRA TODOS e ARCANJO RENEGADO .

dizem que a irmandade tb é muito boas mas essa não vi ainda .
Irmandade achei bem fraco e não consegui assistir a 2a temporada.
Das nacionais, uma das que mais gostei foi DOM, boa produção e atuações mais naturais (e menos novelísticas) do que a média das séries nacionais.

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 07 Set 2023 15:48

The Walrus escreveu:
03 Set 2023 16:17
Valeu por avisar, já ia colocar Top Boy e ficar perdido, agora vou ver esse Summerhouse antes
Vale muito a pena. Acho até que é pouco comentada pela qualidade. E eu assisti "errado", ou seja, a 1a temporada (3ª real) do Netflix e depois vi as Summerhouse, mas gostei mesmo assim.

Responder