Fãs de Demi Lovato usam fralda para não perderem lugar em show

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Fãs de Demi Lovato usam fralda para não perderem lugar em show

Mensagem por abnerjj » 04 Set 2023 09:21

Um grupo de fãs da cantora Demi Lovato, que estão acampados desde quinta-feira (31/8) em frente ao Autódromo de Interlagos, onde ocorre o The Town, estão utilizando fraldas para não perder o lugar e ficar perto da musa durante o show. O tatuador Roberto Feltran e a funcionária pública Camila Lamin afirmaram que se revezam com um grupo de 14 pessoas e não saem para ir ao banheiro.

“A gente ficava revezando: vinha um grupo de manhã, outro de tarde, mais um de madrugada”, conta Camila, em entrevista ao site Terra. “Estamos de fralda porque não tem possibilidade da gente perder a grade. Dessa grade aqui, só a grade do palco”, afirmou Roberto.

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Contato:

Re: Fãs de Demi Lovato usam fralda para não perderem lugar em show

Mensagem por Tartaruga » 04 Set 2023 10:08

Putz, eu que tenho o conta gotas aberto nao consigo ficar nem o show inteiro sem ir mijar. Aquela primeira fila dos fas, nem se me dessem eu conseguiria ir. So se mijasse na garrafinha de refrigerante, a cada 30 min...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aldebarã
Contato:

Re: Fãs de Demi Lovato usam fralda para não perderem lugar em show

Mensagem por Aldebarã » 04 Set 2023 10:48

Garantam que seu filho não se torne um retardado. Pqp, bicho! É acampamento em fila, é desmaio, é fralda...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder