Tópico para Bêbados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 20 Fev 2015 14:52

Hoje ganhei um presentinho, graças a bons serviços prestados. Um desses: http://www.glenfiddich.com/" onclick="window.open(this.href);return false;.
Deixei em cima da mesa, mas não tirava o zóio dele, até que resolvi encarar, comecei umas 10:00 e parei. Vou deixar pra entender melhor a alma dessa beleza em casa com calma.

Tamoaê!!!!

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por GaloForte » 20 Fev 2015 15:40

Obrigado pela upada no tópico.... vai facilitar mais tarde!!!! \m/ \m/ \m/

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 21 Fev 2015 12:11

Boa tarde parças de projetos alcoólicos!

Estamos ai em mais uma concentração pré luta. Dessa vez para a luta do Golovkin. Tô me alimentando do glenfiddich que abri ontem. Tem também umas especiais na geladeira pra dar uma quebrada na força do destilado.

É nóis! :ymhug: :lol:

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 21 Fev 2015 13:25

Mr. Well escreveu:Malditos bêbados imprestáveis, mal posso ver seus movimentos!
Daqui a pouco iniciarei a degustação daquelas boas e velhas cachaças, além, é óbvio, das cervejas.

p s: surfista bêbado, esse Glendifich é muito bom, mas eu aconselho a experimentar o Laphroaig.
Opa! Sugestão anotada. :offtopic:

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 21 Fev 2015 13:50

lovecraft escreveu:É tanta merda na minha vida ultimamente que eu tô pensando em encher a cara hoje. O que os senhores recomendam? :D
Depende da merda.

Se for muita merda mesmo. Aconselho ir a algum estabelecimento de tolerância e chamar algo bem forte: uma gorda pra tirar a zica e pra acompanhar 1 garrafinha da danada abaixo de 6 em 6 horas.

Imagem

Pense bem. Pode ser apenas um mau entendido, uma interpretação precipitada, um mal estar passageiro daqueles que agente esquece rápido. Nesse caso tem que ser algo mais elaborado. Um whisk bom, umas cervejas especiais e alguma plantonista do mclass, já podem te ajudar.

:gunthug: :offtopic2:

gdgostoso
Mensagens: 378
Registrado em: 28 Out 2014 13:22
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por gdgostoso » 21 Fev 2015 13:52

Amasse morangos com um pouco de açúcar cristal,100mls de leite condensado complete com vodka gelo e misture bem.
Depois curta a alegria:grin::grin:

Enviado do meu samsung meia boca

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Steve Jabs » 21 Fev 2015 14:08

Depois de uma carnaval trabalhando (malditos freelas!), hoje é dia de relaxar!

Preparando o almoço já mandei cachaça e cervejas witbier e IPA. A tarde será longa e divertida!

Pena que o UFC Pezão x Mir só vai ser no domingo...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 21 Fev 2015 14:14

Steve Jabs escreveu:Depois de uma carnaval trabalhando (malditos freelas!), hoje é dia de relaxar!

Preparando o almoço já mandei cachaça e cervejas witbier e IPA. A tarde será longa e divertida!

Pena que o UFC Pezão x Mir só vai ser no domingo...
Mas hoje tem boxe: Golovkin x Murray. Luta esperada de dois grandes atletas da atualidade.
Vale a pena! :-bd

inf
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2014 11:09
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por inf » 21 Fev 2015 14:15

Drunksurfer escreveu:
Depende da merda.

Se for muita merda mesmo. Aconselho ir a algum estabelecimento de tolerância e chamar algo bem forte: uma gorda pra tirar a zica e pra acompanhar 1 garrafinha da danada abaixo de 6 em 6 horas.

Imagem

Pense bem. Pode ser apenas um mau entendido, uma interpretação precipitada, um mal estar passageiro daqueles que agente esquece rápido. Nesse caso tem que ser algo mais elaborado. Um whisk bom, umas cervejas especiais e alguma plantonista do mclass, já podem te ajudar.

:gunthug: :offtopic2:
Hahahahahaha. Você sugeriu dois combos.

1) Estado de miserabilidade - Pinga vagabunda e uma prima contaminada. Ou seja, vai ferrar ainda mais com a vida do cara. rs;

2) Este é mais agradável. Colaborando com o segundo, você pode acrescentar uma boa vodka: Grey Goose ou Stolichnaya + os serviços de alguma moça de família.

Magnata
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Out 2014 14:21
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Magnata » 21 Fev 2015 14:29

Fala bebuns. Nunca gostei muito de wiske mas como a idade tá batendo eu to sentindo que a cerveja tá me maltratando no outro dia, por isso to tentando beber mais wiske e vodka. Agora to sempre tomando Old Parr, não entendo nada de bebida mas gostei do bixo. Alguém aqui toma ele tb e pode dar uma dica de algo do mesmo nível e mesma faixa de preço?

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 21 Fev 2015 14:31

inf escreveu:
Hahahahahaha. Você sugeriu dois combos.

1) Estado de miserabilidade - Pinga vagabunda e uma prima contaminada. Ou seja, vai ferrar ainda mais com a vida do cara. rs;

2) Este é mais agradável. Colaborando com o segundo, você pode acrescentar uma boa vodka: Grey Goose ou Stolichnaya + os serviços de alguma moça de família.

Calma! O processo de tirar a zica é assim mesmo: sofrimento para obter redenção, além disso a pinguinha da garrafa plástica(também conhecida como barrigudinha) tem propriedades antissépticas, etc.

E enquanto isso o glenfiddich quase foi misturado com guaraná, chegou um mané aqui da família querendo experimentar e foi abrindo a geladeira procurando guaraná!!!! Queria profanar o meu drink.
E NEM É MEU PARÇA PRA EU PAGAR O GUARANÁ
MANDEI FAZER OS CORRE EM OUTRA FREGUESIA

Issai! O alcool já tá fazendo o seu papel....

Magnata
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Out 2014 14:21
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Magnata » 21 Fev 2015 14:32

Acho que tem um tópico de wiske aqui né? mas como estou um pouco bêbado resolvi usar esse que tá na primeira página :-c :bleh:

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Queixodevidro » 21 Fev 2015 18:26

Bando de bêbados miseráveis!!!

Já faz uns 20 dias que não bebo por causa de uma porra de um remédio interminável pro intestino.

Quero ficar bêbado!!!

Minha vingança será maligna.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Leko » 21 Fev 2015 23:58

Posto pouco no fórum. Mas já encontrei meu tópico preferido.
Boa bebedeira pra vocês!
Imagem

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por GaloForte » 22 Fev 2015 03:31

Não durmo se não upar essa porra

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, ILmagustoLI, Padão e 232 visitantes