[DRAMA NEWS] Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

[DRAMA NEWS] Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço

Mensagem por El Cid » 05 Set 2023 18:05

Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço
Dora Figueiredo postou o desabafo sobre o apartamento nas redes sociais
A intenção era comprar o imóvel após a reforma, mas ela não deixou o acordo registrado em nenhum contrato: "Resolveram aumentar absurdamente o valor, sendo que uma das coisas que valorizou esse apartamento foi a obra que eu custeei. Ficou pesado para mim, não tenho dinheiro para isso e vou ter que me mudar".

Ela conta que a reforma deveria durar três meses, mas Dora ficou um ano pagando aluguel sem morar no local: "Obras atrasam, era o meio da pandemia, eu super entendo esse fato. Só que houve uma falha na comunicação que até hoje eu não consegui identificar, até porque a assistência depois da obra foi basicamente inexistente. Os três meses foram para seis meses, e de seis meses deu um ano. Eu estava morando num apartamento de 14m² com a minha cachorrinha sem conseguir me mudar para cá, porque a obra não estava completa".

Segundo a youtuber, o acordo era fazer a reforma em parcerias, mas ela foi cobrada por partes do projeto: "Mas tudo bem, planos mudam e eu decidi continuar. Eu estava completamente apaixonada por tudo e eu queria muito realizar esse sonho. Atraso em obra acontece, mas não foi só isso. Tiveram vários problemas durante e, principalmente, depois que a reforma já estava feita".

Dora começou a alugar o apartamento em 2020 e saiu em novembro do ano passado. No entanto, ela só está finalizando a devolução do imóvel agora: "Realmente virou um caos na minha vida. Agora, finalmente, eu vou devolver esse apartamento e ele não vai mais ser meu. Mas ao mesmo tempo em que é um alívio na minha vida, é o fechamento de um ciclo muito traumático".

kkkkkkkkkkkkkk parece que tá reclamando ainda de uma obra feita emm troca de publi =)) nem pagou a porra da obra e tá chorando

pior foi mostrarem os projetos da arquiteta kkkkk até forno no chão tinha

todo dia um otário e um malandro saem de casa e fazeem negócio
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Re: [DRAMA NEWS] Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço

Mensagem por El Cid » 05 Set 2023 18:06

kkkkkkkkkk

a galera não perde tempo =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: [DRAMA NEWS] Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Set 2023 18:08

como tem gente estúpida! pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Set 2023 18:30

contrato de boca não vale se for possível provar?
não deve ser muito difícil provar nesse caso

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 05 Set 2023 19:20

Se a Dora Figueiredo se fodeu, ficamos felizes

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Set 2023 20:16

essa vagaba era gostosa demais, virou feminista engordou , lacrou e agora se ferrou...bem feito
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Set 2023 21:31

Quem é da velha guarda já pensou na Dora Vergueiro
Spoiler:
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 05 Set 2023 22:29

Dora figueiredo foi aquela que fodeu com o Otávio do coisas que nunca vivi?

O cara simplesmente sumiu, tinha um canal até massa.

Bom, ela pode montar outro canal agora: Casas que nunca morei.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Set 2023 06:56

Única Dora q conheço é a Aventureira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 06 Set 2023 08:43

Lembro que essa moça fez um exposed do Tavião, um cara que fazia vídeos de viagem legais. De acordo com o relato dela, o cara era um psicopata manipulador e controlador. Na época, ele nem quis responder, foi desligado do canal que fazia parte e só saiu da Internet, nunca mais fez vídeos de novo. Como ele era amigo do PC Siqueira, considerei que pudesse ser realmente um babaca e vacilado com a moça.

Só que as atitudes dela depois desse episódio já me fazem pensar que talvez a coisa não fosse exatamente como ela relatou. Ela só aparece envolvida em treta onde, ou ela é escrota ou tem traços de adolescente tardia.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Set 2023 08:59

Renovar imóvel residencial pra morar é burrice. Mas imóvel comercial você vai ter que moldar de acordo com o seu negócio. O ideal é achar pronto, mas nem sempre é possível, nesse caso, é preciso negociar com o proprietário antes de gastar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 06 Set 2023 10:19

Sagramor escreveu:
06 Set 2023 08:43
Lembro que essa moça fez um exposed do Tavião, um cara que fazia vídeos de viagem legais. De acordo com o relato dela, o cara era um psicopata manipulador e controlador. Na época, ele nem quis responder, foi desligado do canal que fazia parte e só saiu da Internet, nunca mais fez vídeos de novo. Como ele era amigo do PC Siqueira, considerei que pudesse ser realmente um babaca e vacilado com a moça.

Só que as atitudes dela depois desse episódio já me fazem pensar que talvez a coisa não fosse exatamente como ela relatou. Ela só aparece envolvida em treta onde, ou ela é escrota ou tem traços de adolescente tardia.
Uma boa galera que tem contato com os envolvidos sabe que o cara não é culpado de nada que ela apontou e que ela que era a pessoa complicada da relação, mas dada a exposição e o apoio que ela recebeu, ninguém teve a coragem de sair em defesa do cara. Caso foda esse!

glima
Contato:

Mensagem por glima » 06 Set 2023 11:04

Masteron escreveu:
05 Set 2023 21:31
Quem é da velha guarda já pensou na Dora Vergueiro
Spoiler:
Imagem
^:)^ ^:)^ :-c :-c :smoke: :smoke:

glima
Contato:

Mensagem por glima » 06 Set 2023 11:09

Sagramor escreveu:
06 Set 2023 08:43

Cara.
Sem querer legitimar a violência, nem nenhum tipo de abuso, mas todo mundo que é homem feito sabe que o relacionamento de casal é um negócio complicado.
Pela ótica dessas feministas lunáticas de hoje, eu acho que nem São José poderia ser considerado um bom marido.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 06 Set 2023 12:01

Tartaruga escreveu:
06 Set 2023 08:59
Renovar imóvel residencial pra morar é burrice. Mas imóvel comercial você vai ter que moldar de acordo com o seu negócio. O ideal é achar pronto, mas nem sempre é possível, nesse caso, é preciso negociar com o proprietário antes de gastar.
Tempos atras aluguei um imovel comercial que tava o bagaço, fiz a reforma , piso , luminarias, o krl , p adequar a meu trampo, e míseros 6 meses depois a "pôprietária" pediu pq tinha proposta de venda ( vale o que ta escrito ) . O que salvou na bacia das almas foi que meu sócio na época decidiu comprar o imóvel e a gente tinha prioridade na compra.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder