Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço
Dora Figueiredo postou o desabafo sobre o apartamento nas redes sociais
A intenção era comprar o imóvel após a reforma, mas ela não deixou o acordo registrado em nenhum contrato: "Resolveram aumentar absurdamente o valor, sendo que uma das coisas que valorizou esse apartamento foi a obra que eu custeei. Ficou pesado para mim, não tenho dinheiro para isso e vou ter que me mudar".
Ela conta que a reforma deveria durar três meses, mas Dora ficou um ano pagando aluguel sem morar no local: "Obras atrasam, era o meio da pandemia, eu super entendo esse fato. Só que houve uma falha na comunicação que até hoje eu não consegui identificar, até porque a assistência depois da obra foi basicamente inexistente. Os três meses foram para seis meses, e de seis meses deu um ano. Eu estava morando num apartamento de 14m² com a minha cachorrinha sem conseguir me mudar para cá, porque a obra não estava completa".
Segundo a youtuber, o acordo era fazer a reforma em parcerias, mas ela foi cobrada por partes do projeto: "Mas tudo bem, planos mudam e eu decidi continuar. Eu estava completamente apaixonada por tudo e eu queria muito realizar esse sonho. Atraso em obra acontece, mas não foi só isso. Tiveram vários problemas durante e, principalmente, depois que a reforma já estava feita".
Dora começou a alugar o apartamento em 2020 e saiu em novembro do ano passado. No entanto, ela só está finalizando a devolução do imóvel agora: "Realmente virou um caos na minha vida. Agora, finalmente, eu vou devolver esse apartamento e ele não vai mais ser meu. Mas ao mesmo tempo em que é um alívio na minha vida, é o fechamento de um ciclo muito traumático".
kkkkkkkkkkkkkk parece que tá reclamando ainda de uma obra feita emm troca de publi

pior foi mostrarem os projetos da arquiteta kkkkk até forno no chão tinha
todo dia um otário e um malandro saem de casa e fazeem negócio