Sim mas acho importante também, para os dois sexos, que hoje se forme a consciência de que existem dinâmicas de relacionamento tão problemáticas que só podem terminar na cadeia ou no cemitério (geralmente homens no primeiro caso e mulheres no segundo). Todo mundo que é homem feito e tem amigos, se já não passou por isso, conhece um cara que é firmeza mas quando está com aquela mulher em específico parece um vazamento de Chernobyl.glima escreveu: ↑06 Set 2023 11:09Cara.
Sem querer legitimar a violência, nem nenhum tipo de abuso, mas todo mundo que é homem feito sabe que o relacionamento de casal é um negócio complicado.
Pela ótica dessas feministas lunáticas de hoje, eu acho que nem São José poderia ser considerado um bom marido.
Então quando alguém vem a público com esses exposeds de relacionamento, eu entendo que o problema em geral é dos dois lados. Mas não dá para negar que a natureza mais violenta do homem (pela testosterona) faz com que desfechos violentos geralmente sejam causados por nós. Nessa lógica, uma feminista está certa, tem que defender o delas. A fiasqueira é homem feministo.
Enfim, divaguei, o tópico nem é sobre isso, continuem falando da adolescente de quase 30 anos na cara que reformou apartamento alugado e colocou banheira na varanda sem laudo técnico.
A impressão final que eu tive é que o cara deve ter sido um pouco babaca sim, afinal, não deve ser fácil se relacionar com essa moça. Quem já ficou mais tempo com mulher burra e sonsa sabe, as vezes a paciência esgota. Mas eu duvido que tenha sido próximo do que ela relatou e, com certeza, ela omitiu as merdas que também fez.The Griot escreveu: ↑06 Set 2023 10:19Uma boa galera que tem contato com os envolvidos sabe que o cara não é culpado de nada que ela apontou e que ela que era a pessoa complicada da relação, mas dada a exposição e o apoio que ela recebeu, ninguém teve a coragem de sair em defesa do cara. Caso foda esse!