[DRAMA NEWS] Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [DRAMA NEWS] Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço

Mensagem por Sagramor » 06 Set 2023 13:10

glima escreveu:
06 Set 2023 11:09
Cara.
Sem querer legitimar a violência, nem nenhum tipo de abuso, mas todo mundo que é homem feito sabe que o relacionamento de casal é um negócio complicado.
Pela ótica dessas feministas lunáticas de hoje, eu acho que nem São José poderia ser considerado um bom marido.
Sim mas acho importante também, para os dois sexos, que hoje se forme a consciência de que existem dinâmicas de relacionamento tão problemáticas que só podem terminar na cadeia ou no cemitério (geralmente homens no primeiro caso e mulheres no segundo). Todo mundo que é homem feito e tem amigos, se já não passou por isso, conhece um cara que é firmeza mas quando está com aquela mulher em específico parece um vazamento de Chernobyl.

Então quando alguém vem a público com esses exposeds de relacionamento, eu entendo que o problema em geral é dos dois lados. Mas não dá para negar que a natureza mais violenta do homem (pela testosterona) faz com que desfechos violentos geralmente sejam causados por nós. Nessa lógica, uma feminista está certa, tem que defender o delas. A fiasqueira é homem feministo.

Enfim, divaguei, o tópico nem é sobre isso, continuem falando da adolescente de quase 30 anos na cara que reformou apartamento alugado e colocou banheira na varanda sem laudo técnico.
The Griot escreveu:
06 Set 2023 10:19
Uma boa galera que tem contato com os envolvidos sabe que o cara não é culpado de nada que ela apontou e que ela que era a pessoa complicada da relação, mas dada a exposição e o apoio que ela recebeu, ninguém teve a coragem de sair em defesa do cara. Caso foda esse!
A impressão final que eu tive é que o cara deve ter sido um pouco babaca sim, afinal, não deve ser fácil se relacionar com essa moça. Quem já ficou mais tempo com mulher burra e sonsa sabe, as vezes a paciência esgota. Mas eu duvido que tenha sido próximo do que ela relatou e, com certeza, ela omitiu as merdas que também fez.

bartkaninde
Contato:

Re: [DRAMA NEWS] Youtuber reforma apartamento alugado e não consegue pagar novo preço

Mensagem por bartkaninde » 06 Set 2023 18:10

nem sei quem é essa mulher mas me apareceu uns 4 vídeos de react dela aqui no youtube e eu como bom desocupado vi todos.

Triplamente burra, primeiro por reformar imovel alugado, segundo por reclamar da burrice que fez e terceiro por reclamar de um trampo que a arquiteta fez de graça.

O brasileiro médio tem QI de macaco, deixa esse povo imbecil rico e é influenciado por esses imbecis.

Responder