Ator Kayky Brito é atropelado nesta madrugada na Barra da Tijuca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tuf
Contato:

Re: Ator Kayky Brito é atropelado nesta madrugada na Barra da Tijuca

Mensagem por Tuf » 06 Set 2023 20:56

bartkaninde escreveu:
06 Set 2023 18:16
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... inte.ghtml

ou os 2 tavam muito loucos ou o Bruno ta mentindo, como o cara fala que vai embora e vai no carro do amigo buscar algo ? E aí o Bruno vê o acidente, não sabe nem como foi pra casa, vai pra São Paulo no dia seguinte e descobre que o cara que ele viu atropelado é o amigo, negócio doido.
Será que ele foi no carro pegar um baseadinho ou outra coisa e o Bruno ficou com medo de ser descoberto caso a polícia chegasse por causa do acidente? Acho pouco provável essa hipótese.

Acho que ninguém em razoável consciência deixaria um amigo atropelado sozinho sem acompanhá-lo até o hospital por causa desse receio.

Se o Kayky não tivesse ido no carro do Bruno buscar algo, a história seria bem crível. Os caras sentaram ali, encheram o cu de cachaça e resolveram cada um pegar um Uber pra casa em vez de dirigir. Prudente. E é bem normal um brother não mandar mensagem para outro perguntando se chegou bem. Quando é mulher, até fazemos isso por causa do risco maior de violência e tal.

Mas o que ficou estranho nessa história é o Kayky ter ido no carro dele. Aí passsa a impressão que tem algo faltando nessa história. Acho até que juridicamente não pega nada pra ele. Estou na dúvida sobre omissão de socorro - como o motorista do Uber socorreu - mas acho que está sussa pra ele. O que vai pegar é o peso na consciência de não ter acompanhado o amigo e avisado a família. Além da queimação de filme com amigos em comum.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Set 2023 21:34

Cara... na boa, ambos deviam estar loucassos (e até cheirados). O de Luca fala que não beberam muito, mas, ao mesmo tempo, diz que não lembra como chegou em casa e só ficou sabendo do atropelamento na manhã seguinte. Até acredito na história dele só ter ciência (lembrar) do bagulho no dia seguinte, mas chegar em casa sem lembrar de nada é o furo (provavelmente saiu muito louco, assim como o Kaiky, e só foi entender toda merda no dia seguinte).

Esse caso é bem triste em geral. Tanto pelo moleque atropelado quanto pelo próprio motorista do Uber. No mais, o cara foi voltar pro quiosque pra comprar mais goró e acabou saindo só com uma "batida de côco". Ba dum tss.
Editado pela última vez por Pegetto em 06 Set 2023 23:19, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 06 Set 2023 23:07

bartkaninde escreveu:
06 Set 2023 18:16
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... inte.ghtml

ou os 2 tavam muito loucos ou o Bruno ta mentindo, como o cara fala que vai embora e vai no carro do amigo buscar algo ? E aí o Bruno vê o acidente, não sabe nem como foi pra casa, vai pra São Paulo no dia seguinte e descobre que o cara que ele viu atropelado é o amigo, negócio doido.
Esse comportamento tá me cheirando à bad trip de maconha. Viu o acidente, sabia que era o amigo mas saiu fora com medo de ser reconhecido, que o acusassem de ter algum tipo de culpa no acontecido.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 07 Set 2023 10:03

RAINMAKER escreveu:
06 Set 2023 23:07
Esse comportamento tá me cheirando à bad trip de maconha. Viu o acidente, sabia que era o amigo mas saiu fora com medo de ser reconhecido, que o acusassem de ter algum tipo de culpa no acontecido.
Que viagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 07 Set 2023 10:33

Esse Bruno de Luca te falar maio boca aberta, fica inventando mentira sem fim, tá cada vez pior, isso serve pra galera confiar em certos "amigos" parece ser um povo que só se preocupa em uma coisa, nas "aparências"
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Set 2023 11:33

RAINMAKER escreveu:
só errou a droga ai

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 07 Set 2023 12:28

Velho voces usaram cocaína alguma vez? Pq ter um surto psicotico não é comum e nem sequer normal com essa droga. Há casos, mas quando se trata de drogas há caso pra tudo. Cara que um pão doce com queijo e pira. Mas vocês achando que o de Luca tá cheirado e portanto desorientado não batr com a realidade da droga. A droga comum que mais desorienta é tira da realidade é o álcool. Mais que pó, maconha é LSD. Basta estar trebado. Não precisa vocês viajarem na maionese :D

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Set 2023 12:36

Amigo é meu pau que mora do lado e nem bate na porta. Olha a reação do cara em ver um ser humano ser atropelado, ainda mais sendo amigo!!! Lol!!

Tenho 2 amigos de infância - sim, um deles é o Wallace - que moram em Salvador e aqui do fórum tem uns caba que considero brothers fortes, mas te falar que sempre tive pavor dessa pegada desses caras de fazerem as fitas só acompanhados de macho. Só faço meu corre sozinho. Seja pra sair pra beber, ir ver algum som, etc. E os cara vão ficando velho e continuando nessa pegada ociosa. Porra, bicho, maluco tá comendo água comigo e rola uma fita dessa, só saio de perto quando um familiar chegar.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Set 2023 12:40

Sumofan69 escreveu:
07 Set 2023 12:28
Velho voces usaram cocaína alguma vez? Pq ter um surto psicotico não é comum e nem sequer normal com essa droga. Há casos, mas quando se trata de drogas há caso pra tudo. Cara que um pão doce com queijo e pira. Mas vocês achando que o de Luca tá cheirado e portanto desorientado não batr com a realidade da droga. A droga comum que mais desorienta é tira da realidade é o álcool. Mais que pó, maconha é LSD. Basta estar trebado. Não precisa vocês viajarem na maionese :D
Nem isso, cara. Na maioria absoluta das vezes a adrenalina neutraliza a ação do álcool e faz o cara, por instindo de defesa, falar um monte de merda e se contradizer. Quando a parada baixa, aí o cara se dá conta que fez merda.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Set 2023 12:41

RAINMAKER escreveu:
fullretard.gif

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Set 2023 18:01

pelo menos o povo viu a sacanagem que estavam tentando fazer com o motorista e ajudaram na vaquinha e a repercussão fez o lixo da 99 desbloquear o cara.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 07 Set 2023 23:43

“Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro? Ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente“, finalizou a autoridade.

https://br.bolavip.com/entretenimento/c ... 28532.html

Delegado ficou bolado com o amigão kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Set 2023 00:10

ralf scarface escreveu:
07 Set 2023 23:43
“Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro? Ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente“, finalizou a autoridade.

https://br.bolavip.com/entretenimento/c ... 28532.html

Delegado ficou bolado com o amigão kkkk
Delegado brilhoso, está fazendo um carnaval para um acidente... ninguém tem responsabilidade por alguém atravessar a rua sem olhar.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Set 2023 07:12

Delegado aí já tá querendo uma fama em cima de um baseado ou carregador de celular… tnc
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 08 Set 2023 07:45

Eu não acho que o delegado está sendo brilhoso ao questionar essa postura estranha do Bruno de Lucca. Eu com um amigo desses não precisaria de inimigo.

Bruno de Lucca retrata bem aquele trecho da música "Playboy" primeira versão do Gabriel Pensador que diz assim;

"Não sei o que fazer, não sei o que pensar, encho a cara de bebida até vomitar, e os meus FALSOS amigos que vão lá me carregar, são os mesmos que depois só vão me SACANEAR, mas na cabeça da galera tbm não tem nada, somos um monte de merda dentro da mesma privada, é até engraçado" :hi:

Esse Bruno de Lucca sempre me passou a impressão de ser bobão e frouxo, agora não é impressão, é certeza, abandonar o que segundo ele é o seu MELHOR amigo quase morrendo no meio da rua com medo de BO é uma baita falha de carácter, e ainda inventar a história que não sabia que era ele o atropelado, pra "justificar" a injustificável viagem no dia seguinte do acidente beira a psicopatia.

O mínimo que merece é que todos os seus "chegados" famosos, chocados com essa atitude se afastem dele.

Responder