[DEUSABENÇOE] Solimões reage ao clipe do filho, Gabeu, e viraliza na web

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

[DEUSABENÇOE] Solimões reage ao clipe do filho, Gabeu, e viraliza na web

Mensagem por abnerjj » 07 Set 2023 22:36

O cantor gravou a reação do sertanejo, que assistiu vídeo pela primeira vez, e publicou no TikTok

Imagem

Gabeu, filho do cantor Solimões, da dupla Rionegro e Solimões, vai lançar o clipe de sua nova música, Colo da Tropa, no dia 14 de setembro, e mostrou previamente o clipe ao seu pai. O cantor gravou a reação do sertanejo, e publicou no TikTok. Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Na gravação, Solimões aparece deitado no sofá se divertindo com o novo trabalho de Gabeu, que é conhecido como Agro Poc. “Tudo bem produzido. Que maravilha”, ressalta o sertanejo, que possui cerca de 34 anos de carreira.

Nos comentários do post, internautas comentaram sobre o momento fofo do pai apoiando o filho. “Para mim a maior surpresa foi quando descobri que o Solimões é um pai que acolhe. Amo essa família”, escreveu um seguidor.

Amo quando o pai demostra orgulho e amor assim. Parabéns por essa paizão”, disse outro. “Gente, Solimões é muito fofo. Lindo demais esse vídeo”, afirmou uma terceira pessoa.

Assista ao vídeo aqui: https://www.tiktok.com/@eugabeu/video/7 ... 7197243654

https://www.metropoles.com/celebridades ... eb-assista
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [DEUSABENÇOE] Solimões reage ao clipe do filho, Gabeu, e viraliza na web

Mensagem por Pegetto » 09 Set 2023 23:55

"Agro Poc"

Fui no GLOSSário ver o que era POC, mas pelo visto tá faltando umas atualizações.

phpBB [video]
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder