Lendo os comentários do colega, cada dia eu agradeço mais. Rio de Janeiro parece outro lugar bem distante com uma realidade distópica comparada com todas as outras cidades que já morei
Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
voto com os relatores. sorte da porra nao morar nessa espelunca. e olha q onde moro é longe de ser o paraíso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Eu tava pensando em me mudar pra Iguabinha, região dos lagos por ser mais tranquilo, mas ouvi boatos que as casas lindas que tem lá, com jardim bem cortado e estátuas de anões são tudo de traficantes fiquei meio cabreiro, já pensou comer uma local na lagoa de araruama e descobrir que é peguete de um desses figuras? 

Eu provavelmente vá sair do Rio fim do ano. E de vez
Mas longe de ser por conta de perigo e etc. Oq mais me irrita no Rio é o trânsito. Rio de Janeiro tem uma vibe diferente do resto do país, quem é de fora não entende. Com ctz vou sentir falta.
Mas longe de ser por conta de perigo e etc. Oq mais me irrita no Rio é o trânsito. Rio de Janeiro tem uma vibe diferente do resto do país, quem é de fora não entende. Com ctz vou sentir falta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato mestre, essa distopia do Rio de Janeiro é mto peculiar e ainda bem, já imaginou se o Brasil inteiro fosse um RJ?
Mano, creio que o mercado imobiliário iria superfaturar no resto do país e dar uma aliviada por aquipalmeirense escreveu: ↑08 Set 2023 18:53Exato mestre, essa distopia do Rio de Janeiro é mto peculiar e ainda bem, já imaginou se o Brasil inteiro fosse um RJ?
Imagina se todos os ricos, artistas e afins, que não são roceiros do barro vermelho, começassem a querer viver fora daqui?

Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 19:49, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Anita mora na Barra, Isa num cantinho aqui do Rio, Roberto Carlos Urca, Chico Buarque tá no Rio, atores globais em peso tão por aqui tbm, Paola Oliveira... A lista não para.
Não sei como essa galera com grana não vai pra Goiás, Sergipe, Amapá ou então pra maravilhosa orla paulista.

Mas acho que ninguém nega o RJ é um dos melhores lugares para se morar para quem tem muita grana.Filipe escreveu: ↑09 Set 2023 11:09Anita mora na Barra, Isa num cantinho aqui do Rio, Roberto Carlos Urca, Chico Buarque tá no Rio, atores globais em peso tão por aqui tbm, Paola Oliveira... A lista não para.
Não sei como essa galera com grana não vai pra Goiás, Sergipe, Amapá ou então pra maravilhosa orla paulista.![]()
O problema é pra quem é classe-média pra baixo kkkk.
Bicho, não tem como normalizar você entrar numa rua errada e ter que ter um puta manual do que fazer para não levar um tiro de fuzil na cara... Surreal kkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Classe baixa, na vdd. Classe média vive bem d+Jaisonn escreveu: ↑09 Set 2023 11:45Mas acho que ninguém nega o RJ é um dos melhores lugares para se morar para quem tem muita grana.
O problema é pra quem é classe-média pra baixo kkkk.
Bicho, não tem como normalizar você entrar numa rua errada e ter que ter um puta manual do que fazer para não levar um tiro de fuzil na cara... Surreal kkk.
E esse manual aí do didigo não existe, mano kkk. Talvez morador de favela saiba q exista alguma diferença, eu msm nem faço ideia de que facção é cada morro.
Pergunta pro @naja. Ele confirma isso
Na cara não mestreFilipe escreveu: ↑09 Set 2023 11:09Anita mora na Barra, Isa num cantinho aqui do Rio, Roberto Carlos Urca, Chico Buarque tá no Rio, atores globais em peso tão por aqui tbm, Paola Oliveira... A lista não para.
Não sei como essa galera com grana não vai pra Goiás, Sergipe, Amapá ou então pra maravilhosa orla paulista.![]()

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Falam como se as outras capitais e estados fossem um paraiso de paz.Não é SP, nem Rio: capital com maior taxa de homicídios fica no Norte
Cidade de Macapá: taxa de homicídios é de 70 por 100 mil habitantes - Eduardo Knapp/Folhapress
Cidade de Macapá: taxa de homicídios é de 70 por 100 mil habitantes
Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress
Camila Corsini
Do UOL, em São Paulo
20/07/2023 11h52
A cidade de Macapá lidera entre as capitais brasileiras com maior taxa de mortes violentas intencionais, de acordo com o 17.º Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
A capital do Amapá tem 70 homicídios a cada 100 mil habitantes. Na lista geral de municípios, a cidade ocupa a 8ª posição. O primeiro lugar é de Jequié (BA), com 88,8 homicídios a cada 100 mil pessoas.
RELACIONADAS
88 por 100 mil habitantes: qual cidade lidera taxa de homicídios do país?
Sem Alma: quem é o PM suspeito de 5 execuções em grupo de extermínio no RJ
Ogivas de longo alcance: como é o submarino dos EUA na Coreia do Sul
Mais sobre Macapá
Macapá tem 442.933 habitantes, dispostos em uma área de 6,5 mil km², de acordo com o Censo do IBGE divulgado no mês passado.
Capital do Amapá registrou 310 mortes violentas intencionais em números absolutos — o que corresponde a 70 homicídios por 100 mil habitantes.
Índice é alto, mas caiu no último ano. No levantamento anterior, o município tinha 77,6 mortes violentas intencionais por 100 mil habitantes — uma queda de 9,9%.
As mortes violentas intencionais correspondem à soma das vítimas de homicídio doloso (incluindo feminicídio), latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes decorrentes de intervenções policiais em serviço e fora.
Veja a lista completa das capitais
Macapá - 70 homicídios por 100 mil habitantes
Salvador -- 66 homicídios por 100 mil habitantes
Manaus -- 53,4 homicídios por 100 mil habitantes
Porto Velho -- 42,1 homicídios por 100 mil habitantes
Teresina -- 41,3 homicídios por 100 mil habitantes
Maceió -- 40,5 homicídios por 100 mil habitantes
Aracaju - 38,2 homicídios por 100 mil habitantes
Recife -- 36,3 homicídios por 100 mil habitantes
Fortaleza -- 35,9 homicídios por 100 mil habitantes
Natal -- 34,7 homicídios por 100 mil habitantes
Palmas -- 33 homicídios por 100 mil habitantes
Porto Alegre -- 30 homicídios por 100 mil habitantes
Vitória -- 26,9 homicídios por 100 mil habitantes
Boa Vista -- 26,6 homicídios por 100 mil habitantes
Rio Branco -- 26,3 homicídios por 100 mil habitantes
Belém -- 25,9 homicídios por 100 mil habitantes
São Luís -- 23,2 homicídios por 100 mil habitantes
Curitiba -- 22,4 homicídios por 100 mil habitantes
João Pessoa -- 22,2 homicídios por 100 mil habitantes
Rio de Janeiro -- 21,2 homicídios por 100 mil habitantes
Campo Grande -- 17,0 homicídios por 100 mil habitantes
Goiânia -- 16,7 homicídios por 100 mil habitantes
Belo Horizonte -- 14,5 homicídios por 100 mil habitantes
Cuiabá -- 14,1 homicídios por 100 mil habitantes
Distrito Federal -- 11,3 homicídios por 100 mil habitantes
Florianópolis -- 9,9 homicídios por 100 mil habitantes
São Paulo -- 7,3 homicídios por 100 mil habitantes

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 19:49, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pior é que além do Rio ser disparado a cidade mais bonita, mais bem frequentada e de não ser nem de longe a mais perigosa, os caras ainda deram azar do carioca ser o indivíduo mais desenrolado na conversa e ter o sotaque famoso por ser capaz dele sozinho arriar as calcinhas kkkkk
Por isso que eu nem entro muito no assunto qd falam mal do Rio, se eu n fosse carioca, tbm seria hater. Eu entendo a dor dos caras
Por isso que eu nem entro muito no assunto qd falam mal do Rio, se eu n fosse carioca, tbm seria hater. Eu entendo a dor dos caras