Ator Kayky Brito é atropelado nesta madrugada na Barra da Tijuca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Ator Kayky Brito é atropelado nesta madrugada na Barra da Tijuca

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Set 2023 09:15

Braziliano escreveu:
08 Set 2023 07:45
Eu não acho que o delegado está sendo brilhoso ao questionar essa postura estranha do Bruno de Lucca. Eu com um amigo desses não precisaria de inimigo.

Bruno de Lucca retrata bem aquele trecho da música "Playboy" primeira versão do Gabriel Pensador que diz assim;

"Não sei o que fazer, não sei o que pensar, encho a cara de bebida até vomitar, e os meus FALSOS amigos que vão lá me carregar, são os mesmos que depois só vão me SACANEAR, mas na cabeça da galera tbm não tem nada, somos um monte de merda dentro da mesma privada, é até engraçado" :hi:

Esse Bruno de Lucca sempre me passou a impressão de ser bobão e frouxo, agora não é impressão, é certeza, abandonar o que segundo ele é o seu MELHOR amigo quase morrendo no meio da rua com medo de BO é uma baita falha de carácter, e ainda inventar a história que não sabia que era ele o atropelado, pra "justificar" a injustificável viagem no dia seguinte do acidente beira a psicopatia.

O mínimo que merece é que todos os seus "chegados" famosos, chocados com essa atitude se afastem dele.
cara, eu sou hater do De Luca e de praticamente todo e qq membro do grupinho de amigos famosos dele: Neymar, Luciano Huck, Bruninho do volei, Medina, Tiaguinho, Preta Gil, David Brazil... eu quero mais é que essa turme entre todes um no cu dos outros

Mas mano, é só um bocó com ressaca moral de alguma cagada da falha de caráter que tem. Ele nao matou ngm, o amigo foi socorrido, etc. Justiça ficar gastando energia pra contar pro mundo dos famosos que o Bruno de Luca é um babaca, é demais. Deixa o cara, po. Molecao tá só nitidamente + abobado com tudo que aconteceu. Esse delegado tem que ir fazer outra coisa da vida. Tem pouco ladrao pra investigar na Barra?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Set 2023 10:37

O cara é chatão, mas ele não matou ngm, não dirigiu louco, etc... tão querendo investigar por que exatamente?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 08 Set 2023 10:56

O luquita da galera é um patrimônio brasileiro.

Se fosse ele o atropelado, o país estaria em luto

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 08 Set 2023 11:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Set 2023 09:15
cara, eu sou hater do De Luca e de praticamente todo e qq membro do grupinho de amigos famosos dele: Neymar, Luciano Huck, Bruninho do volei, Medina, Tiaguinho, Preta Gil, David Brazil... eu quero mais é que essa turme entre todes um no cu dos outros

Mas mano, é só um bocó com ressaca moral de alguma cagada da falha de caráter que tem. Ele nao matou ngm, o amigo foi socorrido, etc. Justiça ficar gastando energia pra contar pro mundo dos famosos que o Bruno de Luca é um babaca, é demais. Deixa o cara, po. Molecao tá só nitidamente + abobado com tudo que aconteceu. Esse delegado tem que ir fazer outra coisa da vida. Tem pouco ladrao pra investigar na Barra?
Mas precisa matar alguém pra ser investigado? A atitude dele de praticamente sair "fugido" do local já é suspeita, e o delegado ainda que saiba que não vá dar em nada tem obrigação de deixar claro essas coisas senão vão questionar a idoneidade dele como policial.

Tem a questão da omissão de socorro tbm!! E sobre a fama do Bruno de Lucca ser só um moleque, o cara é tão bunda mole que até a gente esquece ele já tem mais de 40 anos.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Set 2023 15:45

Espero que Bruno de Lucca seja preso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Set 2023 17:12

Braziliano escreveu:
08 Set 2023 11:32
Mas precisa matar alguém pra ser investigado? A atitude dele de praticamente sair "fugido" do local já é suspeita, e o delegado ainda que saiba que não vá dar em nada tem obrigação de deixar claro essas coisas senão vão questionar a idoneidade dele como policial.

Tem a questão da omissão de socorro tbm!! E sobre a fama do Bruno de Lucca ser só um moleque, o cara é tão bunda mole que até a gente esquece ele já tem mais de 40 anos.
Omissão de socorro? Isso era obrigação do motorista e o socorro foi prestado prontamente

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Set 2023 18:25

Braziliano escreveu:
08 Set 2023 11:32

O que tem a ver com o caso ele ser um péssimo amigo? Isso não e crime, esse delegado está querendo aparecer, ele vai chamar todos do quiosque e ficar perguntando o que comeram, beberam e etc? Caso foi um atropelamento, não tem pq ficar fazendo esse circo todo.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 08 Set 2023 19:36

marofa escreveu:
08 Set 2023 17:12
Omissão de socorro? Isso era obrigação do motorista e o socorro foi prestado prontamente
Não. É obrigação de qualquer um que possa fazê-lo sem risco pessoal. O tipo penal que colo abaixo não fala nada que só o envolvido no acidente deve fazê-lo. De qualquer maneira, vejo muito mais a obrigação moral de cuidado como amigo do que a obrigação legal, dado que o motorista parou e chamou socorro.

Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Set 2023 21:39

No livro do Salvatore Cacciola, ele fala sobre como delegados e promotores querem se tornar estrelas em casos envolvendo famosos.
Team Cara de Sapato :gunthug:

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 09 Set 2023 01:11

Tuf escreveu:
08 Set 2023 19:36
Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:
Beleza, mas SE o caso traumático que ele teve com acidente impossibilitar ele de presta qualquer assistência, não seria uma excludente?
Eventos traumáticos são foda, travam a pessoa. Tem gente que pipoca só de ouvir freada de carro, tiro, cachorro latindo...

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 09 Set 2023 02:01

Quantas pessoas tinha ao redor no hora do acidente? No caso teria que autuar todos por omissao de socorro.

Eu entendo que se apenas uma pessoa chamou a ambulancia, pronto, as medidas foram tomadas, nao precissa as 50 pessoas ali perto chamar o socorro.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Set 2023 08:31

Ele eh casado com aquela baixinha de olhos claros, que fez aquela serie com ele, que ela volta e manda `Eh um prazer estar de volta`.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 09 Set 2023 08:50

Tartaruga escreveu:
09 Set 2023 08:31
Ele eh casado com aquela baixinha de olhos claros, que fez aquela serie com ele, que ela volta e manda `Eh um prazer estar de volta`.
Essa é a Bianca Bin, marido dela é o Sergio Guizé, e o cara que faz essa série que tu falou junto dela é o Rafael Cardoso.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Set 2023 09:01

Maestro escreveu:
09 Set 2023 08:50
Essa é a Bianca Bin, marido dela é o Sergio Guizé, e o cara que faz essa série que tu falou junto dela é o Rafael Cardoso.
deixa quieto kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Set 2023 12:14

Tuf escreveu:
08 Set 2023 19:36
Não. É obrigação de qualquer um que possa fazê-lo sem risco pessoal. O tipo penal que colo abaixo não fala nada que só o envolvido no acidente deve fazê-lo. De qualquer maneira, vejo muito mais a obrigação moral de cuidado como amigo do que a obrigação legal, dado que o motorista parou e chamou socorro.

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
mas o fato é que no caso do atropelamento não houve omissão de socorro visto que o o socorro foi prestado imediatamente, vai querer dar omissão de socorro só pq era amigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e motorista quando atropela tem o dever de prestar socorro sim, não está no codigo penal mas esta no ctb
Editado pela última vez por marofa em 09 Set 2023 12:19, em um total de 1 vez.

Responder