cara, eu sou hater do De Luca e de praticamente todo e qq membro do grupinho de amigos famosos dele: Neymar, Luciano Huck, Bruninho do volei, Medina, Tiaguinho, Preta Gil, David Brazil... eu quero mais é que essa turme entre todes um no cu dos outrosBraziliano escreveu: ↑08 Set 2023 07:45Eu não acho que o delegado está sendo brilhoso ao questionar essa postura estranha do Bruno de Lucca. Eu com um amigo desses não precisaria de inimigo.
Bruno de Lucca retrata bem aquele trecho da música "Playboy" primeira versão do Gabriel Pensador que diz assim;
"Não sei o que fazer, não sei o que pensar, encho a cara de bebida até vomitar, e os meus FALSOS amigos que vão lá me carregar, são os mesmos que depois só vão me SACANEAR, mas na cabeça da galera tbm não tem nada, somos um monte de merda dentro da mesma privada, é até engraçado"![]()
Esse Bruno de Lucca sempre me passou a impressão de ser bobão e frouxo, agora não é impressão, é certeza, abandonar o que segundo ele é o seu MELHOR amigo quase morrendo no meio da rua com medo de BO é uma baita falha de carácter, e ainda inventar a história que não sabia que era ele o atropelado, pra "justificar" a injustificável viagem no dia seguinte do acidente beira a psicopatia.
O mínimo que merece é que todos os seus "chegados" famosos, chocados com essa atitude se afastem dele.
Mas mano, é só um bocó com ressaca moral de alguma cagada da falha de caráter que tem. Ele nao matou ngm, o amigo foi socorrido, etc. Justiça ficar gastando energia pra contar pro mundo dos famosos que o Bruno de Luca é um babaca, é demais. Deixa o cara, po. Molecao tá só nitidamente + abobado com tudo que aconteceu. Esse delegado tem que ir fazer outra coisa da vida. Tem pouco ladrao pra investigar na Barra?