Não fala assim, mestre! Ouvi dizer que em Goiânia estão as mulheres mais lindas do Brasil

Não fala assim, mestre! Ouvi dizer que em Goiânia estão as mulheres mais lindas do Brasil
anita é rica, mas a alma é de pé rapada. Isa só sei que é gostosa. Roberto Carlos? Um cara sem perna morar no unico bairro seguro por causa do exercito é parametro?Filipe escreveu: ↑09 Set 2023 11:09Anita mora na Barra, Isa num cantinho aqui do Rio, Roberto Carlos Urca, Chico Buarque tá no Rio, atores globais em peso tão por aqui tbm, Paola Oliveira... A lista não para.
Não sei como essa galera com grana não vai pra Goiás, Sergipe, Amapá ou então pra maravilhosa orla paulista.![]()
E a globo só está no Rio, pq Brasil ou é SP capital ou RJ, o resto é... Deixa pra lá, n quero ser xenófobo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Set 2023 14:15anita é rica, mas a alma é de pé rapada. Isa só sei que é gostosa. Roberto Carlos? Um cara sem perna morar no unico bairro seguro por causa do exercito é parametro?
ator global é exemplo do que mesmo?
Paola tbm só sei que é gostosa. E Chico mora no Leblon, lugar ou de véio ou viado. Ou véio viado.
Mano, na moral... esses artistas só moram aí por causa da Globo.
Não é porque Paris é o maior ponto turístico e lugar mais conhecido da França que é o melhor lugar para se viver lá.Filipe escreveu: ↑09 Set 2023 14:38E a globo só está no Rio, pq Brasil ou é SP capital ou RJ, o resto é... Deixa pra lá, n quero ser xenófobo.
Cara, carioca não começa essas guerras, pra gente não parecer cuzao, mas n tenta xingar aqui achando que vive em cidade melhor. Pq vcs não vivem.
Ninguém sonha em conhecer o litoral paulista, tu pisa na Europa e fala que é Br, o povo só conhece o RJ, o mundo caga pro resto. E isso tem um motivo.
Se eu for abrir a caixinha falando de cada cidade, metade vai me xingar e a outra me processar.![]()
![]()
A França não ser um ótimo lugar pra se viver, não muda o fato que viver em Paris é melhor que 98% das cidades do Brasil.
Esse número de São paulo é fake demais kkkkkk
a globo ta no rio pq a familia é carioca. fim da resposta.Filipe escreveu: ↑09 Set 2023 14:38E a globo só está no Rio, pq Brasil ou é SP capital ou RJ, o resto é... Deixa pra lá, n quero ser xenófobo.
Cara, carioca não começa essas guerras, pra gente não parecer cuzao, mas n tenta xingar aqui achando que vive em cidade melhor. Pq vcs não vivem.
Ninguém sonha em conhecer o litoral paulista, tu pisa na Europa e fala que é Br, o povo só conhece o RJ, o mundo caga pro resto. E isso tem um motivo.
Se eu for abrir a caixinha falando de cada cidade, metade vai me xingar e a outra me processar.![]()
![]()
O que morreu era branco...
concordo com muita coisa.palmeirense escreveu: ↑09 Set 2023 21:25Chega ser insanidade comparar a qualidade de vida em Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Cuiaba, Brasília, João Pessoa e outras com o Rio de Janeiro.
Pior ainda é puxar a carta de que, como alguns famosos moram lá, isso significa que é o melhor lugar pra se viver no Brasil.
Mestre Felipe, RIo e SP (olha que sou apaixonado por SP capital) são cidades com nenhuma qualidade de vida, trânsito fudido, insegurança pública total e caos em quase todas as áreas.
Aliás, tenho alguns colegas aqui que são do RJ, outros de SP, mesmo tendo passado em concursos nos seus respectivos estados, preferiram ficar por aqui, especialmente pelo quesito segurança pública e trânsito.
Óbvio que, se vc for rico, vc dribla mais da metade dos problemas do RJ, mas pro brasileiro médio essa cidade é impossível.
Ps: com relação à mulheres, o Rio é conhecido por suas raimundas, sendo a Anita o típico estereótipo das cariocas. Basta ver que as atrizes globais mais gostosas não nasceram no rio; já o estereótipo masculino do carioca é mto bem representado pelo José Loreto, cara feíssimo, mas como é global, come geral.
Quem tem sotaque carioca vira celebridade no meio da mulherada, mestre.
Mestre, com 5k por mês vc mora a uma rua da mureta da urca, com o pôr do sol mais lindo do planeta pra dar uma corrida à tarde. Precisa ser rico pra isso? Vcs estão falando sem conhecimento nenhum de causa.
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 137 visitantes