como morar na urca com 5k? sério. sem ser num veleiro ali na poita, em terra firme mesmo... como?Filipe escreveu: ↑10 Set 2023 09:45Mestre, com 5k por mês vc mora a uma rua da mureta da urca, com o pôr do sol mais lindo do planeta pra dar uma corrida à tarde. Precisa ser rico pra isso? Vcs estão falando sem conhecimento nenhum de causa.
Ser defensor público no RJ eu tbm não seria, mas por conta do ofício e não por Goiânia ser melhor.
Sobre a mulherada, mestre. Pega o Instagram das 50 mais gostosas do Brasil. Se 49 não estiverem no eixo Rio SP, eu mudo meu nome.
Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Até por menos, mestre. 5k é pra morar bem e perto da muretaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Set 2023 10:38como morar na urca com 5k? sério. sem ser num veleiro ali na poita, em terra firme mesmo... como?
Esse aí tá 3600. Vcs tão muito por fora do RJ, só conhecem aqui pela tv...
https://www.vivareal.com.br/imovel/apar ... 654347386/
Geralmente nem ligo, mas tava vendo ontem aqui com nego chamando o Rio de pocilga, lixo e etc, fiquei puto msm kk.
Pior que é tudo roceiro falando isso.
Um acha que vai convencer alguém que o barro vermelho de Goiás é melhor que a Zs do Rio e o outro mora no litoral paulista. Literalmente o lugar que apenas paulista frequenta por falta de opção.
Editado pela última vez por Filipe em 10 Set 2023 11:09, em um total de 1 vez.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Eu não sei porque o carioca tem essa mania de querer negar a todo custo a periculosidade que é morar no RJ. Porra... é arrastão, facções criminosas, favela pra todo lado. Estes dias mesmo teve um arrastão no show do arlok que fez Palestina parecer um lugar bom pra morar.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é mano. Olha que eu considero o Rio uma das cidades mais bonitas do mundo, mas o carioca não percebe que normaliza situações absurdas que não acontecem em nenhuma outra região do país.relâmpagomcqueen escreveu: ↑10 Set 2023 11:08Eu não sei porque o carioca tem essa mania de querer negar a todo custo a periculosidade que é morar no RJ. Porra... é arrastão, facções criminosas, favela pra todo lado. Estes dias mesmo teve um arrastão no show do arlok que fez Palestina parecer um lugar bom pra morar.
errou rude o método de avaliação de mulherFilipe escreveu: ↑10 Set 2023 09:45Mestre, com 5k por mês vc mora a uma rua da mureta da urca, com o pôr do sol mais lindo do planeta pra dar uma corrida à tarde. Precisa ser rico pra isso? Vcs estão falando sem conhecimento nenhum de causa.
Ser defensor público no RJ eu tbm não seria, mas por conta do ofício e não por Goiânia ser melhor.
Sobre a mulherada, mestre. Pega o Instagram das 50 mais gostosas do Brasil. Se 49 não estiverem no eixo Rio SP, eu mudo meu nome.
uma simples ida ao supermercado diz mais sobre a mulherada de determinada região do que ficar vendo foto no instagram
Rio é um chorume. Era pra ser a melhor cidade do mundo e é um lixo completo.
Só que a gente se acostuma a lixo. Carioca nem percebe mais o quão é bizarro morar lá.
Só que a gente se acostuma a lixo. Carioca nem percebe mais o quão é bizarro morar lá.
aluguel de 3600 nessa kitnet mano...Filipe escreveu: ↑10 Set 2023 10:51Até por menos, mestre. 5k é pra morar bem e perto da mureta
ainda tem o custo de vida
Editado pela última vez por Batman em 10 Set 2023 12:54, em um total de 2 vezes.
meu deus que apartamento horrorosoFilipe escreveu: ↑10 Set 2023 10:51Até por menos, mestre. 5k é pra morar bem e perto da mureta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Aí é gosto, eu msm não moraria.
Mas pra mim qualquer apartamento é uma merda, independente do tamanho e beleza dele. A ideia de viver numa caixa de concreto suspensa no ar não me agrada.
Preciso ser dono do chão que eu comprei e não de um projeto
pelas fotos e a visao da rua no maps parece que pegaram uma casa e fizeram repartições e chamaram de condomínio
condominio e apartamento é quando os espaços tem diferentes donos
um dos banheiros é tipo 1x2m e nem chuveiro tem
"quarto reversível" KKKKKKKKKKK
po mestre, tu real acha que um pico desse é condizente com 10% mais ricos do rio*
Se for, estão mal...
Editado pela última vez por Batman em 10 Set 2023 13:20, em um total de 1 vez.
Mano, não é kitnet. Ponto. Teve forista aqui falando que vive com a esposa em AP de 36 metros quadrados. Esse tem 46.Batman escreveu: ↑10 Set 2023 13:15pelas fotos e a visao da rua no maps parece que pegaram uma casa e fizeram repartições e chamaram de condomínio
condominio e apartamento é quando os espaços tem diferentes donos
um dos banheiros é tipo 1x2m e nem chuveiro tem
"quarto reversível" KKKKKKKKKKK
po mestre, tu real acha que um pico desse é condizente com 10% mais ricos de Sao Paulo?
Se for, estão mal...
Tu msm ainda é estudante, certo? Se vc se banca, duvido que viva em um lugar maior que esse. Obs, não estou te desmerecendo estudante sofre msm, eu tbm já passei por isso
E onde eu disse que esse povo é o mais rico? Eu apenas disse que vc vive na Urca com 5k de aluguel.
Quer falar de riqueza? O buffet do ex sócio do meu pai fez uma festa em São Conrado em uma casa que está a venda. 80 milhões ela. Mas isso não foi o conversado aqui. Esse mundo ninguém do fórum pertence