coitado, vai ser duplamente estupradoIceCold escreveu:E vão rezar gabirus na pqp,dps do PVT já tô de olho nesse Prega e no chefe do grupinho
se vc não se contentar e quiser o tiro de misericórdia, estou à disposição... adoro enfrentar frangos.
coitado, vai ser duplamente estupradoIceCold escreveu:E vão rezar gabirus na pqp,dps do PVT já tô de olho nesse Prega e no chefe do grupinho
hahahahacremildo escreveu:Olha o meu adversário, que beleza....
Vizioli, o legítimo frango:
Meu jovem, voce anda muito revoltado, isso nao faz bem pra tua saude.IceCold escreveu:E vão rezar gabirus na pqp,dps do PVT já tô de olho nesse Prega e no chefe do grupinho
Pode escrever: Vou evoluir, conseguir uma boa sequência de vitórias no evento e vou pedir uma revanche e dessa vez pra ganhar; depois poderemos fazer uma trilogia... kkkkkIceCold escreveu: Rlx,perder pra mim não é nenhum absurdo
O CAMPEÃO, seu sonhador miserável.O CAMPEÃO escreveu: você é MENINA!!!
agora que peguei a manha do jogo irei acabar com a sua raça.
sua bichona louca. Esse Team seu só tem traveco.
Grande mestre. Tamanho o sucesso do Team Maldição, todo frango sonhador quer ter uma de nos enfrentar.rei gabiru escreveu:
Meu jovem, voce anda muito revoltado, isso nao faz bem pra tua saude.
Team Maldição tem de ser respeitado, somos tipo a Blackzillians das ligas.
Seja menos fuleiro.
Tacamos sal, uns temperos e assamos....Praga escreveu:
Grande mestre. Tamanho o sucesso do Team Maldição, todo frango sonhador quer ter uma de nos enfrentar.
Até uns patéticos como o Icecul e a Viziolina querem ser espancados por nós, apenas para ter seus 15 minutos de fama.
O que fazemos Rei, com esses pobres coitados?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes