Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
Em termos de beleza, não existe metrópole mais bonita que o Rio em todo o mundo. Tem uma energia diferente das demais cidades do Brasil, pra quem vai passar o fds é imbatível. Concordo que Floripa, Goiânia tem mais gata, mas no conjunto da obra o Rio é melhor com uma distância considerável.
De segunda a quinta é uma merda, qualidade de vida horrível. Pra quem mora fora da bolha Barra/ZS se fode no transito, transporte público desumano, guerra civil a poucos km de sua casa (não é normal a quantidade de fuzil que tem nessa cidade) e a cereja do bolo é a cultura de merda (herdada dos portugueses) da lei de Gerson e da falta de educação.
O ser humano é muito adaptável ao ambiente e estando la a gente acaba se acostumando com todos esses absurdos
De segunda a quinta é uma merda, qualidade de vida horrível. Pra quem mora fora da bolha Barra/ZS se fode no transito, transporte público desumano, guerra civil a poucos km de sua casa (não é normal a quantidade de fuzil que tem nessa cidade) e a cereja do bolo é a cultura de merda (herdada dos portugueses) da lei de Gerson e da falta de educação.
O ser humano é muito adaptável ao ambiente e estando la a gente acaba se acostumando com todos esses absurdos
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu conheço bem o Rio (irmão, irmã, tios e tudo mais moram aí, a empresa que eu trabalhei alguns anos tem sede aí é tudo).
E conheço bem Floripa.
Em que caralhos Rio é mais bonito que Floripa?
Só se levar em conta a bagagem histórica, porque puta que pariu… Florianópolis é bem mais bonita.
E conheço bem Floripa.
Só se levar em conta a bagagem histórica, porque puta que pariu… Florianópolis é bem mais bonita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Caralho.Monsoon escreveu: ↑10 Set 2023 14:30Essa é a energia do RIo:
Inclusive o Mestre Lipe aparece no clip umedecendo as fêmeas dentro de um raio de um quilômetro com seu gingadoxx e servindo um churrascoxx pra galera
eh noixx bitchexx
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Spoiler:
Mas de qualquer forma, Rio >>>>>>>>>>>>> SP, pprt.. risco de levar bala na cabeça existe em qualquer lugar. Tá bom que as balas voam com mais frequência nesses dois lugares, mas fodasexx também. LOL
Conseguiram fazer um vídeo com o Xurrasco fazendo churrasco.
Que loucura.
Eu literalmente morei em ambos os lugares. Parte do meu pai é toda de láKabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Set 2023 12:02Eu conheço bem o Rio (irmão, irmã, tios e tudo mais moram aí, a empresa que eu trabalhei alguns anos tem sede aí é tudo).
E conheço bem Floripa.
Comparar Rio com Floripa chega ser sacanagem kkk. Não chega nem perto
Exatamente, o povo se faz de besta por aquiMaestro escreveu: ↑10 Set 2023 19:21Eu entendi a lógica dele, mas porra, ele não relativizou tanto assim, um AP igual esse em um Itaim da vida é 6, 7 conto. Ele só quis dizer que da pra meter o louco que mora na urca com um valor bem mais módico do que parece a primeira vista, porra, da pra trombar com o Roberto Carlos por esse valor.
Falaram que só rico vive bem no RJ. Eu falei que classe média vive bem pacas e que até em área nobre, não precisa ser rico pra morar e afirmei que com menos de 5k vc aluga AP na Urca (disse urca pq tavam endeusando lá)
Aí disseram que não dava, que só em veleiro e etc. Mostrei que tem ap de 46 metros quadrados por 3k e o povo virou crítico de interiores e desing pra tentar manter o argumento.
Eu só dei corda e todo mundo foi tropeçando kkk
Mestre, por que você deprecia nós, os roceiros, mas pretende sair do paraíso na terra (RJ) e ir para a roça ainda esse ano?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Venha ser feliz em Itapema, mestre. É um Hell sem trânsito e criminalidade.
Racismo por racismo aí tem bastante também.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Em termos de beleza é indiscutível:
Rio > Floripa
Costa Verde > Balneário Camburiu
Pra morar eu prefiro Floripa
Rio > Floripa
Costa Verde > Balneário Camburiu
Pra morar eu prefiro Floripa
kkkkkkkkk
galera fica "ain ki orror u hell di janero é violentu, floripa muitu melior"
aí vem visitar:

galera fica "ain ki orror u hell di janero é violentu, floripa muitu melior"
aí vem visitar:

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
A beleza da cidade do RJ é inquestionável. Fácil fácil umas das cidades mais bonitas do mundo.
O ponto aqui é a qualidade de vida. Isso não existe no RJ. Trânsito fundido, insegurança total, guerra civil rolando, e todas as outras porcarias que só acontecem no RJ
O carioca até pode achar que a diferença de lá com outros lugares é bem pequena, afinal de contas, tudo e Brasil né? Mas na realidade é um abismo. Não da pra comparar o Rj com outras capitais
O ponto aqui é a qualidade de vida. Isso não existe no RJ. Trânsito fundido, insegurança total, guerra civil rolando, e todas as outras porcarias que só acontecem no RJ
O carioca até pode achar que a diferença de lá com outros lugares é bem pequena, afinal de contas, tudo e Brasil né? Mas na realidade é um abismo. Não da pra comparar o Rj com outras capitais
irmao, falando sério.palmeirense escreveu: ↑11 Set 2023 14:29A beleza da cidade do RJ é inquestionável. Fácil fácil umas das cidades mais bonitas do mundo.
na tijuca, num raio de 5 minutos de caminhada tu chega em pelo menos 2 mercados, uma caralhada de restaurantes, cafés, padaria, confeitaria, bares. Hospitais. clinicas. Escolas, universidades particulares, publica tem a uerj. não vou estender mais do que isso pq é covardia
pode o correr no maracanã, fazer natação de graça ali. tem um parque gigante, a quinta da boa vista pertinho.
tem 4 estações de metro a 10 minutos andando tem saes pena, que é o centro da tijuca e esta a 10 minutos do centro da cidade.
se pegar um onibus chega na maior floresta urbana do mundo pra tomar banho de cachoeira, fazer trilha, etc.
tem uns 4 polos gastronomicos, shoppings no plural.
se pegar um carro em 15 minutas sem transito to em ipanema, pra cutir uma praia de graça. mas posso gastar uns 40 de metro.
falei de tijuca, hein? não é ipanema não
os dados de segurança estão na outra pagina. não tem tanta diferença pra outros lugares.
o rio é sujo, cheio de gente mal educada, mas porra, falar que não tem qualidade de vida... são 4 universidades publicas gigantes com campus por toda a cidade pra quem quer estudar, tu pode fazer atividade fisica de graça em vila olimpica, biblioteca publica,
ao ar livre, porra, tem aterro do flamengo, maracana, quinta da boa vista, parque madureira, engenhão, parque olimpico naquela região anti rio, mas que é rio ainda - a barra/recreio, bosque da barra
fora as praias
logico que se tu tirar pavuna, ricardo de albuuquerque, cosmos, paciiencia, essas merdas, como parametro, é foda. é um lixo mesmo
mas vou te falar, é capaz de campo grande, o maior bairro do rio, cheio de problema de milicia, bandidagem, ter mais infra que goiania hein

e toda cidade grande tem suas quebradas. lógico que uma CIDADE quase mais populosa que todo goiás vai ter quebradas grandes e problemas grandes
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Filipe escreveu: ↑11 Set 2023 12:24Exatamente, o povo se faz de besta por aqui
Falaram que só rico vive bem no RJ. Eu falei que classe média vive bem pacas e que até em área nobre, não precisa ser rico pra morar e afirmei que com menos de 5k vc aluga AP na Urca (disse urca pq tavam endeusando lá)
Aí disseram que não dava, que só em veleiro e etc. Mostrei que tem ap de 46 metros quadrados por 3k e o povo virou crítico de interiores e desing pra tentar manter o argumento.
Eu só dei corda e todo mundo foi tropeçando kkk
Pode crer, eu, Prticularmente, não tenho esse encanto todo pelo RJ, mas acho SP super vibrante, e sempre tem algo foda pra fazer, é uma opinião polêmica tbm, mas é verdade pra mim.
(Tu Forçou a barra só na mulherada mesmo, até pq RJ tem uma cota de mina que saiu de outros estados)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu olho a beleza da cidade uma parada só, nao só a orla. da urca à restinga da marambaia, lindo, ok. realmente espetacular a orla. e olha que eu conheço praia que muitos que moram ae nunca foram na vida, entre grumari e barra de guaratiba.
mas porra, tu tem uma rocinha e um fucking vidigal de frente pra ponto turistico, velho. se tu se perder no morro do corcovado tu é assasinado no rio comprido. de copacabana tu ve o cantagalo.
santa cruz, campo grande, bangu, valha-me deus, que bairros feios.
a beleza de vcs é do tim maia, do leme ao pontal. mas sem um quarteirao pra trás, pq se for...
e pico por pico, moçamba é mais bonita que a reserva, jurere mais pica que leblon (e eu odeio jurere), joaquina mais da hora que a prainha, praia mole mais bonita que a macumba, lagoa da conceicao mais bonita que lagoa rodrigo de freitas... costao do santinho mais legal que a porra da mureta da urca, beira mar mais bonita que aterro do flamengo...
aí metem um cabeludo de braço aberto no topo do morro pra desviar a atencao de tiroteio nos morro do lado e querem falar que é paisagem... ah, tifude...
mas porra, tu tem uma rocinha e um fucking vidigal de frente pra ponto turistico, velho. se tu se perder no morro do corcovado tu é assasinado no rio comprido. de copacabana tu ve o cantagalo.
santa cruz, campo grande, bangu, valha-me deus, que bairros feios.
a beleza de vcs é do tim maia, do leme ao pontal. mas sem um quarteirao pra trás, pq se for...
e pico por pico, moçamba é mais bonita que a reserva, jurere mais pica que leblon (e eu odeio jurere), joaquina mais da hora que a prainha, praia mole mais bonita que a macumba, lagoa da conceicao mais bonita que lagoa rodrigo de freitas... costao do santinho mais legal que a porra da mureta da urca, beira mar mais bonita que aterro do flamengo...
aí metem um cabeludo de braço aberto no topo do morro pra desviar a atencao de tiroteio nos morro do lado e querem falar que é paisagem... ah, tifude...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21