Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
kkkkkkkkkkkkkkk
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Pra mim quem mora no Rio de janeiro ou são Paulo é VAGABUNDO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Set 2023 20:23Do mesmo jeito que nem gordo aguenta gordo, nem carioca aguenta o Rio.
Aqui nesse tópico o que mais ama a cidade tá metendo o pé.
“Aí gatinha, vc é linda, mas não vai rolar da gente ficar junto. Valeu, falou, fui!”
hell de janeiro pra vocês, “roça” pra mim!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Filipe escreveu: ↑11 Set 2023 21:37O fenômeno de fuga das cidades grandes está acontecendo no mundo inteiro, galera
Vcs não percebem em Goiânia ou no litoral paulista pq por esses lados sempre foi regra a pessoa tentar fugir desses buracos kkk
Segue aí matéria de 2023 falando desse mesmo movimento nos EUA
https://www.wbur.org/onpoint/2023/05/03 ... ies-behind
-
- Aprendiz
- Contato:
https://g1.globo.com/google/amp/go/goia ... pais.ghtmlFilipe escreveu: ↑11 Set 2023 21:37O fenômeno de fuga das cidades grandes está acontecendo no mundo inteiro, galera
Vcs não percebem em Goiânia ou no litoral paulista pq por esses lados sempre foi regra a pessoa tentar fugir desses buracos kkk
Segue aí matéria de 2023 falando desse mesmo movimento nos EUA
https://www.wbur.org/onpoint/2023/05/03 ... ies-behind
Mestre, isso ocorre pq essas metrópoles não possuem qualidade de vida nenhuma, por isso a galera prefere ir para as “rocas”. Basta ver que a roça Goiânia foi a que teve o maior crescimento populacional do país.
Povo migrando dos cantos de Goiás pra Goiânia, mestre. Procurando vida nova. Goiás pro rio ou sp já é mais difícil pro pessoal daí. Isso rola no RJ tbm, mas o estado é menorpalmeirense escreveu: ↑11 Set 2023 21:52https://g1.globo.com/google/amp/go/goia ... pais.ghtml
Mestre, isso ocorre pq essas metrópoles não possuem qualidade de vida nenhuma, por isso a galera prefere ir para as “rocas”. Basta ver que a roça Goiânia foi a que teve o maior crescimento populacional do país.
Mas relaxa, cidade desenvolvida tá tendo esse êxodo pra lugares menores. Isso vai desde Londres até Berlim
Mito da caverna news
Qq chocolate, café, vinho é bom até vc experimentar um bom de verdade. Quem conhece sabe. Vcs acham q a gente nunca saiu daqui? kkkkkkk pelamor
Qq chocolate, café, vinho é bom até vc experimentar um bom de verdade. Quem conhece sabe. Vcs acham q a gente nunca saiu daqui? kkkkkkk pelamor
TÔ COMEÇANDO A PERDER A PACIÊNCIA PORRA
A LINGUA JA TÁ COÇANDO PRA FALAR UMAS VERDADES
A LINGUA JA TÁ COÇANDO PRA FALAR UMAS VERDADES

Eu estava em segurando, mas tá todo mundo escaralhando falando do Rio... Q se foda kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Noffa
Corre que os cariocas estão putos
Corre que os cariocas estão putos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
o pior que entre rio e sp, apesar do rio ser mais bonito, ainda é melhor conviver com um faria limer/boça do que com um carioca médio
Continuem, doidos!
Como um exilado do errejota morando numa cidade minúscula do Sul, tô curtindo o tópico.
Como um exilado do errejota morando numa cidade minúscula do Sul, tô curtindo o tópico.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Praias do litoral norte de SP são extremamente despovoados, até porque o m2 é surreal, com exceção de Bertioga, Santos e Boiçucanga que são mais residenciais. De resto, quase tudo casa de veraneio. Riviera que está longe das tops está custando 35 mil o m2. E pra ser sincero isso tem o lado bom, praias privativas e natureza preservada.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"