Fedor finalmente no UFC !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Fedor finalmente no UFC !

Mensagem por Mutcha Lutcha » 11 Set 2023 17:53

Imagem

phpBB [video]
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fedor finalmente no UFC !

Mensagem por Pegetto » 11 Set 2023 22:31

Nessas horas dá vontade de comprar um videogame ou gastar uma nota num "PC Gamer", mas só de consultar os preços e pensar nas outras contas a vontade desaparece fácil. Jogava videogame com frequência mesmo até o Play1 (altos CDs piratas: as KOF, Metal Gear, Street Fighter, Parappa the Rapper e etc...).

Achei do caralho do jeito que colocaram no final o Jones x Fedor. Porra, provavelmente eu seja muito nostálgico, mas ambos no PRIME nas regras do PRIDE (sem cotoveladas) eu ainda apostaria no Fedor kkkkkkkkkkkkkkkkkk (provavelmente perderia a aposta).

Espero que saia um novo trailer com o Strickland batendo no Izzy.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Set 2023 09:45

Pegetto escreveu:
11 Set 2023 22:31
Nessas horas dá vontade de comprar um videogame ou gastar uma nota num "PC Gamer", mas só de consultar os preços e pensar nas outras contas a vontade desaparece fácil. Jogava videogame com frequência mesmo até o Play1 (altos CDs piratas: as KOF, Metal Gear, Street Fighter, Parappa the Rapper e etc...).

Achei do caralho do jeito que colocaram no final o Jones x Fedor. Porra, provavelmente eu seja muito nostálgico, mas ambos no PRIME nas regras do PRIDE (sem cotoveladas) eu ainda apostaria no Fedor kkkkkkkkkkkkkkkkkk (provavelmente perderia a aposta).

Espero que saia um novo trailer com o Strickland batendo no Izzy.
Meu auge da jogatina foi no play 1 também, nunca parei de jogar, mas a frenquencia foi diminuindo. Antigamente eu jogava qualquer coisa, hoje preciso gostar muito pra conseguir jogar. Atualmente estou com um Xbox Series S. O Series X e Play 5 são melhores, mas o Series S é mais barato e me atende muito bem na rotina que tenho hoje.
Flamengo

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Set 2023 10:13

Esse game novo é só para Series X e PS5? Não roda no PS4 Pro? A propósito, sou mais um saudosista que, no auge do Fedor e num ringue (do Pride), apostaria no russo contra o Jon Jones!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Set 2023 10:20

O problema das skills desses lutadores do game do UFC é q eles não consideram o auge dos lutadores, mas sim o momento.
Vc pega lutadores lendários com skills baixas em relação a lutadores que hoje são medianos, só pq essas lendas no final de carreira vinham de derrotas.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Set 2023 10:48

FCB escreveu:
12 Set 2023 10:20
O problema das skills desses lutadores do game do UFC é q eles não consideram o auge dos lutadores, mas sim o momento.
Vc pega lutadores lendários com skills baixas em relação a lutadores que hoje são medianos, só pq essas lendas no final de carreira vinham de derrotas.
Daí tira toda a graça...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 11:11

Eu não gosto da mecânica de luta de chão, eles deixaram jiu jitsu nesse jogo mais difícil de aprender do que jiu jitsu na vida real

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 12 Set 2023 11:51

Muito phoda esse final com os 2 ! Não adianta, jogo de luta eu sempre pego. Agora é hora do Mortal Kombat que sai semana que vem. Falando em nostalgia, se vc comprar a versão mais cara, vc leva uma Skin do Johnny Cage que é o Van Damme como Frank Dux do Grande Dragão Branco ! Phod@.
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 12 Set 2023 12:26

Latino escreveu:
12 Set 2023 09:45
Meu auge da jogatina foi no play 1 também, nunca parei de jogar, mas a frenquencia foi diminuindo. Antigamente eu jogava qualquer coisa, hoje preciso gostar muito pra conseguir jogar. Atualmente estou com um Xbox Series S. O Series X e Play 5 são melhores, mas o Series S é mais barato e me atende muito bem na rotina que tenho hoje.
Estou pensando em pegar um Xbox series X, bem mais barato que o PS5. Eu parei de jogar no meu saudoso PS2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Set 2023 13:19

Sharivan escreveu:
12 Set 2023 10:48
Daí tira toda a graça...
Sim, tipo, uma Wanderlei Silva da vida, que já foi um dos lutadores mais temidos do mundo, uma lenda, tem uma skill de um lutador mediano.

No meu entender, tem que pegar o AUGE dos lutadores, ou considerar a maior parte da luta desses caras, e não o final de carreira.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Set 2023 15:41

FCB escreveu:
12 Set 2023 13:19
Sim, tipo, uma Wanderlei Silva da vida, que já foi um dos lutadores mais temidos do mundo, uma lenda, tem uma skill de um lutador mediano.

No meu entender, tem que pegar o AUGE dos lutadores, ou considerar a maior parte da luta desses caras, e não o final de carreira.
Com certeza! Até porque é um jogo e, inclusive, inclui lutadores que nunca lutaram MMA, como o Tyson e o Bruce Lee. Para o lado do realismo, poderiam deixar um modo a parte com as habilidadades de acordo com o momento atual dos atletas em atividade, tal qual ocorre com os jogadores nos games de futebol.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 12 Set 2023 16:06

Muito fod@ !!!

Único problema e que a mecânica desses jogos da EA e muito ruim.

O UFC undisputed 3 era muito divertido, e tinha ragdoll que deixava os K.Os mais realistas (O UFC Ea Sports 2, chegou a ter o ragdoll) espero que implemetem novamente nesse novo jogo
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Set 2023 16:16

ralf scarface escreveu:
12 Set 2023 16:06
Muito fod@ !!!

O UFC undisputed 3 era muito divertido, e tinha ragdoll que deixava os K.Os mais realistas (O UFC Ea Sports 2, chegou a ter o ragdoll) espero que implemetem novamente nesse novo jogo
Esse eu joguei muito no Xbox 360! Pelo menos pra época, era um baita jogo.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 12 Set 2023 16:20

ralf scarface escreveu:
12 Set 2023 16:06
Muito fod@ !!!

Fora que o Undisputed 3 tinha UFC e tinha o modo PRIDE, com os lutadores, regras e o Ring do Japão !
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 12 Set 2023 18:09

Sharivan escreveu:
12 Set 2023 16:16
Esse eu joguei muito no Xbox 360! Pelo menos pra época, era um baita jogo.
Era maneiro mestre, era bem divertido pra época. Fui tentar jogar o UFC EA 3 e enjoei em meia hora, ae vi que o 4 tava disponível na game pass e baixei, e a mesma bost@ :dunno:

Me falaram que o UFC 2 e o melhorzinho da franquia, pq tem a física do ragdoll, vou procurar pra testar...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder