phpBB [video]
Fedor finalmente no UFC !
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Fedor finalmente no UFC !
Nessas horas dá vontade de comprar um videogame ou gastar uma nota num "PC Gamer", mas só de consultar os preços e pensar nas outras contas a vontade desaparece fácil. Jogava videogame com frequência mesmo até o Play1 (altos CDs piratas: as KOF, Metal Gear, Street Fighter, Parappa the Rapper e etc...).
Achei do caralho do jeito que colocaram no final o Jones x Fedor. Porra, provavelmente eu seja muito nostálgico, mas ambos no PRIME nas regras do PRIDE (sem cotoveladas) eu ainda apostaria no Fedor kkkkkkkkkkkkkkkkkk (provavelmente perderia a aposta).
Espero que saia um novo trailer com o Strickland batendo no Izzy.
Achei do caralho do jeito que colocaram no final o Jones x Fedor. Porra, provavelmente eu seja muito nostálgico, mas ambos no PRIME nas regras do PRIDE (sem cotoveladas) eu ainda apostaria no Fedor kkkkkkkkkkkkkkkkkk (provavelmente perderia a aposta).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Meu auge da jogatina foi no play 1 também, nunca parei de jogar, mas a frenquencia foi diminuindo. Antigamente eu jogava qualquer coisa, hoje preciso gostar muito pra conseguir jogar. Atualmente estou com um Xbox Series S. O Series X e Play 5 são melhores, mas o Series S é mais barato e me atende muito bem na rotina que tenho hoje.Pegetto escreveu: ↑11 Set 2023 22:31Nessas horas dá vontade de comprar um videogame ou gastar uma nota num "PC Gamer", mas só de consultar os preços e pensar nas outras contas a vontade desaparece fácil. Jogava videogame com frequência mesmo até o Play1 (altos CDs piratas: as KOF, Metal Gear, Street Fighter, Parappa the Rapper e etc...).
Flamengo
Esse game novo é só para Series X e PS5? Não roda no PS4 Pro? A propósito, sou mais um saudosista que, no auge do Fedor e num ringue (do Pride), apostaria no russo contra o Jon Jones!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
O problema das skills desses lutadores do game do UFC é q eles não consideram o auge dos lutadores, mas sim o momento.
Vc pega lutadores lendários com skills baixas em relação a lutadores que hoje são medianos, só pq essas lendas no final de carreira vinham de derrotas.
Vc pega lutadores lendários com skills baixas em relação a lutadores que hoje são medianos, só pq essas lendas no final de carreira vinham de derrotas.
Daí tira toda a graça...FCB escreveu: ↑12 Set 2023 10:20O problema das skills desses lutadores do game do UFC é q eles não consideram o auge dos lutadores, mas sim o momento.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu não gosto da mecânica de luta de chão, eles deixaram jiu jitsu nesse jogo mais difícil de aprender do que jiu jitsu na vida real
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Muito phoda esse final com os 2 ! Não adianta, jogo de luta eu sempre pego. Agora é hora do Mortal Kombat que sai semana que vem. Falando em nostalgia, se vc comprar a versão mais cara, vc leva uma Skin do Johnny Cage que é o Van Damme como Frank Dux do Grande Dragão Branco ! Phod@.
-
- Contato:
Estou pensando em pegar um Xbox series X, bem mais barato que o PS5. Eu parei de jogar no meu saudoso PS2Latino escreveu: ↑12 Set 2023 09:45Meu auge da jogatina foi no play 1 também, nunca parei de jogar, mas a frenquencia foi diminuindo. Antigamente eu jogava qualquer coisa, hoje preciso gostar muito pra conseguir jogar. Atualmente estou com um Xbox Series S. O Series X e Play 5 são melhores, mas o Series S é mais barato e me atende muito bem na rotina que tenho hoje.
Sim, tipo, uma Wanderlei Silva da vida, que já foi um dos lutadores mais temidos do mundo, uma lenda, tem uma skill de um lutador mediano.
No meu entender, tem que pegar o AUGE dos lutadores, ou considerar a maior parte da luta desses caras, e não o final de carreira.
Com certeza! Até porque é um jogo e, inclusive, inclui lutadores que nunca lutaram MMA, como o Tyson e o Bruce Lee. Para o lado do realismo, poderiam deixar um modo a parte com as habilidadades de acordo com o momento atual dos atletas em atividade, tal qual ocorre com os jogadores nos games de futebol.FCB escreveu: ↑12 Set 2023 13:19Sim, tipo, uma Wanderlei Silva da vida, que já foi um dos lutadores mais temidos do mundo, uma lenda, tem uma skill de um lutador mediano.
No meu entender, tem que pegar o AUGE dos lutadores, ou considerar a maior parte da luta desses caras, e não o final de carreira.
- ralf scarface
- Contato:
Muito fod@ !!!
Único problema e que a mecânica desses jogos da EA e muito ruim.
O UFC undisputed 3 era muito divertido, e tinha ragdoll que deixava os K.Os mais realistas (O UFC Ea Sports 2, chegou a ter o ragdoll) espero que implemetem novamente nesse novo jogo
O UFC undisputed 3 era muito divertido, e tinha ragdoll que deixava os K.Os mais realistas (O UFC Ea Sports 2, chegou a ter o ragdoll) espero que implemetem novamente nesse novo jogo
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Esse eu joguei muito no Xbox 360! Pelo menos pra época, era um baita jogo.ralf scarface escreveu: ↑12 Set 2023 16:06Muito fod@ !!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Fora que o Undisputed 3 tinha UFC e tinha o modo PRIDE, com os lutadores, regras e o Ring do Japão !ralf scarface escreveu: ↑12 Set 2023 16:06Muito fod@ !!!
- ralf scarface
- Contato:
Era maneiro mestre, era bem divertido pra época. Fui tentar jogar o UFC EA 3 e enjoei em meia hora, ae vi que o 4 tava disponível na game pass e baixei, e a mesma bost@

Me falaram que o UFC 2 e o melhorzinho da franquia, pq tem a física do ragdoll, vou procurar pra testar...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey