Bem lembrado mestre, era mó nostalgia ter o modo prideMutcha Lutcha escreveu: ↑12 Set 2023 16:20Fora que o Undisputed 3 tinha UFC e tinha o modo PRIDE, com os lutadores, regras e o Ring do Japão !

Wand de sunguinha

Bem lembrado mestre, era mó nostalgia ter o modo prideMutcha Lutcha escreveu: ↑12 Set 2023 16:20Fora que o Undisputed 3 tinha UFC e tinha o modo PRIDE, com os lutadores, regras e o Ring do Japão !
Eu gostei de jogar o modo carreira do 3, de resto é um jogo que enjoa muito rápido mesmo.ralf scarface escreveu: ↑12 Set 2023 18:09Era maneiro mestre, era bem divertido pra época. Fui tentar jogar o UFC EA 3 e enjoei em meia hora, ae vi que o 4 tava disponível na game pass e baixei, e a mesma bost@![]()
Me falaram que o UFC 2 e o melhorzinho da franquia, pq tem a física do ragdoll, vou procurar pra testar...
Orra, isso é bem bosta então.FCB escreveu: ↑12 Set 2023 10:20O problema das skills desses lutadores do game do UFC é q eles não consideram o auge dos lutadores, mas sim o momento.
Vc pega lutadores lendários com skills baixas em relação a lutadores que hoje são medianos, só pq essas lendas no final de carreira vinham de derrotas.
Nunca joguei o MC. Vou testar nesse UFC 4
Pegetto escreveu: ↑13 Set 2023 11:07Orra, isso é bem bosta então.
Imagina jogar "Knockout Kings" (nem sei se existe mais) com o Tyson em final de carreira. Aí é sacanagem.
Fiquei imaginando o pastor nesse jogo aí do UFC. Aliás, o Belfort tinha que ter a versão lixeira e a versão TRT. Versão TRT o cara entra quase vermelho.
Concordo, esse jogo é fodástico até hoje. Fica um tempo sem jogar mas deixa na janela pq um dia vc encana e tira uma lutinha de Tyson x Butterbean pra nocautear o gordão e lembrar os comandos !codematrixbr escreveu: ↑13 Set 2023 11:47EA fez a maior merda, ao acabar com a franquia fight night, que eu jogo até hoje graças ao game pass.
MELHOR JOGO DE LUTA DISPARADO.
Mas o foda é que, no exemplo do UFC, o Wand nunca foi 20% do monstro que ele era no Pride. Aquele cara que peitou Cro Cop recém chegado do K1 e Mark Hunt numa substituição em cima da hora é incomparável com o cara que lutou no UFC. Então meio que teriam que colocar as skills dele na época do Pride, mas no UFC.FCB escreveu: ↑12 Set 2023 13:19Sim, tipo, uma Wanderlei Silva da vida, que já foi um dos lutadores mais temidos do mundo, uma lenda, tem uma skill de um lutador mediano.
No meu entender, tem que pegar o AUGE dos lutadores, ou considerar a maior parte da luta desses caras, e não o final de carreira.
Sim, a ideia seria essa.Smilodon escreveu: ↑16 Set 2023 13:27Mas o foda é que, no exemplo do UFC, o Wand nunca foi 20% do monstro que ele era no Pride. Aquele cara que peitou Cro Cop recém chegado do K1 e Mark Hunt numa substituição em cima da hora é incomparável com o cara que lutou no UFC. Então meio que teriam que colocar as skills dele na época do Pride, mas no UFC.
Mas seria muito foda mesmo se fosse assim.
Depende...Eles sempre querem falar que o nível do UFC é o mais alto que já existiu mesmo sabendo que não tinha comparação do que o UFC é hoje, com o que era na época do PRIDE, tanto que o Liddel foi lá pra tomar sacode ! Se for pra levantar o UFC e o jogo é do UFC, tenho medo de ser baseado nos discursinhos do Dana White sobre o Fedor e fazerem um Fedor fraco pra colocar os campeões do UFC muito mais fortes...Will see !
Jogo extremamente viciante, modo carreira ótimo e aquela história é muito boa também. Só não consegui fazer corretamente um boneco com a minha foto, sempre ficava ruim. Faltou um jogo desse nível nas últimas gerações.codematrixbr escreveu: ↑13 Set 2023 11:47EA fez a maior merda, ao acabar com a franquia fight night, que eu jogo até hoje graças ao game pass.
MELHOR JOGO DE LUTA DISPARADO.
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, berotec, Calixto, Djair Ferreira, Surf-JJ, Twiki e 147 visitantes