Preços dos tênis em geral dispararam!
Re: Preços dos tênis em geral dispararam!
Justamente tô de olho em alguns tênis. Uso pra academia e no geral mesmo. Só troco de roupa no trabalho, e é bem mais tranquilo de andar do que sapato.
Nike é sempre minha preferência. São confortáveis, e pelo menos comigo, duram mais que os outros. O Fila também tem um bom custo X benefício. O Nike Air Max que tava 450, pulou pra 700 no Mercado livre esses dias....mas sempre deixo 2 ou 3 favoritados pra essas coisas mesmo.
Nike é sempre minha preferência. São confortáveis, e pelo menos comigo, duram mais que os outros. O Fila também tem um bom custo X benefício. O Nike Air Max que tava 450, pulou pra 700 no Mercado livre esses dias....mas sempre deixo 2 ou 3 favoritados pra essas coisas mesmo.
Esse tênis que vc postou com calça jeans e uma polo fica safe então? Nada muito a ver com o tópico, mas tenho que organizar a roupa pro aniversário de 1 ano do meu mlk kkkpalmeirense escreveu: ↑31 Ago 2023 13:28Nao. Sapatos casuais ou tênis casuais.
Aliás, se vc esta se referindo a esse tipo de tênis: https://www.usereise.com.br/produto/ten ... m-madeira/
E tranquilo e de boa. Estava me referindo a tênis esportivo, usar calça jean e air Jordans, tênis da adidas, olympikus e afins estragam qualquer look.
Tênis esportivo foi feito pra prática de esporte
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, não sou mto fã de polo, mas desde que não seja listrada, estampada com a marca gigantesca, acho tranquilo.
Dê preferência para camisetas lisas e cores neutras: preta, branca, azul escuro etc.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Camisa preta, jeans tradicional e um tênis para mim já está pronto par quase tudo, qualquer coisa coloca um cardigan e um sapato mais básico pronto pelo menos e assim que as vezes eu uso.
Mas enfim se tem gente que curte moda e andar em fashion week, aí só lamento, geralmente quem se veste da forma fashion trabalha em lugares como a chili beans, não peguem ar.
Mas enfim se tem gente que curte moda e andar em fashion week, aí só lamento, geralmente quem se veste da forma fashion trabalha em lugares como a chili beans, não peguem ar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Que papo de viado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Calmacodematrixbr escreveu: ↑03 Set 2023 10:10Camisa preta, jeans tradicional e um tênis para mim já está pronto par quase tudo, qualquer coisa coloca um cardigan e um sapato mais básico pronto pelo menos e assim que as vezes eu uso.
Tem forista nesse perfil
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tenho um Gel Excite 8, tenis de entrada, mas é melhor e mais durável que os de entrada da Nike e Adidas como Downshifter, Revolution, Falcon e por aí vai.
O preço de tabela dele subiu como todos os outros, mas você consegue boas promoções na internet https://www.centauro.com.br/tenis-asics ... tml?cor=62
Olympikus é um baita custo benefício, ainda mais nesses últimos anos que deram uma modernizada na marca.
Flamengo
- relâmpagomcqueen
- Contato:

De nada!
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
O palmeirense é da zueira...
Don´t catch air.
Don´t catch air.
Eu sinceramente não sei se você está brincando ou falando sério e nem tenho nada contra quem gosta desse visual "coladinho" aí, mas, particularmente, acho muito afrescalhado e até brega, principalmente essas calças jeans curtas e apertadas. Tornozeleira então... Puts! Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vc pode até dispensar um skinny, mas no mínimo deve vestir um slim. Já não há mais espaço para as calças jeans ou de sarja casual. Caso te incomode, e vc queira algo pra ficar mais a vontade as calças táticas, que voltaram à moda estão em uma versão mais ajustada e podem ser uma boa pedida. A única calça mais folgada que não te fará passar vergonha é a linho, dando inclusive um charme de homem despojado, mas sem deixar de ser elegante.Sharivan escreveu: ↑12 Set 2023 17:36Eu sinceramente não sei se você está brincando ou falando sério e nem tenho nada contra quem gosta desse visual "coladinho" aí, mas, particularmente, acho muito afrescalhado e até brega, principalmente essas calças jeans curtas e apertadas. Tornozeleira então... Puts! Kkkkkk!
"Eu arreguei (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É trolagem. E das mais finas. Ninguém que não trabalha com moda usa as palavras charme homem despojado e elegante na mesma frase.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Eu uso esse visual pra trabalhar, uso tênis estilo aquele Nike Court Vision e fica de boa. Discreto
ai que horror
até o palmeirense e eu concordamos nessa: camiseta lisa e nada de polo
polo é o maior pecado que existe no mundo da moda
se tu precisa MUITO de algo com botões, use camisa social
camiseta lisa preta ou branca
calça sarja preta ou creme
tênis preto ou branco. Nike, adidas ou vans ou qualquer um que seja extremamente básico. tênis com algum detalhe MUITO chamativo, vai com bermuda no final do post
camiseta preta com calça preta = tênis branco
camiseta branca com calça preta = tênis preto
camiseta branca com calça creme = tênis branco
camiseta preta com calça creme = tênis branco
pronto, as 3 vestimentas que são o padrão pra qualquer atacante de respeito
tá em dúvida com all black, navy, beige x crème x blanc ou qualquer outra palhaçada? esqueça isso e use uma dessas três
"Ah mas é rolê de dia e/ou tem piscina e coisarada"
se for pique meio praia, verãozao e tals, dale bermuda dai as peças pode usar branco e creme de qualquer jeito que tu quiser
"ah batman, eu preciso usar social pq é casamento do chefe ou melhor amigo"
camisa preta SEM BOLSO, calça preta, TÊNIS branco. um blazer só pra tirar foto na entrada e depois deixar guardado pode ser
camisa branca até dá mas eu particularmente acho cafona
camisa social preta é coisa de segurança de baladaBatman escreveu: ↑12 Set 2023 19:32ai que horror
até o palmeirense e eu concordamos nessa: camiseta lisa e nada de polo
polo é o maior pecado que existe no mundo da moda
se tu precisa MUITO de algo com botões, use camisa social
camiseta lisa preta ou branca
calça sarja preta ou creme
tênis preto ou branco. Nike, adidas ou vans ou qualquer um que seja extremamente básico. tênis com algum detalhe MUITO chamativo, vai com bermuda no final do post
camiseta preta com calça preta = tênis branco
camiseta branca com calça preta = tênis preto
camiseta branca com calça creme = tênis branco
camiseta preta com calça creme = tênis branco
pronto, as 3 vestimentas que são o padrão pra qualquer atacante de respeito
tá em dúvida com all black, navy, beige x crème x blanc ou qualquer outra palhaçada? esqueça isso e use uma dessas três
"Ah mas é rolê de dia e/ou tem piscina e coisarada"
se for pique meio praia, verãozao e tals, dale bermuda dai as peças pode usar branco e creme de qualquer jeito que tu quiser
"ah batman, eu preciso usar social pq é casamento do chefe ou melhor amigo"
camisa preta SEM BOLSO, calça preta, TÊNIS branco. um blazer só pra tirar foto na entrada e depois deixar guardado pode ser
camisa branca até dá mas eu particularmente acho cafona
tons claros são bem mais elegantes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"