Preços dos tênis em geral dispararam!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: Preços dos tênis em geral dispararam!

Mensagem por Dartagnan » 12 Set 2023 21:57

Várias dessas fotos aí os caras tão com calça ficando "pescador". Se tá na moda, prefiro ficar fora dela mesmo. Troço horrível, e não funciona nem em marketing....salvo se o cara for uma celebridade. Porque aí não tem problema...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Set 2023 22:30

Jaisonn escreveu:
12 Set 2023 21:53
camisa social preta é coisa de segurança de balada

tons claros são bem mais elegantes
camisa social em geral é meio paia
mas se tu nao for um gordao mal-encarado, n vai parecer um segurança de balada
o básico do básico é ter caimento bom, tanto pela camisa quanto pela pessoa n ser porpeta. se não, não tem roupa que faça milagre
não quis recomendar tom claro pro colega pq tom claro precisa saber combinar. Com camisa branca a calça por exemplo n pode ser preta, tem q ser off ou um grafite bem escuro
não é pra qualquer um. Já a camisa preta, é. Calça pode ser literalmente de qualquer tom, impossível errar. Dai qualquer tênis branco ou preto e feshow

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Set 2023 08:55

Caramba, tem uns termos que o pessoal usa que eu nem entendo direito! E essa má falação sobre camiseta polo é novidade pra mim... Como já disse antes, também acho aqueles modelos cheios de adereços e marcas feios e escandalosos, mas uma polo lisa ou mesmo uma listrada tradicional, sempre me pareceu de boa.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 13 Set 2023 09:02

kkkkkkkkkkkkkk bait pesado na última pagina =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Set 2023 09:21

Sharivan escreveu:
13 Set 2023 08:55
Caramba, tem uns termos que o pessoal usa que eu nem entendo direito! E essa má falação sobre camiseta polo é novidade pra mim... Como já disse antes, também acho aqueles modelos cheios de adereços e marcas feios e escandalosos, mas uma polo lisa ou mesmo uma listrada tradicional, sempre me pareceu de boa.
Eu nunca gostei, pois acho mto cara de faria limer. Contudo, se ela for lisa, apesar de não gostar, não acho um pecado ou erro usá-la. Questão de gosto mesmo.

Por favor, não usar polo com sapatenis. Na verdade, não se deve nunca usar essas merdas. Deveríamos criminalizar o uso de sapatenis.

No lugar de polo, prefira uma Henley, deixa um visual bem mais masculino. Ainda mais se vc combinar com uma calça chino/sarja com um Moc toe, tênis casual ou algum sapato casual tratorado. Esse combo aí molha qualquer calcinha.

Com relação as fotos postadas pelo amigo, esqueça essa merda de roupa coladinha e calça pega frango, ainda que vc seja monstro, essa porra e ridícula. O caimento deve seguir o seu corpo, nem colar nem sobrar.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Set 2023 10:28

palmeirense escreveu:
13 Set 2023 09:21
Eu nunca gostei, pois acho mto cara de faria limer. Contudo, se ela for lisa, apesar de não gostar, não acho um pecado ou erro usá-la. Questão de gosto mesmo.

Por favor, não usar polo com sapatenis. Na verdade, não se deve nunca usar essas merdas. Deveríamos criminalizar o uso de sapatenis.

No lugar de polo, prefira uma Henley, deixa um visual bem mais masculino. Ainda mais se vc combinar com uma calça chino/sarja com um Moc toe, tênis casual ou algum sapato casual tratorado. Esse combo aí molha qualquer calcinha.

Com relação as fotos postadas pelo amigo, esqueça essa merda de roupa coladinha e calça pega frango, ainda que vc seja monstro, essa porra e ridícula. O caimento deve seguir o seu corpo, nem colar nem sobrar.
Eu achava que o pessoal nem usava mais sapatênis, tinha a ideia de que era uma moda já passada! Kkkk! A parte negritada eu não entendi nada, me pareceu grego! Kkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 13 Set 2023 11:02

Uma polo é sempre bem vinda e a mulherada ama. Sem falar na versatilidade para vários tipos de ambientes. Eu sempre atualizo meu guarda roupa com uma coleção da clássica raplh lauren que é insuperável.

Imagem

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Set 2023 11:20

Forcem menos nos adjetivos. Fica mais real a trolagem sem forçar rs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 13 Set 2023 11:55

devido a falação da galera sobre sapatenis, como eu so tinha 1, eu resolvi então comprar um tenis conforme a galera falou, um tenis creme, porra pior que eu me amarrava no sapatenis pq ele era com elástico, era so botar o pe e vazar, to no modo ultimate da moda kkk, vou ate de pijama no supermercado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Set 2023 12:29

Sharivan escreveu:
13 Set 2023 08:55
mestre veja por esse lado
se tu dividir os homens num sistema de castas baseado em pegação de mulher, no extremo baixo vc vai ter os velhos (60+), indianos, paulista e curitibano médio, técnico de informática, homem casado, jornalista, os velhos que acham que sao novos (40+ e calvo), tiozão de bar, técnico de informática etc não necessariamente nessa ordem
Visualize cada um desses e me diga o que todos tem em comum no guarda roupa
e tu vai ver que quanto mais tu sobe no sistema, menos essa peça vai se tornando comum

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 13 Set 2023 13:16

relâmpagomcqueen escreveu:
13 Set 2023 11:02
Uma polo é sempre bem vinda e a mulherada ama. Sem falar na versatilidade para vários tipos de ambientes. Eu sempre atualizo meu guarda roupa com uma coleção da clássica raplh lauren que é insuperável.

Imagem

Imagem
Eu tenho dessas, mas prefiro aquelas lisas, sem nada. Até esses símbolos pequenos me irritam

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Set 2023 16:07

Batman escreveu:
13 Set 2023 12:29
mestre veja por esse lado
se tu dividir os homens num sistema de castas baseado em pegação de mulher, no extremo baixo vc vai ter os velhos (60+), indianos, paulista e curitibano médio, técnico de informática, homem casado, jornalista, os velhos que acham que sao novos (40+ e calvo), tiozão de bar, técnico de informática etc não necessariamente nessa ordem
Visualize cada um desses e me diga o que todos tem em comum no guarda roupa
e tu vai ver que quanto mais tu sobe no sistema, menos essa peça vai se tornando comum
:-?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 13 Set 2023 16:16

Só lembrando que Polo só funciona se vc tem 6% de BF e antebraços veiados.

Não se enganem vendo esse vestuário no corpo de modelos profissionais. Em 90% de vcs ela não vai ter o caimento certo e polo larga ou apertada é ridículo.

Responder