Preços dos tênis em geral dispararam!
Re: Preços dos tênis em geral dispararam!
Várias dessas fotos aí os caras tão com calça ficando "pescador". Se tá na moda, prefiro ficar fora dela mesmo. Troço horrível, e não funciona nem em marketing....salvo se o cara for uma celebridade. Porque aí não tem problema...
camisa social em geral é meio paia
mas se tu nao for um gordao mal-encarado, n vai parecer um segurança de balada
o básico do básico é ter caimento bom, tanto pela camisa quanto pela pessoa n ser porpeta. se não, não tem roupa que faça milagre
não quis recomendar tom claro pro colega pq tom claro precisa saber combinar. Com camisa branca a calça por exemplo n pode ser preta, tem q ser off ou um grafite bem escuro
não é pra qualquer um. Já a camisa preta, é. Calça pode ser literalmente de qualquer tom, impossível errar. Dai qualquer tênis branco ou preto e feshow
Caramba, tem uns termos que o pessoal usa que eu nem entendo direito! E essa má falação sobre camiseta polo é novidade pra mim... Como já disse antes, também acho aqueles modelos cheios de adereços e marcas feios e escandalosos, mas uma polo lisa ou mesmo uma listrada tradicional, sempre me pareceu de boa.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
kkkkkkkkkkkkkk bait pesado na última pagina 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu nunca gostei, pois acho mto cara de faria limer. Contudo, se ela for lisa, apesar de não gostar, não acho um pecado ou erro usá-la. Questão de gosto mesmo.Sharivan escreveu: ↑13 Set 2023 08:55Caramba, tem uns termos que o pessoal usa que eu nem entendo direito! E essa má falação sobre camiseta polo é novidade pra mim... Como já disse antes, também acho aqueles modelos cheios de adereços e marcas feios e escandalosos, mas uma polo lisa ou mesmo uma listrada tradicional, sempre me pareceu de boa.
Por favor, não usar polo com sapatenis. Na verdade, não se deve nunca usar essas merdas. Deveríamos criminalizar o uso de sapatenis.
No lugar de polo, prefira uma Henley, deixa um visual bem mais masculino. Ainda mais se vc combinar com uma calça chino/sarja com um Moc toe, tênis casual ou algum sapato casual tratorado. Esse combo aí molha qualquer calcinha.
Com relação as fotos postadas pelo amigo, esqueça essa merda de roupa coladinha e calça pega frango, ainda que vc seja monstro, essa porra e ridícula. O caimento deve seguir o seu corpo, nem colar nem sobrar.
Eu achava que o pessoal nem usava mais sapatênis, tinha a ideia de que era uma moda já passada! Kkkk! A parte negritada eu não entendi nada, me pareceu grego! Kkkkk!palmeirense escreveu: ↑13 Set 2023 09:21Eu nunca gostei, pois acho mto cara de faria limer. Contudo, se ela for lisa, apesar de não gostar, não acho um pecado ou erro usá-la. Questão de gosto mesmo.
Por favor, não usar polo com sapatenis. Na verdade, não se deve nunca usar essas merdas. Deveríamos criminalizar o uso de sapatenis.
No lugar de polo, prefira uma Henley, deixa um visual bem mais masculino. Ainda mais se vc combinar com uma calça chino/sarja com um Moc toe, tênis casual ou algum sapato casual tratorado. Esse combo aí molha qualquer calcinha.
Com relação as fotos postadas pelo amigo, esqueça essa merda de roupa coladinha e calça pega frango, ainda que vc seja monstro, essa porra e ridícula. O caimento deve seguir o seu corpo, nem colar nem sobrar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Uma polo é sempre bem vinda e a mulherada ama. Sem falar na versatilidade para vários tipos de ambientes. Eu sempre atualizo meu guarda roupa com uma coleção da clássica raplh lauren que é insuperável.

"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Forcem menos nos adjetivos. Fica mais real a trolagem sem forçar rs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
devido a falação da galera sobre sapatenis, como eu so tinha 1, eu resolvi então comprar um tenis conforme a galera falou, um tenis creme, porra pior que eu me amarrava no sapatenis pq ele era com elástico, era so botar o pe e vazar, to no modo ultimate da moda kkk, vou ate de pijama no supermercado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
mestre veja por esse ladoSharivan escreveu: ↑13 Set 2023 08:55Caramba, tem uns termos que o pessoal usa que eu nem entendo direito! E essa má falação sobre camiseta polo é novidade pra mim... Como já disse antes, também acho aqueles modelos cheios de adereços e marcas feios e escandalosos, mas uma polo lisa ou mesmo uma listrada tradicional, sempre me pareceu de boa.
se tu dividir os homens num sistema de castas baseado em pegação de mulher, no extremo baixo vc vai ter os velhos (60+), indianos, paulista e curitibano médio, técnico de informática, homem casado, jornalista, os velhos que acham que sao novos (40+ e calvo), tiozão de bar, técnico de informática etc não necessariamente nessa ordem
Visualize cada um desses e me diga o que todos tem em comum no guarda roupa
e tu vai ver que quanto mais tu sobe no sistema, menos essa peça vai se tornando comum
-
- Contato:
Eu tenho dessas, mas prefiro aquelas lisas, sem nada. Até esses símbolos pequenos me irritamrelâmpagomcqueen escreveu: ↑13 Set 2023 11:02Uma polo é sempre bem vinda e a mulherada ama. Sem falar na versatilidade para vários tipos de ambientes. Eu sempre atualizo meu guarda roupa com uma coleção da clássica raplh lauren que é insuperável.
![]()
Batman escreveu: ↑13 Set 2023 12:29mestre veja por esse lado
se tu dividir os homens num sistema de castas baseado em pegação de mulher, no extremo baixo vc vai ter os velhos (60+), indianos, paulista e curitibano médio, técnico de informática, homem casado, jornalista, os velhos que acham que sao novos (40+ e calvo), tiozão de bar, técnico de informática etc não necessariamente nessa ordem
Visualize cada um desses e me diga o que todos tem em comum no guarda roupa
e tu vai ver que quanto mais tu sobe no sistema, menos essa peça vai se tornando comum

Só lembrando que Polo só funciona se vc tem 6% de BF e antebraços veiados.
Não se enganem vendo esse vestuário no corpo de modelos profissionais. Em 90% de vcs ela não vai ter o caimento certo e polo larga ou apertada é ridículo.
Não se enganem vendo esse vestuário no corpo de modelos profissionais. Em 90% de vcs ela não vai ter o caimento certo e polo larga ou apertada é ridículo.