Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"

Mensagem por lethalshot » 08 Mar 2023 21:39

Carrapeta escreveu:
01 Mar 2023 15:17
Maíra Cardi diz que já fez sexo com Arthur 11 vezes num só dia: 'É muito?'

Maíra Cardi revelou em entrevista a Matheus Mazzafera que, no início do relacionamento com Arthur Aguiar, chegou a fazer sexo 11 vezes num único dia.

Foi o youtuber quem pediu para ela dar uma estimativa sobre o número de transas num dia, e Maíra impressionou com a resposta: "Bem no começo a gente fica empolgado, né? Onze? É muito, gente? Falei tão tranquila!"

"No começo era um negócio de louco, de ficar assada. Era um negócio muito over", relembrou, para o choque do youtuber.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... di.amp.htm

:vampire: :vampire: :vampire: =)) =))

Coitado do mestre Primo kkkkk
Isso tudo faz parte da tática dela de pagar de fodedora , assim como anita e outras que LADRAM mas não mordem . Quem fala muito , faz pouco . Duvido e muito que aquele bostinha do Arthur tenha pegada pra isso . Ele , ao contrário do que o pessoal fala , não deve ser lá grandes coisas a mais que o primo fofo na hora H . Olha a carinha dele de boiolinha , e vc já percebe. O lance foi que o cara meteu muitos chifres nessa imbecil , e ficou famoso por isso , então rola essa fama de fodedor , de pegador , mas duvido , e muito que esse merdinha saiba dominar uma fêmea e usá-la devidamente na hora H . Mas uma coisa concordo , comparado a esse primo fofo aí , o Arthur deve ser o ROCCO SIFREDI .

Aliás o filmezinho dela não me deixa mentir ..aquele boquete dela é o oposto do que tem que ser , lento pra caralho , sem emoção e intensidade nenhuma , eu quero é um gagging violento porra .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Mar 2023 21:52

relâmpagomcqueen escreveu:
08 Mar 2023 15:45
É bem o que o pessoal já falou mesmo. "Mestra" Maíra está sempre caindo por cima. Saiu do BBB sem muito holofote, fisgou um empresário e meteu logo a aposentadoria. Separou e pegou logo um galã da globo. Todo mundo a ridicularizou pelo papel de corna, mas além de usar aquela situação para se empoderar, voltou à mídia como uma empreendedora popstar. Saiu do relacionamento como se estivesse por cima e já fisgou este pinto pequeno aí, que vai ser feito de gato-sapato. Nada acontece por acaso. Esta mulher deve ser um furacão, de deixar a cabeça do pau roxo de tanta surra na sentada. Se deixa-la sem um tostao no bolso abandonada na Síria ela vira mulher do terrorista mais respeitado. Tem o instinto da sobrevivência Kelly key e o tiro de sniper da Luciana Gimenez. Já o Thiagão... po... o cara eh 171 das finanças. Cresceu com suas palestras que mais pareciam sessões de coaching. Nunca foi um expert em investimentos, mas fez do marketing o seu sucesso. Mas é isso, para por aí. Com este pé branco, que parece que o sangue deixou de circular umas semanas já, mais essas bochechas de quem come biscoito molhando no leite, tá na cara que vai fazer papel de otário. Em 3 sanfonadas da Mestra Maíra já vai pedir pra acabar o forró e ainda vai ficar todo contente quando a mestra disser que "não esperava que fosse ser tão bom de cama assim".
Caralho ,de fato eu me caguei de rir desse post . E pior que é a mais pura verdade . O post do sagramor tb foi ótimo .

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 12 Set 2023 09:50

Atualizando, olha o que o cara postou no twitter:

"Se você ganha R$ 5 mil e seu marido/esposa R$ 3,5 mil, juntos (casados) ganham mais de R$ 100 mil/ano.
Sozinhos (separados) são pessoas de renda média.
Como um só, são uma família de 6 dígitos. Estão entre os 10% mais ricos do Brasil.
O casamento acelera o enriquecimento."

Detalhe: casou no regime de comunhão universal.
E quando eu falei que este cara era um fanfarrão no mundo das finanças no tópico de investimentos, teve gente contra-argumentando rsrsrs
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 09:55

Esse é um cara que a gente sabe que vai dar merda oq ele tá fazendo kkk

Não dou 2 anos pra ele ter perdido metade da grana e ela voltar pro anão metedor do BBB.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 12 Set 2023 17:58

Pessoal fala muito que esse cara casou no regime de comunhão e talz, mas eu acho que essa mulher é bem mais rica que ele. O que a ganhou vendendo curso de emagrecimento no Instagram não ta no gibi, maluco foi é esperto hahah
Who dares wins.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 12 Set 2023 18:02

Já tavam postando vídeo dando beijo de putaria... É nítido que a mestra conduz a cena e o cagão acompanha... tosco demais.
Team Cara de Sapato :gunthug:

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 12 Set 2023 21:12

Metal escreveu:
12 Set 2023 17:58
Pessoal fala muito que esse cara casou no regime de comunhão e talz, mas eu acho que essa mulher é bem mais rica que ele. O que a ganhou vendendo curso de emagrecimento no Instagram não ta no gibi, maluco foi é esperto hahah
Pesquisando no google parece que os dois tem patrimônio equivalente, em torno de 20 milhões de reais.

Porém o primo Rico vem de um divórcio onde dividiu metade com a antiga esposa, acredito que ele tenha mesmo menos dinheiro que a Maira.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 12 Set 2023 21:15

Aldebarã escreveu:
12 Set 2023 18:02
Já tavam postando vídeo dando beijo de putaria... É nítido que a mestra conduz a cena e o cagão acompanha... tosco demais.
Eles sendo um casal evangélico, acredito que ficaram em celibato até finalmente a noiva casar de branco, demonstrando sua pureza.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 12 Set 2023 22:52

RAINMAKER escreveu:
12 Set 2023 21:12
Pesquisando no google parece que os dois tem patrimônio equivalente, em torno de 20 milhões de reais.

Porém o primo Rico vem de um divórcio onde dividiu metade com a antiga esposa, acredito que ele tenha mesmo menos dinheiro que a Maira.
Maestra explanou que a ex saiu levando 22 milhões+ a casa, mas que não era comunhão de bens não e sim um acordo prévio, de todo jeito saiu bem demais.

Embora o mestre combinasse mais com ela, dois panguão sem sal.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 13 Set 2023 07:57

Metal escreveu:
12 Set 2023 17:58
eu tb to achando que e isso =)) meteu o papo de coach e a maira acreditou que vai se dar bem kkkkkkkkk
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 13 Set 2023 09:12

Eles msm com patrimônio equivalente a mestra vai arrancar metade, podem me cobrar depois

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 13 Set 2023 09:22

RAINMAKER escreveu:
12 Set 2023 21:12

22 milhões ele? Bem capaz mesmo.

Só na carteira pública que ele posta deve ter mais dinheiro que isso. Fora a carteira privada que é muito maior.

O cara tem um dos livros mais vendidos no Brasil a anos, vende curso a rodo, já tem até fundo de investimento, sócio em corretora.

A fortuna dele deve ser de no mínimo 100 milhões.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Set 2023 10:27

Maestro escreveu:
12 Set 2023 22:52
Maestra explanou que a ex saiu levando 22 milhões+ a casa, mas que não era comunhão de bens não e sim um acordo prévio, de todo jeito saiu bem demais.

Embora o mestre combinasse mais com ela, dois panguão sem sal.
As duas tem perfil de mulher controladora. E ele de pau mandado.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 14 Set 2023 08:59

Debulho escreveu:
13 Set 2023 09:22
22 milhões ele? Bem capaz mesmo.

Só na carteira pública que ele posta deve ter mais dinheiro que isso. Fora a carteira privada que é muito maior.

O cara tem um dos livros mais vendidos no Brasil a anos, vende curso a rodo, já tem até fundo de investimento, sócio em corretora.

A fortuna dele deve ser de no mínimo 100 milhões.
Também acho que deve beirar isso aí, fora o Canal no Youtube dele que é um dos mais assistidos do Brasil referente a investimentos
:offtopic2:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Set 2023 09:01

Ele eh money manager, a maioria do dinheiro que ele gerencia nao eh dele! Ele ganha comissao pela gestao.

Agora...de fato, esse povo costuma esconder o que tem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder