Isso tudo faz parte da tática dela de pagar de fodedora , assim como anita e outras que LADRAM mas não mordem . Quem fala muito , faz pouco . Duvido e muito que aquele bostinha do Arthur tenha pegada pra isso . Ele , ao contrário do que o pessoal fala , não deve ser lá grandes coisas a mais que o primo fofo na hora H . Olha a carinha dele de boiolinha , e vc já percebe. O lance foi que o cara meteu muitos chifres nessa imbecil , e ficou famoso por isso , então rola essa fama de fodedor , de pegador , mas duvido , e muito que esse merdinha saiba dominar uma fêmea e usá-la devidamente na hora H . Mas uma coisa concordo , comparado a esse primo fofo aí , o Arthur deve ser o ROCCO SIFREDI .Carrapeta escreveu: ↑01 Mar 2023 15:17Maíra Cardi diz que já fez sexo com Arthur 11 vezes num só dia: 'É muito?'
Maíra Cardi revelou em entrevista a Matheus Mazzafera que, no início do relacionamento com Arthur Aguiar, chegou a fazer sexo 11 vezes num único dia.
Foi o youtuber quem pediu para ela dar uma estimativa sobre o número de transas num dia, e Maíra impressionou com a resposta: "Bem no começo a gente fica empolgado, né? Onze? É muito, gente? Falei tão tranquila!"
"No começo era um negócio de louco, de ficar assada. Era um negócio muito over", relembrou, para o choque do youtuber.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... di.amp.htm
![]()
![]()
![]()
![]()
Coitado do mestre Primo kkkkk
Aliás o filmezinho dela não me deixa mentir ..aquele boquete dela é o oposto do que tem que ser , lento pra caralho , sem emoção e intensidade nenhuma , eu quero é um gagging violento porra .