Uber condenada em 1b no huezil
- cardonelli
- Contato:
Re: Uber condenada em 1b no huezil
Eu dou o cu pro mas dotado do fórum se isso se concretizar..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Anotado!cardonelli escreveu: ↑15 Set 2023 14:12Eu dou o cu pro mas dotado do fórum se isso se concretizar..
Mestre, obrigado, mas eu dispenso.cardonelli escreveu: ↑15 Set 2023 14:12Eu dou o cu pro mas dotado do fórum se isso se concretizar..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ufa, nao é pra mim. com certeza tem alguém com mais de 21,7.cardonelli escreveu: ↑15 Set 2023 14:12Eu dou o cu pro mas dotado do fórum se isso se concretizar..
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mestre Dejair sorricardonelli escreveu: ↑15 Set 2023 14:12Eu dou o cu pro mas dotado do fórum se isso se concretizar..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
nada contra você, mestrecardonelli escreveu: ↑15 Set 2023 14:12Eu dou o cu pro mas dotado do fórum se isso se concretizar..
mas não tô afim de te comer, não
deixa pro segundo colocado
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pqp mestre cardocardonelli escreveu: ↑15 Set 2023 14:12Eu dou o cu pro mas dotado do fórum se isso se concretizar..
TEAM Sagraódio
Sexta feita o povo fica com o cebolitos dando bote
Mais ridiculo e o dinheiro ir para algum sindicado ridiculo e nada para os motoristas.kkk
o que os motoristas querem? apenas reajuste das tarifas que sao as mesmas desde 2014. o que o governo sugere? fazer os motoristas que ja estao sofrendo com taxas, pagarem inss, sindicado e etc... nenhuma conversa sobre reajuste de tarifas.
o que os motoristas querem? apenas reajuste das tarifas que sao as mesmas desde 2014. o que o governo sugere? fazer os motoristas que ja estao sofrendo com taxas, pagarem inss, sindicado e etc... nenhuma conversa sobre reajuste de tarifas.
-
- Contato:
uma vez peguei um uber, o cara falou um relato de como devolveu um iphone que achou no carro e cobrou 200 por conto pra ir devolver ao cara
esse é tipo de cara, que vai ser sempre um merda, se gabando disso
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tu e uber mestre?didigo escreveu: ↑15 Set 2023 16:42Mais ridiculo e o dinheiro ir para algum sindicado ridiculo e nada para os motoristas.kkk
TEAM Sagraódio
Mestre, quiser te dou a fita de como economizar fazendo você mesmo muitas das manutenções no carro.didigo escreveu: ↑15 Set 2023 16:42Mais ridiculo e o dinheiro ir para algum sindicado ridiculo e nada para os motoristas.kkk
Team Cara de Sapato 

Por isso que judeu prospera e brasileiro, não.shadowmoon escreveu: ↑15 Set 2023 17:36uma vez peguei um uber, o cara falou um relato de como devolveu um iphone que achou no carro e cobrou 200 por conto pra ir devolver ao cara
Team Cara de Sapato 

cheguei a rodar na epoca de faculdade e ainda estou em grupos do whatsapp e acompanho as reclamações do pessoal.
tem canal? aqui em casa, procuro ao maximo eu mesmo fazer as coisas e no carro idem, tem muita coisa que e simples, que da pra fazer sem ter muitas ferramentas.