linus_sp escreveu:"A coisa mais inteligente que já saiu da boca de uma mulher foi o pau do Einstein."
Agora, brincadeiras a parte, inteligência é legal, importante, etc. mas quando estava solteiro (há muitos anos) uma menina super cabeça começou a me dar um mole absurdo, ela tinha feito faculdade em Duke, nos EUA, uma das mais conceituadas faculdades do mundo. A menina era muito gente boa, legal mesmo, engraçada, e muito, mas muito inteligente mesmo.
Bom, resolvei meio que arriscar e convidei ela pra sair a noite em um barzinho. Quando fui pegar a menina em casa, e ela estava toda arrumada, maquiada, etc, eu brochei total, pq ai me caiu a ficha realmente que a menina não era bonita nem gostosa e se arrumando parecia que ela ficava ainda pior. Ela era magrinha, não era feia, mas também não era bonita.
Me bateu até um gelo no coração na hora que ela entrou no carro, do tipo...que merda que eu fui fazer, e agora?
Bom, sai com a mina e não consegui pegar nem pra dar uns beijos.
A mulher pode até não ser bonita, mas tem que ter algum apelo. Algo que te atraia. Eu por exemplo curto mulheres de cabelo curto e tem umas que eu sei que a maioria das pessoas não acha bonita, mas tem que ter um apelo pra mim
Já tentei uma dessas também. Mais do que uma, na verdade. E não... Não dá.
A minha mina é quietona, e o sonho de 90% dos candangos: não questiona nada, fala sim para tudo e liga avisando para detalhar tudo que faz - e tô longe de ser ciumento, ela faz porque é algo do relacionamento anterior dela. Mas às vezes é meio que um saco, parece que tá tudo no modo easy, kkkkk. Só que aí lembro da minha ex, que era chata pra caralho, e fico feliz da vida na mesma hora com a atual.