Eu me expressei mal. Estava me referindo a modelos não tradicionais de ganhar grana com o exercício de alguma profissão.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Set 2023 20:29tu acha isso esquema?
e eu pensando que tu falando de algo que nao seja integro. pqp.
p/s: me manda mp dessa do carro de leilao, conheço compradores se for 4x4, aí a gente divide.
Vou além, tenho um conhecido, estudávamos e prestávamos juntos as provas de concurso, que logo que tomou posse criou um E-book sobre aprovação em concurso e afins….
Hoje, apesar da remuneração do meu cargo ser superior a do cargo q ele ocupa, ele ganha mais que qualquer carreira jurídica do país. O subsídio dele não deve representar nem 20% da renda total dele.
Ele é um dos exemplos do que eu tava dizendo, talvez não seja o melhor exemplo, pois ele ocupa cargo público. Mas o que eu queria ressaltar são pessoas que ganham mais com outras coisas do que com a própria profissão em si.
Ps: a estagiária de um colega talvez sirva de exemplo: ela estuda pra magistratura; contudo, como ele tem atributos pra lá de generosos, tem mais de 100 k de seguidores no Insta e já ganha uma boa grana com publicidade de marcas de academia e roupas.