Live NPC - Influenciadores imitam personagens e usam vozes infantilizadas para se comunicar.
Re: Live NPC - Influenciadores imitam personagens e usam vozes infantilizadas para se comunicar.
Reassisti essa desgraça de vídeo do Allan dos Panos. Mano, eu acho (posso estar enganado) que nunca dei tanta risada num sentimento misto com vergonha alheia.
Ai meu caralho, isso é muito idiota, Jesus. E essa porra dessa musiquinha que o maluco coloca na edição dos vídeos (sei lá de onde é) é muito boa.
Ai meu caralho, isso é muito idiota, Jesus. E essa porra dessa musiquinha que o maluco coloca na edição dos vídeos (sei lá de onde é) é muito boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Live NPC - Influenciadores imitam personagens e usam vozes infantilizadas para se comunicar.
As vezes eu me sinto mal por não conseguir me atualizar tão rápido sobre as coisas.
Mas sobre isso exatamente me deu um sentimento de que preferia nao ter descoberto…
Mas sobre isso exatamente me deu um sentimento de que preferia nao ter descoberto…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Antes a gente tinha medo que os filhos entrassem pro mundo das drogas. Hoje eu só quero que minha filha cresça e num faça uma live de NPC.
Teve um vídeo de um cara dando café a noite toda pra um serumano desses. O cara ficava apertando o botão e dizendo "vai misera, diz café. Fala infeliz", e o maluco lá repetindo café. E os dois seguindo nessa humilhação repetitiva.
Mas é complicado cravar que isso é o fundo do poço, acho que sempre vão conseguir cavar mais
Teve um vídeo de um cara dando café a noite toda pra um serumano desses. O cara ficava apertando o botão e dizendo "vai misera, diz café. Fala infeliz", e o maluco lá repetindo café. E os dois seguindo nessa humilhação repetitiva.
Mas é complicado cravar que isso é o fundo do poço, acho que sempre vão conseguir cavar mais
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Que merda, bicho! Até o Bruno Sutter tá nessa?
Team Cara de Sapato 

ja aderi
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- matheusbarbosa
- Contato:
essa foi boa

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.