FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Alguém já baixou Indiana Jones? A legenda tá boa ou é aquela coisa mais ou menos?
- matheusbarbosa
- Contato:

Filme interessante para passar tempo, atuação do Tobey impecável nesse filme.

Tobey mandou muito bem, gostei também do relacionamento dele com o Jake, muito convincente.
Os filmes do Jim Sheridan sempre são especiais, aproveitei a sequência e vi "O Lutador" com o Daniel Day Lewis.
Eu vi esse filme essa semana também pela primeira vez.matheusbarbosa escreveu: ↑15 Set 2023 16:04
Filme interessante para passar tempo, atuação do Tobey impecável nesse filme.
Tobey mandou muito bem, gostei também do relacionamento dele com o Jake, muito convincente.
Os filmes do Jim Sheridan sempre são especiais, aproveitei a sequência e vi "O Lutador" com o Daniel Day Lewis.
- matheusbarbosa
- Contato:
A cena que ele retorna pra casa e o irmão dele chega na hora da discussão com a mulher... Poorra....
Arrepiei.

-
- Contato:
porra, quero nem ver, pois td mundo disse q é uma bela bostaThe Walrus escreveu: ↑15 Set 2023 15:47Alguém já baixou Indiana Jones? A legenda tá boa ou é aquela coisa mais ou menos?
já tive o desprazer de assistir aquele penultimo, das caveira de cristal, q é uma merda. e pelo q li, esse último consegue ser 10x pior
prefiro ficar com os antigos. ano passado revi a trilogia inicial.
arca perdida e ultima cruzada, são 2 filmes maravilhosos. vc tem aventura, comédia, ação, drama, herói x vilões, tiros, chicote, espada, animais, porrada, suspense, romance, etc
até o templo da perdição, q é o mais fraco do 3. é merecedor de um oscar, comparado a essas 2 sequências atuais
Eu sou muito fã dos trabalhos do Gyllenhaal desde o Céu de Outubro.
Sim, essa cena é muito bem trabalhada entre os 2 até o final dela.matheusbarbosa escreveu: ↑15 Set 2023 18:18A cena que ele retorna pra casa e o irmão dele chega na hora da discussão com a mulher... Poorra....
Arrepiei.
Eu sou muito fã dos trabalhos do Gyllenhaal desde o Céu de Outubro.
besouro azul é, fácil, um dos piores filmes que já vi
capaz de ser o pior que já vi
e nisso tô incluindo 2 girls 1 cup
capaz de ser o pior que já vi
e nisso tô incluindo 2 girls 1 cup
Alguem conseguiu assistir Nefarious? Nao sei como vai ser traduzido no BR.
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
-
- Contato:
Assisti nefarious e é realmente muito bem feito
só acho paia que a lore cristã tem uns furos e, quando tentam incluir algo mais, fica ainda pior
só acho paia que a lore cristã tem uns furos e, quando tentam incluir algo mais, fica ainda pior
Porra, nao tinha um link com menos virus? To precisando de um exorcismo no notebook agora.martedragon escreveu: ↑19 Set 2023 22:57os sites que eu assistia que não tinham muitos problemas cairam, mas achei o filme neste link:
Da pra encontrar outros links pesquisando no google, mas os que eu vi eram apenas legendados.Spoiler:
Eu assisti nesse link que enviaram, mas agora, a cada 30 segundos aparece uma mensagem dizendo que meu antivírus está desatualizado.