Raul Nutti escreveu: ↑20 Set 2023 15:40Essa afirmação aí é complicada cara, Royce lutou muito desafio Gracie antes de ir pro UFC. Talvez não tenha o nível técnico de fazer um berimbolo mas fazer guarda contra uma chuva de socos é um buraco bem mais embaixo.
Inclusive, baiana na minha opinião é a maneira mais fácil de ser nocauteado no meio do caminho ou cair por baixo (como em minotauro x Sapp). Minha opção seria duck indo para as costas e uma queda erguendo o cara e ficando em pé para olhar em volta.
pra mim seria essa queda pois funciona independentemente do peso do adversário(ninguem aguenta fazer agachamento de uam perna só com uam pessoa em cima) e tem o bônus de a ralar o joelho dele.O inutiliza e não vai ter a dor de cabeça/encheção de saco se ele bater a cabeça no chão e tiver traumatismo craniano ou algo assim.
1) pise no pé do oponente 2)abraçe e empurre a perna com a cabeça na barriga ou peito pra não levar guilhotina/gravata3) ,mude a base e exploda pra frente tipo um sprwal ou peixinho de futebol