São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
E desde qdo Luciano é garantia de gol no pênalti? Luciano é péssimo batedor de pênalti… assim como o Calleri tb é convenhamos!!!
Qual foi nosso ultimo bom batedor de penalti? O Careca?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- matheusbarbosa
- Contato:
Reinaldo era um bom batedor de Penalti. Agora está no Gremio.
Cara, por incrivel que pareça, o time jogou bem o 1o tempo, só que o goleiro dos caras fechou o gol. O Penalti foi um desperdício, de fato, mas o Michel araujo estava bem demais, a falta foi fora da área eu achei. Mas enfim,
Vamos buscar essa copa do Brasil, e o Brasileiro vamos recuperar, ficando em 8-10 lugar, está otimo sendo campeão da copa do Brasil.

Jogamos bem sim… infelizmente o Nathan pra ser ruim precisa melhorar muito, em um lance entregou a paçoca pro Fortaleza que até então não tinha visto a cor da bola!!!
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- matheusbarbosa
- Contato:
Mano impossível os valores praticados para essa final, vou assistir de casa mesmo, q ódio

-
- Contato:
Gabi Neves fez certo, não tem que dar bola para árbitro não, melhor ser expulso com honra 

São Paulo grande, título sofrido é muito melhor.
São Paulo grande, título sofrido é muito melhor.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Campeão de tudo, tri-mundial e nunca rebaixado!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Saudações tricolores!!! Campão da Copa do Brasil 2023.

étetraaaa
étetraaaaaaa
étetraaaaaaa
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
A torcida merecia muito esse titulo, nunca abandonou o time!!! Parabens pra nois!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
Gol do Nestor foi de time de campeão, acabou com a onda do flamengo rapidinho.
Gostei que o hoje o Flamengo jogou bola, os jogadores dos caras se entregaram os 90 minutos, assim ficou mais gostoso a vitória!!!
Parabéns a todo time do São Paulo, que são bem limitados convenhamos, mas mostrou que com organização, trabalho em equipe e união da pra ganhar dos peixes grandes!!!
Ser campeão ganhando de Palmeiras, Corinthians e Flamengo na sequência não é pra qualquer um.
Agora não falta mais nada…. Vamos São Pauloooo!!!
Parabéns a todo time do São Paulo, que são bem limitados convenhamos, mas mostrou que com organização, trabalho em equipe e união da pra ganhar dos peixes grandes!!!
Ser campeão ganhando de Palmeiras, Corinthians e Flamengo na sequência não é pra qualquer um.
Agora não falta mais nada…. Vamos São Pauloooo!!!
- matheusbarbosa
- Contato:

Obrigado meu Tricolor! Obrigado por tudo!
Que felicidade, estou sem voz, ontem não pude ir ao estádio pelos valores praticados, assisti algumas ruas pra cima, e depois desci nos entornos de carro e foi um dos momentos mais marcantes, se não o mais, até hoje, eu como torcedor do SPFC.
Obrigado time, obrigado diretoria que mesmo errando, tem acertado em algumas coisas que tem feito a diferença.
E claro, obrigado Nestor, eu que sou um dos que mais te critica, vc me calou. E trouxe a sensação de vitoria em cima dos urubus, que com toda aquela soberba... Agora, sumiram, nao achei um!
SALVE O TRICOLOR PAULISTA!!!!