Uso o malwarebyts +adblock plus nos meus navegadores e não da nada.
Eu te mandei link aleatorio que abri no meu pc e não deu nada demais e, como te disse, pesquisa o nome do filme no google e vc vai achar o que vc procura.
[]s
Uso o malwarebyts +adblock plus nos meus navegadores e não da nada.
não entendi
Não é perigoso não, foi apena uma brincadeira minha sobre o note do Tartaruga.
podes crer... valeu pela explicação manomartedragon escreveu: ↑21 Set 2023 06:08Não é perigoso não, foi apena uma brincadeira minha sobre o note do Tartaruga.
Pra mim o combo malwarebits + adblock plus dão uma proteção bem razoavel pra entrar na maioria dos sites.
Deep Freeze é um software para Windows , Mac e Linux que possibilita que os administradores protejam o Sistema Operacional, restaurando o computador para seu estado original cada vez que o computador é reiniciado. Nada é salvo ou modificado ao reiniciar.
Tem o mestre Iko Uwais aí já aumenta minha empolgação. Acho que o careca Stathan deve assumir a franquiaAlekson lima escreveu: ↑21 Set 2023 19:33Hoje fui ver os Mercenários 4. Não tem segredo, é tiro, bomba, porrada, facada e sangue o filme todo. Acredito que é o último filme da franquia, mas pode virar um velozes e furiosos da vida.
eu achei esse de cima diveritdo bagaraiDillan Grau escreveu: ↑26 Set 2023 16:56
3 filmes idênticos...pela ordem de lançamento, de baixo para cima, e a qualidade dos mesmo tb é na mesma ordem, sendo o primeiro um dos piores filmes que já vi.
inclusive o nome original é Boss LevelMaestro escreveu: ↑27 Set 2023 03:52Tbm curti mto o Mate ou Morra, foi meio que um vídeo game em forma de filme, ficou legal, os vilões são um mais engraçado que o outro (a chinesa é um barato kkkkk)
Quando o filme tenta ficar mais sério, logo volta e o protagonista faz alguma cagada mto absurda kkk, no final tem até speedrun, me divertiu.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Joaommavt, Montfort, Pavão e 144 visitantes