Na época já achava feio... vendo agora, ficou mais feio ainda kkkkkkkkkkk.

olha, até onde eu saiba, todo pony car é um muscle car.Krampus escreveu:Gosto das linha da countach
Não gosto dos muscle cars americanos, mesmo que sua presença não deixe indiferenças
![]()
Gosto um pouco mais dos pony cars
Pode ser. Mas não gosto mesmo do tamanho da primeira classebrunolobo escreveu: olha, até onde eu saiba, todo pony car é um muscle car.
Krampus escreveu:Acho esses lindos;
Corvette Stingray
Ferrari Dino
![]()
bem lembrado. o viper atual é FEIO pra caralho. conseguiram estragar.Krampus escreveu: Viper - primeira e mais bonita geração
isso é verdade. são grandes demais. aquele torino ali que tu postou, por exemplo, é do mesmo tamanho de um landau, mas com duas portas. com um v8 MUITO mais forte óbvio. mas é grande demais realmente.Krampus escreveu:
Pode ser. Mas não gosto mesmo do tamanho da primeira classe
pois é, tb acho a f40 bem feinha. lembrando que ela é para MUITA gente o melhor supercarro da história, e eu sinceramente não entendo o porquê.Krampus escreveu:O tópico é sobre carros feios kkkkkkkkkk
Bom, eu nunca gostei da Ferrari F-40, respeito mas já tinha linhas retas demais para a época. Na sequencia vieram os lindos Jaguar XJ220, Lambo Diablo e a Mclaren F-1
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Maestro e 162 visitantes