Horário de verão
- Bruno Henrique
- Contato:
Re: Horário de verão
Acordei agora totalmente sem rumo e desnorteado por conta desse horário de verão 

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
-
- Contato:
Eu gosto. A única coisa ruim é que eu fico meio perdido com o horário. Às vezes penso que são 18:00 horas mas na vdd são quase 20:00. Só acho isso chatão mas tá maneiro..
A maioria da galera reclama do sono, mas pra mim a pior parte é ter q ir embora p casa cm o sol na cabeça.
Já sobre a economia que dizem ocorrer eu tenho minhas dúvidas. Principalmente por que quem trabalha tem que acender as luzes pq ta escuro na hora de se arrumar p sair.
Talvez a economia se dê pela iluminação publica mas não to bem informado pra me posicionar. Talvez lâmpadas led pudessem dar a mesma economia, mas pra trocar com certeza vai ter super faturamento. Sendo assim, o jeito eh curtir esse negocio já que logo logo acaba.
Já sobre a economia que dizem ocorrer eu tenho minhas dúvidas. Principalmente por que quem trabalha tem que acender as luzes pq ta escuro na hora de se arrumar p sair.
Talvez a economia se dê pela iluminação publica mas não to bem informado pra me posicionar. Talvez lâmpadas led pudessem dar a mesma economia, mas pra trocar com certeza vai ter super faturamento. Sendo assim, o jeito eh curtir esse negocio já que logo logo acaba.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Me desculpa quem gosta, mas pra mim é um horario de corno... E quem inventou essa merda pro Brasil é um cornaço.
Não curto!!
Cagou o meu sono já na segunda noite!!
Acho uma temeridade mexer com o relógio biológico de milhões de pessoas para uma economia duvidosa, ou pelo menos ridícula, de energia...
Cagou o meu sono já na segunda noite!!
Acho uma temeridade mexer com o relógio biológico de milhões de pessoas para uma economia duvidosa, ou pelo menos ridícula, de energia...
Eu gosto do horário de verão, pra mim deveria ser o horário normal.
Saio do trabalho 17:30 e chego em casa no escuro, com o horário de verão ainda tenho pelo menos mais uma hora de luz natural. Isso me da uma sensação boa. Outra coisa é que moramos em um país tropical, ficar escuro as 18 é broxante demais.
Saio do trabalho 17:30 e chego em casa no escuro, com o horário de verão ainda tenho pelo menos mais uma hora de luz natural. Isso me da uma sensação boa. Outra coisa é que moramos em um país tropical, ficar escuro as 18 é broxante demais.
Flamengo
Cara, eu tenho uma idéia que é meio doida. MAs eu acho que nosso horário comercial devia ser diferente.
Tipo, iniciar as 9 e ir até as 19 por exemplo. Mas acho que é idéia de louco..
Tipo, iniciar as 9 e ir até as 19 por exemplo. Mas acho que é idéia de louco..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- viniciusfs
- Contato:
Eu gosto porque fica claro 'até mais tarde'. Não gosto de ter que trabalhar em toda virada de horário de verão.

Economicamente falando tem gente do setor elétrico que defende horário de verão o ano todo.
No verão é comprovado a eficiência e tem que ser adotado mesmo.
No verão é comprovado a eficiência e tem que ser adotado mesmo.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Momento "Eu Confesso" em tópico alheio.ZecaUrubu escreveu:Quais as vantagens ? Realmente ajuda em alguma coisa ?
Eu particularmente não gosto dessa mudança, quando to começando a me acostumar muda de novo.
Curto horário de verão ... mas essa porra somada ao calor e ao meu sono leve demais, fizeram com q eu dormisse mal pra caralho e, pra melhorar ainda mais, desse uma puta broxada com a mulher pela manhã ... tomá no cu.

...
Quem inventou esse horário deve tá dando o cú por aí
LucasYeahNegoMariano escreveu:
Momento "Eu Confesso" em tópico alheio.
Curto horário de verão ... mas essa porra somada ao calor e ao meu sono leve demais, fizeram com q eu dormisse mal pra caralho e, pra melhorar ainda mais, desse uma puta broxada com a mulher pela manhã ... tomá no cu.![]()
Puuts cara !!

Eu pra variar sai atrasado, com sono parecendo um zumbi, tinha quer ser uma coisa só saporra de horario aê

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- leandrocapuano
- Contato:
Horario de verao eh DEMAIS, sai do trabalho e cai no mar... conversa com os setes mares, DEMAIS!
Aloha!
Aloha!
é mto melhor sair do trabalho as 18:00 e ainda ter no minimo 01:30 de sol.
devia ser o ano inteiro!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
devia ser o ano inteiro!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui na bahia nao teve esse ano
O ruim é q a programaçao da tv vai voltar a passar uma hora mais tarde
O ruim é q a programaçao da tv vai voltar a passar uma hora mais tarde