Negão revela ter perdido patrocinios com parceria UFC/Rebook

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Negão revela ter perdido patrocinios com parceria UFC/Rebook

Mensagem por Lobo » 20 Fev 2015 15:37

Imagem

Um dos maiores destaques do MMA nacional, Wendell 'Negão' Oliveira demorou a ser reconhecido e chegar ao maior evento do mundo. Aos 31 anos, o carioca fará apenas sua segunda luta válida pelo UFC - e terá que se recuperar do nocaute sofrido diante de Santiago Ponzinibbio em sua estreia. Para isso, ele encara o americano TJ Waldburger no UFC Porto Alegre, que acontece nesse domingo (22).

Em entrevista à Ag. Fight, Wendell admitiu ter sentido a pressão de estrear no maior evendo de MMA do mundo quando perdeu para o argentino em setembro passado, mas garantiu estar completamente diferente para o seu retorno. Negão, inclusive, procurou auxílio psicológico para dar a volta por cima.

"Nessa luta estou completamente diferente da primeira. Lá foi uma pressão muito grande, foi um susto. Apesar de eu ser um cara rodado, com bastante luta... é o maior evento do mundo e me pegou surpresa. Foi uma felicidade tão grande que eu não consegui digerir direito até o dia da luta. Não tenho desculpa para dar, o Santiago foi realmente melhor que eu e encaixou aquele golpe que me derrubou. Tenho certeza que dessa vez será diferente e vocês verão o lutador que estavam acostumados em território nacional", afirmou o meio-médio (77 kg).

"A pressão psicológica é muito grande. O UFC é um show a parte. Você está ali como um produto e tem que mostrar um bom trabalho. O que me pegou muito na primeira luta foi o medo de perder. Eu não tenho essa mania e sempre busco o nocaute. Para essa segunda luta eu estou muito bem, minha cabeça está muito boa. Fiz um trabalho com psicólogo esportista porque precisava mesmo. Para poder falar o que eu sentia. A parte que mais mexeu comigo foi o emocional e ele conversou e me explicou que o que estou fazendo é o que gosto e nada mudou. Apenas o ambiente", completou.

E mesmo tendo feito apenas uma luta pelo Ultimate, Negão notou que muita coisa mudou desde a sua entrada no maior torneio de MMA do mundo. Tanto que o lutador realizou o sonho de abrir uma academia no Rio de Janeiro. Se ajudou fora do octógono, o mesmo não se pode dizer dentro do cage. Wendell revelou que perdeu patrocínios com o acordo anunciado pelo UFC com a Rebook.

"O UFC é uma empresa que não costuma dar ponto sem nó. Hoje mesmo eles estão marcando uma reunião para esclarecer como será essa parceria com a Rebook. Por ora, isso impediu de termos alguns patrocínios. Alguns patrocinadores saíram fora por conta desse acordo com a Rebook. Vocês estão percebendo vários atletas com a bermuda crua e sem divulgação de patrocínio ou até mesmo sem banner. Mesmo assim, eu acredito que essa parceria vai ser boa quando se concretizar e tem tudo para ajudar a gente", ponderou.

O acordo entre Rebook e UFC entra em vigor apenas em julho e alguns critérios ainda não estão bem claros para lutadores e mídia. De acordo com o Ultimate, o ranking será a base para estabelecer quanto cada atleta receberá de patrocínio. Quanto melhor a colocação, mais o lutador receberá. Entretanto, nenhum contratado do Ultimate poderá utilizar outra marca que não seja da Rebook durante a programação oficial das semanas que antecedem os eventos.

O UFC Porto Alegre tem previsão para começar às 19h (horário de Brasília). A luta principal da noite fica a cargo dos pesos-pesados (120 kg) Antônio 'Pezão' e Frank Mir.

UFC PORTO ALEGRE
CARD PRINCIPAL
Antônio 'Pezão' vs Frank Mir
Edson Barboza vs Michael Johnson
Cezar 'Mutante' vs Sam Alvey
Rustam Khabilov vs Adriano Martins
Iuri 'Marajó' vs Frankie Saenz
Santiago Ponzinibbio vs Sean Strickland

CARD PRELIMINAR

Jéssica 'Bate-Estaca' vs Marion Reneau
William 'Patolino' vs Matt Dwyer
Tiago 'Trator' vs Mike De La Torre
Wendell 'Negão' vs TJ Waldburger
Douglas Andrade vs Cody Gibson
Ivan 'Batman' Jorge vs Josh Shockley
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

slash
Contato:

Re: Negão revela ter perdido patrocinios com parceria UFC/Re

Mensagem por slash » 20 Fev 2015 18:50

Entrei achando que era o Espaider
VSF

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Fev 2015 19:23

Parece que as marcas não repassavam dinheiro para o UFC.

Aí os caras falaram: chega de divulgar sem pagar... aí veio a Reebook e falou: eu pago!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 21 Fev 2015 20:30

Rpz.. ele não estava na pesagem não... a luta caiu?

Responder