Arianny Celeste rebate Ronda Rousey: “Eu trabalho duro”
Re: Arianny Celeste rebate Ronda Rousey: “Eu trabalho duro”
E mais engraçado seria se o Dana aparecesse agora e dissesse: a porra do evento é meu, e eu pago quanto eu quiser, para quem eu quiser.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
realmente a mulher parece um homem de costas na foto
Americano grande maioria curte tetuda magrinha, sempre curtiu, até parece que vcs não sabem.
Essa bunda de aspirina, branca achatada com um risco no meio, eles nem se incomodam com isso.
( mas que é decepcionante a foto é, claro)
E a Ronda hein.... reclamando de uma coisa que não tem nada a ver com a vida dela... Fia , vai treinar que vc ganha mais...
Essa bunda de aspirina, branca achatada com um risco no meio, eles nem se incomodam com isso.
( mas que é decepcionante a foto é, claro)
E a Ronda hein.... reclamando de uma coisa que não tem nada a ver com a vida dela... Fia , vai treinar que vc ganha mais...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
jeffmonson200 news.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Decepcionado com essa bunda da Celes... mas comia ela mesmo assim 
A palmer é muito gostosa.

A palmer é muito gostosa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- rei gabiru
- Contato:
Po, nasceu sem bunda.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho que decepção essa foto da arianny, será que pode ter sido ângulo da foto?
No instagram ela ta sempre postando foto da bunda e vendo essa foto parece até outra pessoa.
No instagram ela ta sempre postando foto da bunda e vendo essa foto parece até outra pessoa.
VSF
- The Trooper
- Contato:
Que bunda ridícula da Arianny, mas nada que uns poucos meses de musculação não resolvam.
Sinceramente, por esse ângulo não da pra comer essa bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha q sou tarado em hahahaha. Essa tem q meter de frente olhando no rosto, tem jeito não hahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
The Trooper escreveu:Que bunda ridícula da Arianny, mas nada que uns poucos meses de musculação não resolvam.

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Porra que bunda chumbada.
Mesmo assim chupo todinha
Enviado do meu samsung meia boca
Cara, cada um no seu quadrado. A Ronda ganha rios de dinheiro lutando, com patrocínio e agora fazendo filmes. A Ariany ganha o dela no UFC e fazendo trabalhos de modelo. É como o Capitão Rocha diz no Tropa de Elite 2: "cada cachorro que lamba sua caceta".VagabondMusashi escreveu:Paga manager? Paga coach? Paga tecnicos diferentes p Texaco, wrestling e bjj? Tem q esperar 3 meses ou mais p ganhar trampo? Poe a saude em risco? Entao ta certissima a rhonda
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
Comeria fácil. Pelo amor ao esporte, kkkkkkkk.Czar escreveu:
Porra, achei que era um homem!![]()
![]()
Só fui entender que era ela quando li o seu comentário embaixo.
Porra, aqueles shortinhos devem ter enchimento por dentro então
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
Porra que bundinha de anta. Mas fodase metolhe a trosobagdgostoso escreveu:Porra que bunda chumbada.