james que presta ultimamente é só o da salada de frutas... o colombia ta nessa foto só pra tirar nota no trampo da facu, né?
pq o camisa 11 de vcs merece bem mais que esse perninha.
james que presta ultimamente é só o da salada de frutas... o colombia ta nessa foto só pra tirar nota no trampo da facu, né?
James é craque, habilidoso demais, mas perdeu dois penaltis e parece estar acima do peso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Set 2023 23:06james que presta ultimamente é só o da salada de frutas... o colombia ta nessa foto só pra tirar nota no trampo da facu, né?
Mestre não sei qual foi a publicação que vc falou que iria anotarKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Set 2023 23:06james que presta ultimamente é só o da salada de frutas... o colombia ta nessa foto só pra tirar nota no trampo da facu, né?
parabens pelo titulo. tem mimimi nao, tem que reconhecer que a bambizada mereceu essa porra.matheusbarbosa escreveu: ↑26 Set 2023 15:30Mestre não sei qual foi a publicação que vc falou que iria anotar
A primeira etapa foi dada, SP campeão da Copa do Brasil.
Só falta vcs não ganharem a Liberta, ficaria perfeito o ano.
E referente a foto, não foi eu que fiz a arte. Eu gosto do James, mto habilidoso mas pecou nos penaltis. Ta tudo certo.
Valeu Porkão !!!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Set 2023 16:26parabens pelo titulo. tem mimimi nao, tem que reconhecer que a bambizada mereceu essa porra.
mas o que eu to torcendo é pra jogar recopa e supercopa ano que vem hehehehe.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes