Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Caso seja verdade que o Jesus está sendo frito pelo mininu Ney a Nassaum poderia aguardar pelo retorno do portuga
Fogo em naziliberal
- ralf scarface
- Contato:
Pior que e bem capaz dessa história ser real, JJ odeia jogador vagabundo e o nosso menino ancião deve está incomodado ....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
james que presta ultimamente é só o da salada de frutas... o colombia ta nessa foto só pra tirar nota no trampo da facu, né?
pq o camisa 11 de vcs merece bem mais que esse perninha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
James é craque, habilidoso demais, mas perdeu dois penaltis e parece estar acima do peso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Set 2023 23:06james que presta ultimamente é só o da salada de frutas... o colombia ta nessa foto só pra tirar nota no trampo da facu, né?
Lucas sim, apesar de na final não fazer grandes jogos, elevou o SP para otô patamá.
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre não sei qual foi a publicação que vc falou que iria anotarKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Set 2023 23:06james que presta ultimamente é só o da salada de frutas... o colombia ta nessa foto só pra tirar nota no trampo da facu, né?
A primeira etapa foi dada, SP campeão da Copa do Brasil.
Só falta vcs não ganharem a Liberta, ficaria perfeito o ano.
E referente a foto, não foi eu que fiz a arte. Eu gosto do James, mto habilidoso mas pecou nos penaltis. Ta tudo certo.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
parabens pelo titulo. tem mimimi nao, tem que reconhecer que a bambizada mereceu essa porra.matheusbarbosa escreveu: ↑26 Set 2023 15:30Mestre não sei qual foi a publicação que vc falou que iria anotar
A primeira etapa foi dada, SP campeão da Copa do Brasil.
Só falta vcs não ganharem a Liberta, ficaria perfeito o ano.
E referente a foto, não foi eu que fiz a arte. Eu gosto do James, mto habilidoso mas pecou nos penaltis. Ta tudo certo.
mas o que eu to torcendo é pra jogar recopa e supercopa ano que vem hehehehe.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- matheusbarbosa
- Contato:
Valeu Porkão !!!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Set 2023 16:26parabens pelo titulo. tem mimimi nao, tem que reconhecer que a bambizada mereceu essa porra.
mas o que eu to torcendo é pra jogar recopa e supercopa ano que vem hehehehe.![]()
Pode vir tranquilo na recopa, Abel vai deixar de ganhar só para não encontrar meu Soberano

Estão falando que o Corinthians está tentando dar um chapéu no Flamengo pra contratar o Tite.
Só falta isso agora, depois da vingaça do Dorival, o Corinthians levar o Tite como vigança pelo Vitor Pereira.
Tite e sacanagem, essa diretoria e um lixo ... esse retranqueiro não chega a dezembro
- ralf scarface
- Contato:
Tite é um puta técnico! Iria fazer o mingau voar
Mas oq esperar de uma diretoria e torcida que não valorizaram um técnico que ganhou liberta e CDB ... E que preferem todo ano se rastejar pra um português que nem liga pra eles kkkk
Mas oq esperar de uma diretoria e torcida que não valorizaram um técnico que ganhou liberta e CDB ... E que preferem todo ano se rastejar pra um português que nem liga pra eles kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Empatite é disparado o melhor técnico BR. Não tem o estilo do Flamengo, mas acho que pode dar certo, principalmente se derem a chave do futebol pra ele como aconteceu com o JJ. O nosso departamento de futebol é amador demais, quanto mais profissionais ele trouxer, melhor.
Flamengo