Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por The Griot » 28 Set 2023 08:12

Filipe escreveu:
26 Set 2023 17:47

Mas tem uma história legal essa estátua, sabia? Quando o Michael Jackson pensou em vir ao Brasil gravar isso, ele pensou logo no litoral paulista, os produtores tiveram que batalhar muito pra conseguir fazer ele mudar de ideia. :rolleyes: :rolleyes:
Pensei que ia contar aquela parte da história que a produção do Michael Jackson teve que pedir a benção do chefe do tráfico no morro pra poder gravar lá e que os traficantes do CV fizeram a segurança do Michael e da equipe enquanto eles estiveram lá, mestre.

Ele não foi gravar em Cubatão pq lá não tinha esse nível de segurança. Totalmente justificável, sem segurança não dá pra ficar

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Set 2023 08:14

The Griot escreveu:
28 Set 2023 06:22
Foram assaltar um ônibus e estouraram uma granada no RJ.

Uma granada, num assalto a ônibus.
quem não é da roça sabe que linha de ônibus pegar pra não ser morto por granada
é só saber que você fica seguro. se não sabe, paciência

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Set 2023 08:53

Mas aí a culpa foi do motorista que não… Deixa pra lá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 28 Set 2023 10:48

Caralho. Assalto com granada.

Tinha que ser no HJ x_x
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 28 Set 2023 11:18

bartkaninde escreveu:
27 Set 2023 23:11
Sao paulo fez um bar flutuando na bosta. Desisto, o Rio ganhou

https://www.instagram.com/reel/CxoPFgkp ... BiNWFlZA==

O rio Pinheiros melhorou muito em relação à poluição (méritos ao mestre Dória), mas ainda não é pra tanto kkk

Aliás, esquece. Se depender da gestão atual vai ficar por isso aí mesmo

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Set 2023 15:55

Vcs estão utilizando da imagem de um Sr morrendo por conta de briguinha entre estados... Vamos ser mais civilizados, galera.

Deixa a frustração só no campo das ideias, galera. Usar de imagem de gente morta é um tico d+
Editado pela última vez por Filipe em 28 Set 2023 16:14, em um total de 1 vez.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Set 2023 15:57

Ytsejam escreveu:
28 Set 2023 11:18
O rio Pinheiros melhorou muito em relação à poluição (méritos ao mestre Dória), mas ainda não é pra tanto kkk

Aliás, esquece. Se depender da gestão atual vai ficar por isso aí mesmo
Estive em sp domingo, meu destino era a USP e passei por esse rio. Fede igual a Ilha do governador que tem por aqui.

É uma mistura de cheiro de peixe morto e fezes kkkk

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Set 2023 16:43

Filipe escreveu:
28 Set 2023 15:55
Vcs estão utilizando da imagem de um Sr morrendo por conta de briguinha entre estados... Vamos ser mais civilizados, galera.

Deixa a frustração só no campo das ideias, galera. Usar de imagem de gente morta é um tico d+
A realidade machucou o bumbum, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2023 16:48

Filipe escreveu:
28 Set 2023 15:55

Da minha parte minha postagem nao teve nada a ver com trollagens, como do Roberto Carlos e os Aps zoados da Urca. A minha, dessa vez, foi cem por cento sincera e em nada teve de trash talk ou provocaçao. É a pura realidade que vcs já se perderam na falta de sensibilidade que o crime causou aí.
Prova disso é vc achando que a gente tá falando por zueira e tretinha de fórum, quando poderia demonstrar estar sinceramente chateado com o fato da sua cidade ter um arrastao na base da granada, bicho.
Tu ta anestesiado na frente de todo mundo e nao se ligou, Filipao. Na moral mesmo. Vai pra Teresópis bicho. Em dois meses vc vai entender que tava no inferno e nao percebia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Set 2023 17:07

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Set 2023 16:48
Da minha parte minha postagem nao teve nada a ver com trollagens, como do Roberto Carlos e os Aps zoados da Urca. A minha, dessa vez, foi cem por cento sincera e em nada teve de trash talk ou provocaçao. É a pura realidade que vcs já se perderam na falta de sensibilidade que o crime causou aí.
Prova disso é vc achando que a gente tá falando por zueira e tretinha de fórum, quando poderia demonstrar estar sinceramente chateado com o fato da sua cidade ter um arrastao na base da granada, bicho.
Tu ta anestesiado na frente de todo mundo e nao se ligou, Filipao. Na moral mesmo. Vai pra Teresópis bicho. Em dois meses vc vai entender que tava no inferno e nao percebia.
Mestre, anestesiado com o que, bicho... O contato que eu tenho com arrastões a ônibus com granadas ou qualquer outro armamento é o mesmo seu. Através da internet.

Eu só fui assaltado uma vez na vida, sabe onde foi? Paris. Já relatei isso no fórum em algum momento de existência dele.

Vcs estão pinçando coisas e tentando imprimir como se o carioca vivesse rastejando no chão pra não levar tiro. E essa realidade está longe de ser essa. Óbvio que o Rj é violento, assim como SP capital. E é óbvio que uma cidadezinha com 500k habitantes terá muito menos.

Mas não se engane. Crime é roleta russa.

Olha aí, ataque a faca dentro de ônibus em fucken piracicaba. Terra que só tem tráfico de pamonha. Diz aí, oq eu falo pra família das 3 que morreram? Que sou escolhido de Deus e nunca sequer fui assaltado numa cidade igual ao RJ e eles morreram a facadas numa cidade menor que um bairro aqui pq são azarados?

https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regi ... ital.ghtml

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Set 2023 17:14

Agora só pra deixar o povo com mais raiva

Essa é a realidade do Rio, malz aí povo. Único lugar do planeta que tem isso.

https://www.youtube.com/shorts/ov97h5dABW0

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Set 2023 17:52

The Griot escreveu:
28 Set 2023 08:12
Pensei que ia contar aquela parte da história que a produção do Michael Jackson teve que pedir a benção do chefe do tráfico no morro pra poder gravar lá e que os traficantes do CV fizeram a segurança do Michael e da equipe enquanto eles estiveram lá, mestre.

Ele não foi gravar em Cubatão pq lá não tinha esse nível de segurança. Totalmente justificável, sem segurança não dá pra ficar
Fake news

A PM do Rio tem total controle sobre a violência, jamais que negociaram a segurança do Michael com alguma facção criminosa

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Set 2023 19:16

Filipe escreveu:
28 Set 2023 17:14

chato pra caralho isso ae, um bando de abobado atrapalhando a visão, a passagem e a permanencia na praia. Fora a bola pegando toda hora no povo do guarda sol. O cara vai na praia pra ficar jogando bola pro alto pqp, eu vou pra praia pra ficar sentado tomando cerveja, de vez em quando vou na agua dar um mergulho, se tem onda pego um jacaré, saio andando de ponta a ponta pra olhar a praia. Isso é coisa de tonto. Nem pra olhar isso ae é legal. Vc olha 5 minutos de um cara muito bom jogando e já tá otimo. Vão falar que não gosto pq não tenho habilidade, não tem mesmo e provavelmente é verdade kkkk. Bem diferente de fazer golzinho de chinelo e jogar bebado com os amigos e a criançada. Mas isso só da pra fazer em praia de areia dura, essa areia fofa do rio não serve pra nada.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Set 2023 19:20

Praia do rio é tudo praia de tombo, com ondas imensas, quem é doido de entrar ? toda hora onda quebrando na cabeça. Em SP tem muita praia de enseada, praia que parece um lago. ótimo pra entrar e ficar de boa.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 28 Set 2023 19:51

Filipe escreveu:
28 Set 2023 17:14

Estou revendo meus conceitos mestre. Recentemente, degustei uma colega carioca e pqp….. sinistra.

Contudo, ainda sim, acho mais fácil o cara degustar milhares de mulheres em Goiânia do que no RJ. Óbvio q estou falando do cidadão comum, classe média e tals.

Se vc tiver grana, como mulher top em qualquer lugar do país.

Responder