Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Set 2023 16:48
Da minha parte minha postagem nao teve nada a ver com trollagens, como do Roberto Carlos e os Aps zoados da Urca. A minha, dessa vez, foi cem por cento sincera e em nada teve de trash talk ou provocaçao. É a pura realidade que vcs já se perderam na falta de sensibilidade que o crime causou aí.
Prova disso é vc achando que a gente tá falando por zueira e tretinha de fórum, quando poderia demonstrar estar sinceramente chateado com o fato da sua cidade ter um arrastao na base da granada, bicho.
Tu ta anestesiado na frente de todo mundo e nao se ligou, Filipao. Na moral mesmo. Vai pra Teresópis bicho. Em dois meses vc vai entender que tava no inferno e nao percebia.
Mestre, anestesiado com o que, bicho... O contato que eu tenho com arrastões a ônibus com granadas ou qualquer outro armamento é o mesmo seu. Através da internet.
Eu só fui assaltado uma vez na vida, sabe onde foi? Paris. Já relatei isso no fórum em algum momento de existência dele.
Vcs estão pinçando coisas e tentando imprimir como se o carioca vivesse rastejando no chão pra não levar tiro. E essa realidade está longe de ser essa. Óbvio que o Rj é violento, assim como SP capital. E é óbvio que uma cidadezinha com 500k habitantes terá muito menos.
Mas não se engane. Crime é roleta russa.
Olha aí, ataque a faca dentro de ônibus em fucken piracicaba. Terra que só tem tráfico de pamonha. Diz aí, oq eu falo pra família das 3 que morreram? Que sou escolhido de Deus e nunca sequer fui assaltado numa cidade igual ao RJ e eles morreram a facadas numa cidade menor que um bairro aqui pq são azarados?
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regi ... ital.ghtml