FANTASY - UFC ON BJJF 25 - G17 X WENDEL II
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 25 - G17 X WENDEL II
Registrei minha conta como Pvt Rock no pvt as 13:00 hrs ate agora não validaram so queria apostar la tbm.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- rei gabiru
- Contato:
La demora mesmo.Pvt Rock escreveu:Registrei minha conta como Pvt Rock no pvt as 13:00 hrs ate agora não validaram so queria apostar la tbm.
Uma semana no minimo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
La diz 10 minutosrei gabiru escreveu:
La demora mesmo.
Uma semana no minimo.

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
kkkkkAquaman escreveu:Garcez, po mano para de mandar seus palpites que eles trazem mau agouro... Da ultima vez vc acertou e eu me ferrei .... Kkkkkkk
Tá algumas páginas atrás, só esclarecendo, apostei no nosso card.O CAMPEÃO escreveu:Garcez,mande seus palpites para mim TB.
- rei gabiru
- Contato:
Jhonson x Barboza vai ser dureza, 50/50.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Vale a mesma aposta, basta você avisar que quer participar lá também, claro que é melhor você ter cadastro, principalmente em cards numerados, que valem prêmios pro maior pontuador.Pvt Rock escreveu:Registrei minha conta como Pvt Rock no pvt as 13:00 hrs ate agora não validaram so queria apostar la tbm.
Mas foi até bom você falar disso... Tô pensando em parar de organizar a liga de lá... Porque mesmo eu sendo desempregado ainda, tô no último ano de faculdade e é tenso, com TCC e o escambau e criar tópico/montar cards/fazer histórico/postar resultados só em uma liga já dá um trabalhão, e ainda mais que a galera nem posta mais lá(o máximo é 3-4 páginas), aqui continua normal, até porque os posts da galera dão uma força. Se alguém topasse me ajudar bem, eu continuaria participando. Então vamos ver, mas o evento de amanhã pode ser o último na liga de lá.
Garça,Garcez escreveu:
Vale a mesma aposta, basta você avisar que quer participar lá também, claro que é melhor você ter cadastro, principalmente em cards numerados, que valem prêmios pro maior pontuador.
Mas foi até bom você falar disso... Tô pensando em parar de organizar a liga de lá... Porque mesmo eu sendo desempregado ainda, tô no último ano de faculdade e é tenso, com TCC e o escambau e criar tópico/montar cards/fazer histórico/postar resultados só em uma liga já dá um trabalhão, e ainda mais que a galera nem posta mais lá(o máximo é 3-4 páginas), aqui continua normal, até porque os posts da galera dão uma força. Se alguém topasse me ajudar bem, eu continuaria participando. Então vamos ver, mas o evento de amanhã pode ser o último na liga de lá.
Claro que eu não tenho trabalho nenhum, mas acho que deveria continuar lá tmb. Começamos lá, tem alguns que só participam lá, não sei não...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu explicaria por MP e se quiserem continuar brincando, participam aqui.Lenilson escreveu: Garça,
Claro que eu não tenho trabalho nenhum, mas acho que deveria continuar lá tmb. Começamos lá, tem alguns que só participam lá, não sei não...
É tem razão. Achei que fosse chegar aos 100 eventos lá.Garcez escreveu:
Eu explicaria por MP e se quiserem continuar brincando, participam aqui.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- rei gabiru
- Contato:
Agora que vou pegar o cinturão lá no PVT o safado do Garcez vai implodir a liga.
Seu canalha....
Zoeira...
....antes de encerrar a Liga PVT vê com o Gleidson o meu prêmio...até agora nada... 
Seu canalha....

Zoeira...

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Oq fazemos?! Seje homi e não corra!!Praga escreveu:
Grande mestre. Tamanho o sucesso do Team Maldição, todo frango sonhador quer ter uma de nos enfrentar.
Até uns patéticos como o Icecul e a Viziolina querem ser espancados por nós, apenas para ter seus 15 minutos de fama.
O que fazemos Rei, com esses pobres coitados?
Cuidado que pode ser igual Frankie Edgar X BJ,hein. Melhor seguir teu caminho e se poupar de outra surra hehesilveiradaniel escreveu: Pode escrever: Vou evoluir, conseguir uma boa sequência de vitórias no evento e vou pedir uma revanche e dessa vez pra ganhar; depois poderemos fazer uma trilogia... kkkkk
- rei gabiru
- Contato:
A pesagem desse UFC POA não me ajudou em nada nas apostas.
Vou enviar meus palpites hoje ainda, mas talvez mude 2 lutas até o meio dia de amanhã.
Amanhã, as 16h00 já estarei lá na fila pra entrar, pois comprei arquibancada e tenho de garantir um bom lugar...
Espero que me deixem entrar com umas barras de cereal, pois não pretendo ser assaltado lá no evento.
Lata de cerveja: R$ 10
Salgado: R$ 10
Fatia de pizza: R$ 12
Vou ter de marchar numa garrafinha de água que custa R$ 6.
Não entendo por que roubam o público na bebida e na comida.
Poderiam vender cerveja de barril, ou cobrar um valor honesto pela lata.
Os caras já atolam no ingresso, tem uns patrocinadores que bancam tudo (Budweiser, TNT, Trivago, Reebok) e ainda metem a faca no povo.
Vou enviar meus palpites hoje ainda, mas talvez mude 2 lutas até o meio dia de amanhã.
Amanhã, as 16h00 já estarei lá na fila pra entrar, pois comprei arquibancada e tenho de garantir um bom lugar...

Espero que me deixem entrar com umas barras de cereal, pois não pretendo ser assaltado lá no evento.
Lata de cerveja: R$ 10
Salgado: R$ 10
Fatia de pizza: R$ 12
Vou ter de marchar numa garrafinha de água que custa R$ 6.
Não entendo por que roubam o público na bebida e na comida.
Poderiam vender cerveja de barril, ou cobrar um valor honesto pela lata.
Os caras já atolam no ingresso, tem uns patrocinadores que bancam tudo (Budweiser, TNT, Trivago, Reebok) e ainda metem a faca no povo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
IceCold escreveu: Oq fazemos?! Seje homi e não corra!!
Os "Malditos" não correm meu jovem!
Tu não deveria vir aqui no fórum postar logo após beber cachaça no bar, daí acaba escrevendo besteiras.
Depois que voltar borracho do boteco, tome um banho, uns 4 engoves, 2 enos, 1 plasil, 8 horas de sono...daí tu estará em condições de postar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
pode ser, mas tbm pode ser igual Cigano e Cain... kkkkk vamos deixar o tempo dizerIceCold escreveu: Cuidado que pode ser igual Frankie Edgar X BJ,hein. Melhor seguir teu caminho e se poupar de outra surra hehe
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31