Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Impressionante o quanto o Diogo Reis é bom em qualquer regra. Se botar o cara pra jogar qualquer coisa ele vai dar um jeito de ganhar.
-
- Contato:
Alguma transmissão funcionando?
Mais uma apresentação dominante do Gordon. Acho que ninguem esperava algo diferente.
Pegou o braço depois de 15 min de total dominio e aproveitou para promover o proximo DVD dele sobre ataques ao braço.O evento hoje foi muito bom.
Pegou o braço depois de 15 min de total dominio e aproveitou para promover o proximo DVD dele sobre ataques ao braço.O evento hoje foi muito bom.
Massacre do Gordon. Ele botou pra baixo a hora que quis. Amassou durante 15 min praticamente e pegou de braço. Evento muito maneiro.
Mica pegou rapido na final tbm e o Baby Shark é embaçado demais
Mica pegou rapido na final tbm e o Baby Shark é embaçado demais
Black Team 

Eu não quis falar antes, se não muita gente te chama de paga pau de gringo, mas tá foda vencer o Gordon.
Micael se fosse maior tinha jogo, mas com essa diferença de tamanho, vai ser complicado.
Micael se fosse maior tinha jogo, mas com essa diferença de tamanho, vai ser complicado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não tem nem discussão quanto a isso, ele é o cara do momento.
Fez o que quis contra o Gaudio (que tá turbinado), ele falou do Hulk e acho que o resultado será o mesmo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Galera odeia o Gordon pelo personagem dele. Hj mesmo saiu uma entrevista dele pra gracie mag e ele parece ser muito sangue bom.
Ele ta num nível diferente mesmo no grappling.
Ele ta num nível diferente mesmo no grappling.
Black Team 

Nao sei se pode postar link de entrevista assim. Se nao puder, peço desculpas se antemão.
Black Team 

Se voce colar la na academia dele New Wave, voce sendo graduado, ele e o Danaher vao te receber.
Mas na midia eh foda! Ele fala mesmo!
E pessoalmente...nao sei, ate hoje nao foi falado a fundo o que rolou com o pessoal que formou o B Team, mas eh estranho ate o irmao dele ter ido pro outro lado.
A ideia que passa eh que o Gordon quis atencao quase que exclusiva do Danaher e o resto se sentiu excluido, time B, como o nome fala.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu nem sabia que existia essa situação de B Team. Que doidera...
Black Team 

Gordon bateu no Gáudio e o Gáudio bateu na moda. Que uniforme feio do cão. Tá maluco.
Essa parada de escrever no papel como vai finalizar além ser uma puta sacada de marketing é uma forma extra de jogar uma pilha no adversário.
Pra ganhar do Gordon hoje, acho que só o Nicky Rod nas regras do Eddie Bravo. Cozinha no tempo normal e tenta a sorte no overtime
Pra ganhar do Gordon hoje, acho que só o Nicky Rod nas regras do Eddie Bravo. Cozinha no tempo normal e tenta a sorte no overtime
-
- Contato:
Não vi a luta do Gordon vs Gaudio, só a chave de braço no fim. Li uns comentários no Instagram de que o Gordon só não finalizou antes porque não quis, deixou a luta correr para não estragar o espetáculo. Tá certo que ele só domina no no-gi, o desempenho no pano deve ser bem inferior, vários brasileiros se destacam nas duas modalidades, mas mesmo assim, dá para dizer que atualmente o cara é o rei das galáxias do jiu em geral.
Em geral nao. Ele mesmo diz isso, com bastante consciência pq ele sabe.que chega perto do Roger e do Buchecha. Mas no Nogi e sobra indiscutivelmente e sinceramente... ou a.galera muda a mentalidade de treinamentos aqui ou ele vai ser inigualavel por muitos anos.
Black Team