SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 30 Set 2023 16:02

Anom escreveu:
30 Set 2023 11:52
Spoiler:
Eh que são 8 episódios, tinha que ter enchido um pouco linguiça mesmo mas eu achei que teria sido pior com o que você tinha falado. Achei aceitável até porém se fossem 5 episódios por exemplo teria sido mais fluido e menos arrastado. Mas no geral eu achei positivo.

O lance Juste e Richter eu gostei pois são 2 personagens enfrentando problemas: um pelo medo e outro pelo fracasso. O próprio Trevor no primeiro era um bêbado sem propósito, não acho que foi ruim o arco dos 2. Agora quando o Richter voltou a usar magia com a Divine Bloodlines tocando, aí sim foi mto foda. Só não ganhou da cena final por motivos óbvios kkk

O Edouard também foi um personagem muito bem colocado na trama, sem nenhum relacionamento com o jogo assim como a Tera. Desconfio que ela se tornou agora a Carmilla.
Spoiler:
dava de preencher esse tempo sem encheção de linguiça eu acho. por exemplo, como céus o padre virou um forgemaster? a aproximação dele com a mãe da maria foi contada por ela em um total de 5 segundos. Mesma coisa com o passado do Olrox. Na real, Até mesmo com Richter e a Julia podia ter mais. Passado do Juste tbm foi contado em 20 segundos. Em troca disso temos a annette metendo um ritual de pantera negra pra falar mal do richter pra professora dela. O próprio Edouard, a história dele nem teve, só apareceu a parte q tava em função da annette kkkk

O juste é interessante ter fracassado e ficar depressivo. mas se fazer de coitado e ainda arrastar o Richter junto dai é foda
Agora o Richter virar um covarde? ai é demais
seria bem melhor se fosse o contrário e ele tivesse sangue nos olhos e por isso nao conseguisse usar magica por isso e fazer cagada lá no calabouço fazendo com que a maria se ferisse. Seria até um paralelo melhor com o Juste

po faz sentido ser a carmilla
mas acho que não vão gastar esse nome pq é um nome mt forte no mito dos vampiros
provavelmente vai ter a mesma função Ou talvez vire uma Laura pra bathory substituindo a Doltra q tava meio q nesse papel e a carmilla fique mais pra frente como futura vilã

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 01 Out 2023 01:48

Cangaço novo é realmente muito boa, obrigado pela recomendação.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 01 Out 2023 02:25

Batman escreveu:
30 Set 2023 16:02
Spoiler:
dava de preencher esse tempo sem encheção de linguiça eu acho. por exemplo, como céus o padre virou um forgemaster? a aproximação dele com a mãe da maria foi contada por ela em um total de 5 segundos. Mesma coisa com o passado do Olrox. Na real, Até mesmo com Richter e a Julia podia ter mais. Passado do Juste tbm foi contado em 20 segundos. Em troca disso temos a annette metendo um ritual de pantera negra pra falar mal do richter pra professora dela. O próprio Edouard, a história dele nem teve, só apareceu a parte q tava em função da annette kkkk

O juste é interessante ter fracassado e ficar depressivo. mas se fazer de coitado e ainda arrastar o Richter junto dai é foda
Agora o Richter virar um covarde? ai é demais
seria bem melhor se fosse o contrário e ele tivesse sangue nos olhos e por isso nao conseguisse usar magica por isso e fazer cagada lá no calabouço fazendo com que a maria se ferisse. Seria até um paralelo melhor com o Juste

po faz sentido ser a carmilla
mas acho que não vão gastar esse nome pq é um nome mt forte no mito dos vampiros
provavelmente vai ter a mesma função Ou talvez vire uma Laura pra bathory substituindo a Doltra q tava meio q nesse papel e a carmilla fique mais pra frente como futura vilã
Spoiler:
Então, a história do Isaac se não me engano teve uma abordagem parecida. Como mudaram a etnia da Annette, provavelmente usaram a mesma fórmula do Isaac na construção do personagem. Eu entendo quem não tenha gostado disso mas continuo achando que não foi tão mal como imaginava. O padre ser um forgemaster realmente precisa de uma melhor explicação mas acho que deve vir na próxima temporada. O caso da paternidade da Maria talvez a Tera quis esconder para que não acontecesse igual a sua irmã, visto que ela já tinha conhecimento que os vampiros estavam por perto se reunindo no Chateau.

A história da Julia era para ser isso mesmo, o ponto de partida da jornada do Richter com a sua morte. Talvez abordem mais em lembranças assim como mais detalhes do Juste. Ele deve ter uma mistura de culpa por não ter salvado a filha e como penitência a promessa de proteger o Richter no lugar dela. Não se esqueça que o Richter ainda é um jovem de 18-19 anos que fazia anos que não via o carrasco de sua mãe, é óbvio que o trauma e o medo ia tomar conta dele. Ele ainda é imaturo e apenas venceu demônios e vampiros menores, não tem ainda força para bater de frente com Olrox, Drolta e muito menos a Barthory.

Só para você ter uma noção da diferença de habilidades entre Trevor e Richter, Alucard derrotou a Drolta sem ela ao menos saber o que atingiu ela. Trevor deu um puta atraso no Alucard só usando armas de combate fisico, sem nenhuma magia conjurada. Só isso mostra o abismo entre os 2. E para mim, quem despertou o Alucard foi o Juste pois ele já sabia que ele estava com o chicote e que ele estava sendo derrotado. Provavelmente, Juste e Alucard vão dar ao Richter o caminho que ele precisa para se tornar um caçador tão forte como Trevor e ainda usando magias elementais no chicote, coisa que eu só tinha visto o Leon fazer no Lamment.

Ah, esquece a Carmila... ela morreu pro Isaac na última temporada.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Out 2023 12:08

Anom escreveu:
01 Out 2023 02:25
Spoiler:
Então, a história do Isaac se não me engano teve uma abordagem parecida. Como mudaram a etnia da Annette, provavelmente usaram a mesma fórmula do Isaac na construção do personagem. Eu entendo quem não tenha gostado disso mas continuo achando que não foi tão mal como imaginava. O padre ser um forgemaster realmente precisa de uma melhor explicação mas acho que deve vir na próxima temporada. O caso da paternidade da Maria talvez a Tera quis esconder para que não acontecesse igual a sua irmã, visto que ela já tinha conhecimento que os vampiros estavam por perto se reunindo no Chateau.

A história da Julia era para ser isso mesmo, o ponto de partida da jornada do Richter com a sua morte. Talvez abordem mais em lembranças assim como mais detalhes do Juste. Ele deve ter uma mistura de culpa por não ter salvado a filha e como penitência a promessa de proteger o Richter no lugar dela. Não se esqueça que o Richter ainda é um jovem de 18-19 anos que fazia anos que não via o carrasco de sua mãe, é óbvio que o trauma e o medo ia tomar conta dele. Ele ainda é imaturo e apenas venceu demônios e vampiros menores, não tem ainda força para bater de frente com Olrox, Drolta e muito menos a Barthory.

Só para você ter uma noção da diferença de habilidades entre Trevor e Richter, Alucard derrotou a Drolta sem ela ao menos saber o que atingiu ela. Trevor deu um puta atraso no Alucard só usando armas de combate fisico, sem nenhuma magia conjurada. Só isso mostra o abismo entre os 2. E para mim, quem despertou o Alucard foi o Juste pois ele já sabia que ele estava com o chicote e que ele estava sendo derrotado. Provavelmente, Juste e Alucard vão dar ao Richter o caminho que ele precisa para se tornar um caçador tão forte como Trevor e ainda usando magias elementais no chicote, coisa que eu só tinha visto o Leon fazer no Lamment.

Ah, esquece a Carmila... ela morreu pro Isaac na última temporada.
o alucard tinha acabado de acordar depois de anos dormindo depois de quase ir de arrasta pra cima e se pa tava só testando o trevor
Mas é, o Trevor é picudo ao extremo de qualquer jeito e n seria estranho ele matar o damphir

porra esqueci da carmilla tbm KKKKKKKKKK já faz mt tempo
Editado pela última vez por Batman em 03 Out 2023 06:21, em um total de 1 vez.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 01 Out 2023 12:29

SpeedGame escreveu:
01 Out 2023 01:48
Cangaço novo é realmente muito boa, obrigado pela recomendação.
Melhor série nacional.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Out 2023 06:21

marketing é tudo
e com a netflix castrando todos os personagens masculinos, nao ajuda quererem tirar onda com isso

deletaram o tweet mas eu tinha conferido antes e ele existiu mesmo
Spoiler:
Imagem
dai o diretor meteu essa
Spoiler:
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Out 2023 20:39

O que tá rolando agr é gen v

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Out 2023 14:13

Batman escreveu:
03 Out 2023 06:21
marketing é tudo
e com a netflix castrando todos os personagens masculinos, nao ajuda quererem tirar onda com isso

deletaram o tweet mas eu tinha conferido antes e ele existiu mesmo
Spoiler:
Imagem
dai o diretor meteu essa
Spoiler:
Imagem
phpBB [video]

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Out 2023 14:21

Anom escreveu:
06 Out 2023 14:13
phpBB [video]
minha única esperança é o alucard mandar a annette tomar no cu já que o richter é adotado
se acontecer dai a série volta aos trilhos e volto a ficar hypado pro symphony of the night

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Out 2023 14:28

Batman escreveu:
06 Out 2023 14:21
minha única esperança é o alucard mandar a annette tomar no cu já que o richter é adotado
se acontecer dai a série volta aos trilhos e volto a ficar hypado pro symphony of the night
Deu pra ver ali que a Maria e o Alucard vão ficar próximos, bem parecido com o SOTN.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Out 2023 14:31

Anom escreveu:
06 Out 2023 14:28
Deu pra ver ali que a Maria e o Alucard vão ficar próximos, bem parecido com o SOTN.
aham
e pelo visto o juste vai ter mais participação, talvez um arco e tudo (aparece ele meio na frente de uns porta cinzas (?)) logo depois de aparecer o nome da lydie

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Out 2023 14:36

Batman escreveu:
06 Out 2023 14:31
aham
e pelo visto o juste vai ter mais participação, talvez um arco e tudo (aparece ele meio na frente de uns porta cinzas (?)) logo depois de aparecer o nome da lydie
E não podemos descartar ainda o Shaft.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Out 2023 08:42

Gen v tá legal, mas the Boyz ainda é melhor

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Out 2023 11:58

Esse short descreve perfeitamente a personalidade do Hannibal, pqp

https://youtube.com/shorts/u7QM-ZmIZvo? ... 0fnM-eRUop

Série boa demais, recomendo a todos, principalmente ao forista gay @Jaisonn

Responder