O Corinthians deveria perder esse jogo pra ajudar os coitados, e tb pra mandar embora o pofexo
Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
vcs podem contribuir pra isso. nao to pedindo, apenas lembrando...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Daqui duas rodadas a diferença vai ser de 13 pontos.
É, tá ficando esquisito.
Octacampeão Brasileiro
Se for pro Botafogo perder o título, que o Bragantino seja campeão dessa porra (e o peixe não caia).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O pior de tudo que o Botafogo tá conseguindo se enforcar sozinho, pq não tem ninguém com as facas nos dentes correndo atrás…. O Palmeiras era vice líder e tá metendo time reserva no Brasileiro… os principais Clubes ainda estão ou passaram grande parte do Campeonato deixando o Brasileiro em segundo plano.
Por exemplo, acho que se o Palmeiras ou Fluminense tivessem ficado no Brasileirão já estariam bem na bota do Botafogo, mas acho que nem eles esperavam essas pipocadas do Foguinho.
Se conseguir perder esse Campeonato que ninguém tava focado o Botafogo vai mostrar o quão pequeno ele é!!!
Por exemplo, acho que se o Palmeiras ou Fluminense tivessem ficado no Brasileirão já estariam bem na bota do Botafogo, mas acho que nem eles esperavam essas pipocadas do Foguinho.
Se conseguir perder esse Campeonato que ninguém tava focado o Botafogo vai mostrar o quão pequeno ele é!!!
Como o treinador deixa o melhor do time no banco? Botafogo é Tiquinho e mais 10
Fogo em naziliberal
Torcida chamou o Lage de burro e ele aplaudiu. O clima tá gostinho no fogão.
Flamengo
- ralf scarface
- Contato:
Do nada o Braga chegou na vice liderança, e do jeito que o Faísca tá, não dúvido de ganharem esse Brasileirão
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Deixou o Tiquinho no banco sem explicação nenhuma e ainda meteu o 2Tche de lateral KKKKKKKKKKKKK
Foguinho está prestes a dar a maior pipocada do Campeonato Brasileiro dos pontos corridos, mais até que o Diniz fez com o SPFC em 2020.
Só não me entreguem de bandeja pro Parmerinha, vai ser muito ruim aturar a marra do Portuga.
Só não me entreguem de bandeja pro Parmerinha, vai ser muito ruim aturar a marra do Portuga.
Demitiu o técnico
Aí sim fomos surpreendidos novamente
Aí sim fomos surpreendidos novamente