COPA VERDE - TÓPICO OFICIAL
Re: COPA VERDE - TÓPICO OFICIAL
Re X Pa na final seria histórico.
Porradal em Belém doido. Sou papa-xibé e falo com propriedade, ô povo pra gostar de futebol, mesmo com times lazarentos - caso do remorto que tá quase uma década sem divisão.
Porradal em Belém doido. Sou papa-xibé e falo com propriedade, ô povo pra gostar de futebol, mesmo com times lazarentos - caso do remorto que tá quase uma década sem divisão.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
FlamengoGaloForte escreveu: kkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
Até q nesse ponto vcs estão de parabéns! Tem cuidado muito bem das nossas praias!!!!
![]()
![]()
![]()
Zuera mano! Torce pra q time aí??? Sou da divisa com o ES e só conheço Ferroviária e Serra...
PS. Simpatizo (mas nao torço) com o estrela daqui, mas nem da série A do capixabao ele é. Só fui assistir um jogo ao vivo dele. Já o do mengao sou fanático

Cara, eu também acho, mas me pergunto como os times do interior sobreviveriam sem o estadual com os grandes? (aqui em MG temos times interioranos de tradição, como Democrata de Gov. Valadares, Mamoré e URT de Patos de Minas - que fazem um clássico municipal q é o bicho, Tupi de JF, Vila Nova)hfc escreveu:Quais todos os times participantes? Como disseram podia voltar o sul-minas, rio-sp ao inves dos estaduaos no começo do ano.
A dependência do regional é tão grande que, aqui, a tabela é montada de forma que o time do interior jogue um jogo contra Atlético ou Marias, ops, cruzeiro, em casa e outro fora... necessariamente um time grande vai jogar na cidade do interior...
Embora ache o nível dos estaduais fraco, não imagino ficar sem a disputa. Teve um ano que rolou a Sul-Minas e aqui fizeram o Mineiro sem os grandes... a Caldense venceu e foi disputar o quadrangular com Atlético, América e meninas.... mas foi um campeonato bem fraco.
Na verdade, o mineiro é obrigação dos 2 times e a zuação aqui é grande demais!!
GaloForte escreveu: Cara, eu também acho, mas me pergunto como os times do interior sobreviveriam sem o estadual com os grandes? (aqui em MG temos times interioranos de tradição, como Democrata de Gov. Valadares, Mamoré e URT de Patos de Minas - que fazem um clássico municipal q é o bicho, Tupi de JF, Vila Nova)
A dependência do regional é tão grande que, aqui, a tabela é montada de forma que o time do interior jogue um jogo contra Atlético ou Marias, ops, cruzeiro, em casa e outro fora... necessariamente um time grande vai jogar na cidade do interior...
Embora ache o nível dos estaduais fraco, não imagino ficar sem a disputa. Teve um ano que rolou a Sul-Minas e aqui fizeram o Mineiro sem os grandes... a Caldense venceu e foi disputar o quadrangular com Atlético, América e meninas.... mas foi um campeonato bem fraco.
Na verdade, o mineiro é obrigação dos 2 times e a zuação aqui é grande demais!!
Acho que podiam fazer um sul-minas com os pequenos tbm, mudaria a formula os grandes entrariam depois ou algo do tipo. O estadual do Rio ainda é assistido e acompanhado, mas nem de longe tem a mesma emoção e zuação de 5 anos atras. Não sei o que tem que fazer, só sei que tem que ser mudado muita coisa, caso contrario daki a 10 ninguem mais vai querer saber dele.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Leo Ipanema
- Contato:
Paysandu se não ganhar na bola , leva essa copa via tapetense de novo...
Como ficou no final das contas a do ano passado?
O Paysandense levou mesmo no tapetão ou ficou com o Brasília?
O Paysandense levou mesmo no tapetão ou ficou com o Brasília?

- Jase Robertson
- Contato:
War Guarapari!!! kkkkkkkkkkkgtt-BJJ escreveu: Mas vocês continuam vindo pra cá sujar as praias né
prefeito meteu o loco esse ano
Galoforte é de qual cidade?
Ano passado ficou com o Brasília mesmo.
CBF fdp, time jogou com 4 jogadores sem o nome no BID sendo que um deles marcou gol e converteu pênalti.
CBF fdp, time jogou com 4 jogadores sem o nome no BID sendo que um deles marcou gol e converteu pênalti.
War papão!
4 bicolores aqui no fórum, eu, Hagar, bicolor e meu irmão, F.Toshiba.. Deve ter outros kkk
Já da pra criar o tópico do maior do norte!Garcez escreveu:4 bicolores aqui no fórum, eu, Hagar, bicolor e meu irmão, F.Toshiba.. Deve ter outros kkk
hahahah
Saudações Bicolores!
Po q bom q ficou com o Brasília!
Papão deu mole deveria ter contratado o advogado do flor.
Papão deu mole deveria ter contratado o advogado do flor.

Garcez escreveu:4 bicolores aqui no fórum, eu, Hagar, bicolor e meu irmão, F.Toshiba.. Deve ter outros kkk
Sou papão também!! Mas simpatizo pelo independente pois é o tima da minha cidade.. Tucuruí.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Já temos mais representatividade que as torcidas de Botafogo e Santos juntas!Garcez escreveu:4 bicolores aqui no fórum, eu, Hagar, bicolor e meu irmão, F.Toshiba.. Deve ter outros kkk

Cene-MS esquece mudança de horário e atrasa duelo na Copa Verde
Equipe sul-mato-grossense confunde hora da partida com o Cuiabá e chega na Arena Pantanal cerca de 15 minutos antes da bola rolar pela primeira fase
O horário de verão acabou à meia-noite deste sábado em todo o Brasil, mas não para o Cene-MS. A equipe chegou atrasada para enfrentar o Cuiabá pela Copa Verde, na Arena Pantanal, e fez com que a partida começasse com 10 minutos de atraso. Para piorar, os jogadores mal tiveram tempo de se aquecerem antes do duelo. Assim que o ônibus encostou no estádio, o elenco vestiu os uniformes de jogo rapidamente e foi para o gramado para o início da partida.
A diretoria do Cuiabá, porém, usou o bom senso e deixou os atletas realizarem o aquecimento antes da bola rolar. De acordo com dirigentes do time de Campo Grande (MS), houve uma falha de comunicação, já que todos acharam que o início do duelo estava marcado para às 18h de Mato Grosso. O estado tem uma hora a menos com relação ao horário oficial de Brasília. O detalhe é que em Mato Grosso do Sul o horário é o mesmo que em Mato Grosso, ou seja, com uma hora a menos.
No final, o Cene perdeu para o Cuiabá por 3 a 1 e foi eliminado da Copa Verde. O time mato-grossense já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.
http://www.msnoticias.com.br/editorias/ ... rde/56232/
Equipe sul-mato-grossense confunde hora da partida com o Cuiabá e chega na Arena Pantanal cerca de 15 minutos antes da bola rolar pela primeira fase
O horário de verão acabou à meia-noite deste sábado em todo o Brasil, mas não para o Cene-MS. A equipe chegou atrasada para enfrentar o Cuiabá pela Copa Verde, na Arena Pantanal, e fez com que a partida começasse com 10 minutos de atraso. Para piorar, os jogadores mal tiveram tempo de se aquecerem antes do duelo. Assim que o ônibus encostou no estádio, o elenco vestiu os uniformes de jogo rapidamente e foi para o gramado para o início da partida.
A diretoria do Cuiabá, porém, usou o bom senso e deixou os atletas realizarem o aquecimento antes da bola rolar. De acordo com dirigentes do time de Campo Grande (MS), houve uma falha de comunicação, já que todos acharam que o início do duelo estava marcado para às 18h de Mato Grosso. O estado tem uma hora a menos com relação ao horário oficial de Brasília. O detalhe é que em Mato Grosso do Sul o horário é o mesmo que em Mato Grosso, ou seja, com uma hora a menos.
No final, o Cene perdeu para o Cuiabá por 3 a 1 e foi eliminado da Copa Verde. O time mato-grossense já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.
http://www.msnoticias.com.br/editorias/ ... rde/56232/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/