[Divulgacao site novo] CarnaScore.com

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

[Divulgacao site novo] CarnaScore.com

Mensagem por sawadee-krap » 06 Out 2023 06:25

Fala rapazeada!

Estou meio sumido do forum, mas voltando aqui pra divulgar e pedir a ajuda dos amigos para o compartilhamento e dicas de um projeto que estou trabalhando.

A ideia do site e basicamente a mesma do sofascore ou flashscore onde mostra estatisticas, graficos e tudo mais que tem direito em tempo real de jogos de futebol (e varios outros esportes tambem), o diferencial e que esse projeto alem do minuto a minuto nos jogos ja lanca o video de lances em jogos mais importantes, entao se perdeu algum lance importante ja consegue ver no site num minimo momento depois do lance.

Tambem temos transmissao no YT dos jogos mais importantes (por enquanto somente com voz) e analises com sugestoes de apostas nos jogos.

Quem puder dar essa forca, passar algum feedback, opiniao ou qualquer coisa ja vai ajudar \m/ \m/

https://www.carnascore.com/

Batman
Contato:

Re: [Divulgacao site novo] CarnaScore.com

Mensagem por Batman » 06 Out 2023 07:21

Gosto do site assim limpo mas talvez seja interessante, talvez ali na esquerda, botar os jogos principais que estejam ocorrendo no momento e, caso n tenha nenhum rolando, principais resultados dos últimos

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 08 Out 2023 05:57

Batman escreveu:
06 Out 2023 07:21
Gosto do site assim limpo mas talvez seja interessante, talvez ali na esquerda, botar os jogos principais que estejam ocorrendo no momento e, caso n tenha nenhum rolando, principais resultados dos últimos
show. boa ideia, vou levar pra frente! :punk:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Out 2023 21:07

Realmente, o site tá bem limpo mesmo. Pior coisa são os sites que abrem 500 pop-ups e trocentos bates-papos aleatórios.

Achei interessante que tem sinuca. Se rolasse transmissão de algumas partidas ao vivo do Baianinho de Mauá, seria uma boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Out 2023 21:08

Que lindo site! Pra que serve?

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 11 Out 2023 08:23

Pegetto escreveu:
08 Out 2023 21:07
Realmente, o site tá bem limpo mesmo. Pior coisa são os sites que abrem 500 pop-ups e trocentos bates-papos aleatórios.

Achei interessante que tem sinuca. Se rolasse transmissão de algumas partidas ao vivo do Baianinho de Mauá, seria uma boa.
A ideia e nao colocar ads no site e deixar com esse visual `clean`.

Sobre a sinuca nao sei se rola alguma transmissao ao vivo com as estatisticas disponiveis para irem sendo atualizadas. Mas vou dar uma pesquisada sobre :punk:

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 11 Out 2023 08:35

Monsoon escreveu:
08 Out 2023 21:08
Que lindo site! Pra que serve?
Esse site e no estilo sofascore.com, nao sei se vc nao conhece. Caso nao conheca, e um site que atualiza em tempo real informacoes e estatisticas (no caso do carnascore.com atualiza com videos). Alem disso voce consegue consultar tudo sobre campeonatos, times, jogadores e muito mais coisas.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 11 Out 2023 14:17

Na torcida por vc mestre (nesse caso mestre de verdade).

Já deu certo.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Out 2023 15:43

Pensei que era para marcar a pontuação no carnaval.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 11 Out 2023 15:52

LeoMatosJJ escreveu:
11 Out 2023 15:43
Já temos o Jogo da Foda pra isso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 14 Out 2023 09:33

Cara, gostei muito da proposta do site, eu tava precisando de algo assim, já que uol e GE são uma merda, nunca aparecem os jogos do dia, mesmo de campeonato brasileiro.

Minha sugestão, por ser um site completo até demais, com todos os jogos do momento, incluindo série B do turcão, juvenil da Argentina e etc, poderia ter uma opção de filtro, para escolher apenas os campeonatos que interessam ao usuário, ao invés de eu precisar ficar rolando o site inteiro para achar os jogos que eu quero.

Abs!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 19 Out 2023 06:23

Garfield escreveu:
11 Out 2023 14:17
Na torcida por vc mestre (nesse caso mestre de verdade).

Já deu certo.
hahaha valeu, mestre!!

LeoMatosJJ escreveu:
11 Out 2023 15:43
hahahah ate que e uma boa ideia! Mas a ideia do nome era algo que remetesse ao Brasil

Peixola escreveu:
14 Out 2023 09:33
Cara, gostei muito da proposta do site, eu tava precisando de algo assim, já que uol e GE são uma merda, nunca aparecem os jogos do dia, mesmo de campeonato brasileiro.

Minha sugestão, por ser um site completo até demais, com todos os jogos do momento, incluindo série B do turcão, juvenil da Argentina e etc, poderia ter uma opção de filtro, para escolher apenas os campeonatos que interessam ao usuário, ao invés de eu precisar ficar rolando o site inteiro para achar os jogos que eu quero.

Abs!

Realmente essa parte das buscas ainda esta bastante confuso e ja passamos varias vezes pros desenvolvedores

-----------

E mais uma novidade agora, estamos transmitindo (com imagens) varios jogos ao vivo :punk: :punk:

:hi:

Responder