Quem é o florista mais orgulhoso do fórum?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Quem é o florista mais orgulhoso do fórum?
TEAM Sagraódio
Re: Quem é o florista mais orgulhoso do fórum?
Se ela ainda tivesse mostrando arrependimento, mas tava tirando onda no início do vídeo.
Se ainda fosse aquele "fiz merda, é você com quem eu quero viver." O cara até considera esbravejar e considerar os trinta anos de casamento.
Mas a mulher falando de boa, rindo que meteu galha.... aí é foda!
Já perdeu todo o respeito, não tem nem como considerar o chifre.
Se ainda fosse aquele "fiz merda, é você com quem eu quero viver." O cara até considera esbravejar e considerar os trinta anos de casamento.
Editado pela última vez por Tartaruga em 06 Out 2023 21:06, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ahhahahhaha, mulher começou tirando onda e terminou chorando, que bosta kakakakak
Kkkkk
Chegou toda com o peito estufado, terminou murchinha
Chegou toda com o peito estufado, terminou murchinha
-
- Contato:
28 anos de relacionamento, cacete.
Nem acho que ela gosta do cara, ela deve tar é pensando em um possível desamparo.
Nem acho que ela gosta do cara, ela deve tar é pensando em um possível desamparo.

-
- Aprendiz
- Contato:
É impossível amar alguém por todo esse tempo. A real é que relacionamentos mto longos se sustentam por segurança, estabilidade e bla bla bla. Amor e tesao são as últimas coisas que entram nesse balaio.Currador do Futuro escreveu: ↑06 Out 2023 18:4828 anos de relacionamento, cacete.
Não posso generalizar, mas acredito que todo mundo casado há mto tempo já traiu (considerando que gp tb seja trair)
Tartaruga escreveu: ↑06 Out 2023 01:42Se ela ainda tivesse mostrando arrependimento, mas tava tirando onda no início do vídeo.
Não tá com cara de ter muito afeto envolvido em nenhuma das partes não (eles tão junto o que eu literalmente tenho de idade, sei lá), tanto por ele ter dado o foda-se quanto por ela ter acabado com o casamento deles à toa, e pela reação dela não duvido que foi ela mesma quem contou pra ele, kkkk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não, GP é uma terapia de casal unilateral, ela ajuda a prolongar o casamento
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 07 Out 2023 20:39, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio
Calmo e posturado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"