Se eu recebesse uma pizza sem queijo chamaria o Celso Russomano por não ter recebido o produto que pedi
Pizza sem queijo é apenas uma massa redonda com alguma coisa em cima
Se eu recebesse uma pizza sem queijo chamaria o Celso Russomano por não ter recebido o produto que pedi
sim, mas falei mais no sentido da pizza italiana classica ser mais massa crocante, fina e pouco recheio.
Pow, mestre, aí não. Pizza sem queijo pelo amor de Deus. É o básico do básico.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Out 2023 06:58Certeza que vc não foi pra Itália e tá confundindo com SP?
Qualquer favela de SP tem pizza com o que vc quiser.
E queijo não faz parte da pizza. Pra comer uma pizza de queijo tu pede queijo.
Deus me livre querer comer uma pizza de atum, apenas atum, e tacarem muçarela sem eu pedir. Sai porrada.
Mas eu entendo vcs. Se a pizza daqui tivesse massa de pão Pullman vencido, eu tbm pediria pra estufar de queijo e ketchup rosa.
Sem estresse, bro.
Existe pizza na China?
A questão e essa pedir para por, não vem.kkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Out 2023 15:17Sem estresse, bro.
Toda pizzaria de São Paulo tem no mínimo 45 sabores. Em praticamente todos vc pode por queijo. Tem uma aqui perto que é 6 queijos, inclusive. Daquelas que vc estica 40 centímetros do pedaço até a boca e ainda tem queijo esticando…
Acho que é muçarela, gorgonzola, parmesão, catupiry, provolone e emental.
Sinistra!!!
Pense em um sabor. Pensou? Em São Paulo vc acha. E nao, isso não é elogio. Hahaha
parmê é pra rodízio de adolescente ou reunião em casaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Out 2023 13:23sim, mas falei mais no sentido da pizza italiana classica ser mais massa crocante, fina e pouco recheio.
aqui no Brasa a gente bota até um pneu aro 20 dentro da pizza.
eu particularmente como todas. as com 20 combinacoes e ingredientes dentro estilo a 1900, ou as mais classicas. Só nao gosto de pizza da Dominos, pq aquilo sim me faz pensar em desperdiçar o réu primário.
ah, tem uma pizzaria num desses malls da vida na barra, uma tal de parmê. cara, eu prefiro um misto quente. nao é ruim, mas nao é pizza. é um lanche redondo aleatorio.
Existe, mas não prestam. Uma vez pedi no pizza hut, cara pra um cacete e uma delas veio sem queijo, pensa num dinheiro jogado fora.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Sandman682 e 202 visitantes