FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 09 Out 2023 13:17

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 09 Out 2023 13:19

Fiquei meio chateado pelo Willian, o cara investiu pesado, tanto financeiramente quanto na dedicação, pegou um treinador legendário, usou tudo do melhor, treinador pra passar treino, treinador de pose e a porra toda... Acredito que dos que estavam no legions, ele foi o que mais investiu na preparação, preparação dele foi nível competidor top do olympia. Deve ter sido um puta baque ter ficado em uma colocação tão ruim.

Falando dos brasileiros em geral, a open o negócio é mais complicado mesmo, o investimento é pesado e o retorno não é tão rápido igual nas outras categorias, sem contar que a categoria não é a mais popular entre o novo publico.

Pra quem gosta, tem que torcer para os patrocinadores continuarem bancando o Peres, Boff, Willian, Chris Figueiredo e o Nescau por mais uns 5 anos pelo menos, pra poder ver essa turma vencendo show profissional fora do Brasil.

marofa
Mensagens: 13093
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 09 Out 2023 13:52

Seria muito bom pro Olympia e pro Brasil se um atleta Br ganhasse a mens.. na classic não vai ter como ganhar do cbum, open esquece.. na mens nem critério tem, podiam botar um br pelo menos

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 09 Out 2023 14:07

Open só se o off do Brandão der muito resultado, até porque peso em off não é sinônimo de manutenção no cutting.
os outros Open BR estão muito atrás do pessoal do Olympia.
William foi uma decepção, sei lá o q aconteceu, se o Chad aliviou no diurético ou o Br não encarou a desidratação passada...
Boff pode ser um cara que começar a chegar, quem sabe o Milos acerta as coisas com ele.

212 só lembro do Fabricio, é a categoria que raramente sei algo.

Classic o Bumstead leva mais um ano, e talvez em 2024 o Ramon possa brigar pelo título. Acho q o Urs ficará na cola do BR.

Mens só o Diogo para brigar por algo, mas com esse novo cara ganhando "talvez" as coisas mudem.

Olympia de 2023 só nas categorias femininas para ganhar.
Imagem

Debulho
Mensagens: 2582
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 09 Out 2023 20:32

Dillan Grau escreveu:
09 Out 2023 14:07
Open só se o off do Brandão der muito resultado, até porque peso em off não é sinônimo de manutenção no cutting.
os outros Open BR estão muito atrás do pessoal do Olympia.
William foi uma decepção, sei lá o q aconteceu, se o Chad aliviou no diurético ou o Br não encarou a desidratação passada...
Boff pode ser um cara que começar a chegar, quem sabe o Milos acerta as coisas com ele.

212 só lembro do Fabricio, é a categoria que raramente sei algo.

Classic o Bumstead leva mais um ano, e talvez em 2024 o Ramon possa brigar pelo título. Acho q o Urs ficará na cola do BR.

Mens só o Diogo para brigar por algo, mas com esse novo cara ganhando "talvez" as coisas mudem.

Olympia de 2023 só nas categorias femininas para ganhar.
Na 212 tem o Moraes.

Na Mens o Diogo ou o Edvan podem levar, é a categoria mais imprevisível.

Na Open estava na expectativa do Willian mas o cara entrou em Off ou molhado sei lá. Deve ser foda se dedicar 1 ano pra não chegar nem perto de ganhar,

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7165
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 09 Out 2023 21:12

Esperança do Br chama-se Fabrício Moreira. Sangue nu zói total, zero noveleiro, tem genética rara de campeão. Se chegar do avesso no Olympia (e o Clarida errar) pode até ganhar. (Clarida é embaçado, muito bom, é um Colemanzinho )
Opens sem chance nos próximos anos (ou alguém acredita nesse off no Brando?). Resto desses opens aí não nasceram pra Olympia.
Mens e Classic nem bodybuilding é, não acompanho.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 10 Out 2023 07:51

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 10 Out 2023 08:00

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Out 2023 07:49

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 11 Out 2023 09:04

galahad escreveu:
09 Out 2023 13:19
Fiquei meio chateado pelo Willian, o cara investiu pesado, tanto financeiramente quanto na dedicação, pegou um treinador legendário, usou tudo do melhor, treinador pra passar treino, treinador de pose e a porra toda... Acredito que dos que estavam no legions, ele foi o que mais investiu na preparação, preparação dele foi nível competidor top do olympia. Deve ter sido um puta baque ter ficado em uma colocação tão ruim.

Falando dos brasileiros em geral, a open o negócio é mais complicado mesmo, o investimento é pesado e o retorno não é tão rápido igual nas outras categorias, sem contar que a categoria não é a mais popular entre o novo publico.

Pra quem gosta, tem que torcer para os patrocinadores continuarem bancando o Peres, Boff, Willian, Chris Figueiredo e o Nescau por mais uns 5 anos pelo menos, pra poder ver essa turma vencendo show profissional fora do Brasil.
Comercialmente é muito caro manter um patrocínio como foi o do Willian com tão pouco retorno, o cara não vende e a GRANDE expectativa era nesse OFF absurdo que ele fez e todo mundo viu que se dedicou, mas sei lá, parece que finalizou mal...Creio que fará mais 1 tentativa ainda este ano certo?

BOFF não tem pernas, creio que seja genético dele mesmo, infelizmente.

Minha esperança por prioridade seria o Nescau que é completo porém precisa crescer ainda e isso só com o tempo, Peres(se colocar Dorsais) por que o bixo não tem medo de morrer e talvez o Chris por ser jovem.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 11 Out 2023 09:06

Masteron escreveu:
09 Out 2023 21:12
Esperança do Br chama-se Fabrício Moreira. Sangue nu zói total, zero noveleiro, tem genética rara de campeão. Se chegar do avesso no Olympia (e o Clarida errar) pode até ganhar. (Clarida é embaçado, muito bom, é um Colemanzinho )
Opens sem chance nos próximos anos (ou alguém acredita nesse off no Brando?). Resto desses opens aí não nasceram pra Olympia.
Mens e Classic nem bodybuilding é, não acompanho.
Concordo com tudo mestre, só colocaria o Moraes que já é uma realidade dentro do Olympia com o baita resultado ano passado e tem o mesmo perfil de 0 novela e sangue nu zói.


Fabrícinho vai chegar bugando geral, creio que pega um TOP 6 também.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4726
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Counter » 11 Out 2023 09:27

O William Martins mesmo batendo160kg em OFF não tem aquele aspecto de freak, não tem nada muito impressionante, braços, sem falar nas costas muito abaixo da média, eu já esperava que no pré-contest baixando pra uns 130 ia ser mais ou menos isso ai

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15875
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Jaisonn » 11 Out 2023 09:34

“Freak” sem costas não existe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Out 2023 15:11

phpBB [video]


Brandão não aguenta pressão e adoece...tá bom.
Derek Lunsford tem tudo para ganhar esse ano e, quem sabe, levar alguns anos seguidos.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Out 2023 15:12

phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dance Comigo, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Sambo, Tartaruga, Will R, Yuca e 224 visitantes