Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Complicado ser policia no RJ hein...Vagabundo não respeita mesmo . Precisou de uma tacada na ponta do queixo pra ficar piano.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
https://www.facebook.com/ezio.paulo.3/v ... tid=Nif5oz
O puro suco do rio de Janeiro, parece até uma enquete de humor. Carioca sempre querendo tirar vantagem, tá tão enraizado que o cara nem pede desculpas pq nao acha errado oq fez.
O puro suco do rio de Janeiro, parece até uma enquete de humor. Carioca sempre querendo tirar vantagem, tá tão enraizado que o cara nem pede desculpas pq nao acha errado oq fez.
o cara achou que não tava incomodando ngm po. tá errado mas é um errado bem brando e ele foi lá tirar bem na boabartkaninde escreveu: ↑10 Out 2023 08:58https://www.facebook.com/ezio.paulo.3/v ... tid=Nif5oz
mas a mulher ai é uma karen fdp e chamou polícia
era só ter pedido antes. nao dura nem 1 minuto pra pedir pro sindico ou o porteiro fazer isso
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fazer isso com um antigão aqui da muito ruim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Na real essa é a reação normal de qualquer praça quando confrontado por alguém mais ou menos bem vestido e frequentando um lugar um pouquinho melhor que a média.
Qd o civil peita ele, passa na cabeça de qualquer praça (do oiapoque ao chuí desse Brasil) o seguinte questionamento; "Quem será esse cara? Será que ele é ou conhece alguém que pode me foder?"
Se fosse num bar em bairro muito pobre, com algum negro vestindo uma camisa falsificada do flamengo arrumando confusão, o cara não levantava nem da cadeira.
Não viaja, isso ai é na Índia!
Essa linha Jacaré deve fazer Cachambi/Rio Ganges.
-
- Contato:
Mas que porra é essa aí
tem muito policial abusado, achando que pode falar de qualquer jeito com as pessoas... Eu bato de frente direto, quando algum deles me aborda de forma desrespeitoso. A duas semanas, teve um que apontou fuzil e ficou gritando desliga essa merda(carro), na hora mandei ele falar baixo, que nao estava falando com nenhum vgb e que ele tem a obrigação de abordar correctamente, geralmente esses acelerados sao soldados, depois veio dois sargentos apaziguar. Quem conhece seus direitos e nao baixa cabeça para policial abusado nao.Filipe escreveu: ↑10 Out 2023 18:01Na real essa é a reação normal de qualquer praça quando confrontado por alguém mais ou menos bem vestido e frequentando um lugar um pouquinho melhor que a média.
Qd o civil peita ele, passa na cabeça de qualquer praça (do oiapoque ao chuí desse Brasil) o seguinte questionamento; "Quem será esse cara? Será que ele é ou conhece alguém que pode me foder?"
Se fosse num bar em bairro muito pobre, com algum negro vestindo uma camisa falsificada do flamengo arrumando confusão, o cara não levantava nem da cadeira.
Trato na maior educação, agora quando vem com ignorância eu fico puto. Falo logo: quer ir para delegacia? Não vai? estao estou indo embora, boa noite.
-
- Contato:
Pouca mundiça heinshadowmoon escreveu: ↑10 Out 2023 19:05saída de praia monson, essa linha vem de bairros pobres, e pessoal toca o horror
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É a lendária linha daquele documentário lá? Acho que era os pobres vão à praia ou algo assim
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21