Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fedor Machida
Mensagens: 2003
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor Machida » 21 Fev 2015 22:14

Platini escreveu:É Mestre, bora treinar mais um pouco pra recuperar a forma física.
Cheguei em casa agora e e não encontro nada no Globo.com nem no Terra e nem no IG...
Nadal perdeu? WTF? :fear: :fear:

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Fev 2015 22:36

Anotem o q vou falar, esse ano o Djokovic vai vencer o Nadal em Roland Garros e acabar com a carreira do Nadal.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por FaEL » 21 Fev 2015 22:51

O árbitro que deveria fazer um pedido ao índio: trocar a calcinha por uma mais folgada, que não fique toda hora atolando no cu. Assim ele nao precisa ficar toda hora tirando e atrasando a partida.

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Caliani » 21 Fev 2015 23:45

JJR escreveu:ate o Belucci deu mais trabalho que esse italianinho de bosta..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chupa essa manga.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 22 Fev 2015 01:50

Nadal eh racista. sempre arruma problema com o Bernardes. Hahahaha. Chupa. Eh 25 seg pra sacar, siga a regra e pare de choro. Ninguém eh obrigado a esperar 1 min pra ele tira cueca do cu, ajeitar o cabelo 200 vezes e depois tirar meleca do nariz.

INSS EH LOGO ALI!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jose_ » 22 Fev 2015 02:39

Não vai ter falta de manga na casa do Platini esse ano.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 07:27

Quando essa regra dos 25 segundos entrou em vigor, mostraram vídeos do Nadal e ele demorava em média 45 segundos, quando não demorava +. Tb analisaram q por exemplo partidas q eram 6x2 6x2 o Federer demorava 49 minutos e o Nadal 1 hora e 10. Todos sabem q ele precisa de + tempo q o normal pra recuperar das correrias, fora os tocs. Fica putinho pelo árbitro cumprir a regra e mesmo assim ele passa dos 25 segundos várias vezes antes do juiz advertir, não tem desculpa, ele é contra essa regra, quer demorar + e é encanado com o Carlos Bernardes q não é paga pau de n°1 e cumpre a regra enquanto outros aliviam pro espanhol. O Djokovic antes da regra batia 20x a bola no chão antes de sacar, hj bate 2,3 e saca.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 22 Fev 2015 07:30

MH92 escreveu:Nadal ficou putinho com o juiz brasileiro, o Carlos Bernardes. Depois de tomar duas advertências por demorar demais pra botar a bola em jogo, o mala falou pro Bernardes:

- Vou pedir para você não arbitrar mais meus jogos. Não tenho nada contra você, mas você é quem me coloca mais pressão em todo o circuito. Só ver os vídeos. Não dá mais.


Nadal fica com essas porras desses tocs e demora 100 anos pra sacar, aí quando leva advertência fica puto? Errado é o juiz?

Cholamais.gif
Pqp que gastura desses tocs, nem olho pro jogo quando ele vai sacar.
Imagem

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 08:17

Nadal reclama de cãibras e falta de continuidade :rolleyes:
Imagem

Rio de Janeiro (RJ) - Pela primeira vez o espanhol Rafael Nadal perdeu em solo brasileiro. Depois de vencer 17 seguidas no país, o número 3 do mundo conheceu seu primeiro revés em terras nacionais, caindo nas semifinais do Rio Open diante do italiano Fabio Fognini, que saiu perdendo do canhoto de Mallorca, mas foi buscar a vitória e conseguiu uma incrível virada sobre o “Rei do Saibro”, que lamentou ainda não estar no melhor ritmo e as cãibras que sentiu na partida.

“Aconteceu que eu joguei bem no primeiro set, mas assim como na questão de jogo, fisicamente também tenho passado por bons e maus momentos. Falta continuidade física, não me bem depois do segundo set, me cansei antes do habitual e estava com cãibras em vários lugares do corpo. Isso é estanho porque não tinha isso faz muito tempo” :rolleyes: , explicou o espanhol, que irá cair para a quarta colocação do ranking na próxima segunda-feira. :rolleyes:

Como não defendeu o título no Rio Open, o espanhol será ultrapassado pelo britânico Andy Murray, mas isso não é algo que o preocupe. “É uma coisa normal no ranking, ainda mais quando você passa sete meses quase sem pontuar” (kkkkkkkkkkkkkkkk), comentou Nadal lembrando dos problemas que teve depois de Wimbledon, que atrapalharam o seu segundo semestre de 2014. “Tento fazer o melhor possível, estou me importando com o ranking da temporada (Toda vida disse não se importar para o Nº1) e agora é trabalhar para seguir subindo nele”.

Nadal preferiu não garantir seu retorno ao torneio em 2016 (Apelou perdeu), mas falou que tem como objetivo voltar ao Rio para os Jogos Olímpicos. “Vou voltar para as Olimpíadas, mas não sei sobre o torneio, falta um ano e é muito cedo para dizer sobre meu calendário. Não é algo que esteja na cabeça, gosto de jogar nesse lugares do mundo, gosto de jogar na América Latina”, afirmou o canhoto de Mallorca.

Apesar da campanha ter terminado antes do que se esperava de Nadal, ele não deixou o Rio Open chateado com seu desempenho. “Subi meu tênis para maus perto do melhor, evolui em relação a um mês atrás, mas ainda falta continuidade. De qualquer forma, tenho que ficar feliz da maneira como joguei o primeiro set. Acho que estou jogando com a motivação certa e não vejo a semana como negativa”, finalizou.



PS: O Djokovic não joga nenhum torneio preparatório para o saibro e ja chega ganhando 2 Masters 1000 e Final de RG, sempre... E se ele subiu seu tenis perto do melhor então prepare-se para tomar 3x0 do Djoko em RG
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 08:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 08:45

Jose_ escreveu:Não vai ter falta de manga na casa do Platini esse ano.
José_, o contrário, Nadal está em baixa no momento devido a inatividade, não vai faltar manga na casa dos haters que preconizam sua decadência.

Um bom momento pra mostrar recuperação são os dois próximos Masters 1000 no piso duro.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 09:03

Platini escreveu:
José_, o contrário, Nadal está em baixa no momento devido a inatividade, não vai faltar manga na casa dos haters que preconizam sua decadência.

Um bom momento pra mostrar recuperação são os dois próximos Masters 1000 no piso duro.
oooooooooooooooooooo dó, então o Nadal vai explodir a ascensão ja nos primeiros Masters 1000 e não vai faltar mangas para os haters? Vamos ver se vc vai ter coragem de apostar no Nadal contra o Djokovic nesses torneios se o mesmo conseguir chegar nas quartas em diante...

Sem contar que vc ja está tirando o corpo fora do próximo torneio no saibro na Argentina? :rolleyes:

Insisto, esse ano o Nadal roda, não ganhará nada e perderá RG. E pode dar pití, o choro é livre.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 09:07

Frangão escreveu:
oooooooooooooooooooo dó, então o Nadal vai explodir a ascensão ja nos primeiros Masters 1000 e não vai faltar mangas para os haters? Vamos ver se vc vai ter coragem de apostar no Nadal contra o Djokovic nesses torneios se o mesmo conseguir chegar nas quartas em diante...

Sem contar que vc ja está tirando o corpo fora do próximo torneio no saibro na Argentina? :rolleyes:

Insisto, esse ano o Nadal roda, não ganhará nada e perderá RG. E pode dar pití, o choro é livre.
Quote de segurança. :bleh:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 09:54

Zanca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitado do Platino, bule pesado!!!!!

Não vou apostar dinheiro contigo em RG pq vc vai falir com esse monte de aposta, se topar assinatura e avatar estamos aí!!!
Fechado.

01 mês com mínimo de 10 posts dia.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 10:00

Platini escreveu:
Fechado.

01 mês com mínimo de 10 posts dia.
O q? O cara tem q postar no mínimo 10x por dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda ficar pagando pau pro Nada se ele ganhar? hahaha q aposta em kkkkkkkk :-J
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, Marcial, Raul Nutti, Rodolpho, Sandman682 e 190 visitantes